Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardo37

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2023, 01:14
Citação de: Alento em 02 de Setembro de 2023, 01:07
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2023, 01:03
Citação de: subLiminar em 02 de Setembro de 2023, 01:00Há unhas para tocar guitarra míster?

Vamos lá rebentar com o Tugão e fazer magia na Champions!

Aursnes fora, Neres ou Guedes para dentro.
E defende o Florentino sozinho?
Florentino mais dois centrais mais o lateral do lado oposto. É suficiente para a maior parte dos jogos no tugao.
Acho piada nessa ideia que é apenas um jogador, Aursnes vs um jogador mais de ataque naquela posição, que faz toda a diferença sobre o equilíbrio defensivo.

Viu -se contra o Gil Vicente como é suficiente...

rdasmt

Temos uma equipa no papel estrondosa para a realidade em Portugal.

Estou contigo e acredito, que os verdadeiros benfiquista também. Todos juntos rumo ao 39.

Amanhã será mais uma batalha importantíssima.

Estamos juntos Roger!

ricardoslb1988

Citação de: subLiminar em 02 de Setembro de 2023, 01:00Há unhas para tocar guitarra míster?

Tirar Aursnes, Rafa na ala, Neves ao lado do Tino e avançar Kokcu. Obrigado.

Purple Rain

Afinal quem são os 22 magnificos ? (+ 2 GR)

A ver se acerto:

Trubin
Samuel Soares
-

Bah
João Victor

Otamendi
António Silva
Morato
Tomás Araújo

Jurasek
Benat

Florentino
Kocku
João Neves
João Mário
Ausners
Chiquinho

João Gouveia
DiMaria
Neres
Rafa
Guedes

Cabral
Musa
Casper

É isto ?

axiomas

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Setembro de 2023, 01:29

Ou não. Depende.

Tirando o Chiquinho o Benfica tem do meio-campo para a frente soluções para dar e vender. Na frente é certo que Cabral ainda tem de mostrar o que se espera e Casper engatar nos golos, mas entre alas/extremos e homens do miolo o Roger tem manancial para jogar com várias combinações.

Portanto, depende. Pode tirar o Noruego como pode jogar. Poder jogar JM como pode não jogar. Pode jogar com 3 ao meio sendo num triângulo normal ou invertido. Tem é que ter unhas para tocar esta guitarra e ser coerente com aquilo que disse. Para jogar tem de estar a top, top level.

Neozone1981

Neres tem de jogar e melhor neste momento

Eterno Benfica

Não sei o que vale o Trubin nem o que esperar do Cabral.

Mas tendo em conta que foram 2 contratações bem caras, mais o rótulo com que vieram (que vale o que vale), diria que temos dos melhores plantéis dos últimos muitos anos.

Agora é esperar que exista boa gestão do plantel e qualidade de jogo, porque o que não falta são opções de qualidade.

MLM

Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2023, 01:22
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2023, 01:14
Citação de: Alento em 02 de Setembro de 2023, 01:07
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2023, 01:03

Aursnes fora, Neres ou Guedes para dentro.
E defende o Florentino sozinho?
Florentino mais dois centrais mais o lateral do lado oposto. É suficiente para a maior parte dos jogos no tugao.
Acho piada nessa ideia que é apenas um jogador, Aursnes vs um jogador mais de ataque naquela posição, que faz toda a diferença sobre o equilíbrio defensivo.

Viu -se contra o Gil Vicente como é suficiente...
Viu se. O problema não foi na ala. Foi nos médios centro.

Neozone1981

Espero que todos estejam corretos do trubin...vejo mta malta a por as mãos no fogo parece que é um conhecido da Europa....vamos ver....eu não tenho tanta certeza,aliás dos vídeos que vi e foram mtos não vejo o homem a agarrar uma bola

20simao1

Citação de: devermelhosempre em 01 de Setembro de 2023, 09:25
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2023, 07:24
Citação de: devermelhosempre em 01 de Setembro de 2023, 07:15
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2023, 06:47
Citação de: devermelhosempre em 01 de Setembro de 2023, 06:43
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2023, 06:28Se não vier um lateral, tem que dizer na próxima conferência se foi ele que não quis, ou se a direção não conseguiu dar mas que respeita ou compreende e tal. É que o record já tem na capa que foi ele... vieirices premium.

Mas alguém acredita que "só admite novos laterais em janeiro"? Então, até lá é pré-época? Se não quer laterais, não quer para o ano todo.

E a bola a esta hora ainda não saiu, como nunca. Se é que não traz outra do género (isto que supõe-se que não estão a preparar, não ficaram a noite toda e esqueceram-se...)

Se não conseguem colocar no mercado o Ristic e o Vlachodimos, vão reforçar o que? Os jogadores são todos super craques e injustiçados pelo treinador, mas depois o mercado diz outra coisa. E eu sei que o mercado está cheio de malta incompetente, mas que grande coincidência que ninguém venha cá buscar os nossos indesejados.

Até o Meité encontrou colocação, mas ninguém pega no Ristic nem no Vlachodimos?

Eu estava a supor que o Ristic vai para o Celta. Mas mesmo que não vá, já se viu que o treinador não conta com ele nem nunca contou nem para 2ª opção.

Quanto ao Vlacho, não estava praticamente fechado com o Forest?
Edit https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vlachodimos-espera-acordo? Se ele já aceitou, estão à espera do quê. Desde que não ponham em causa o negócio, como ele não conta...

75mil mensagens de forum. Aqui desde 2009. Não aprendeste anda ainda?

Tem lá calma... Mas era muita incompetência não despachar jogadores que claramente não contam para o treinador. Qual a razão para isso? Isso nem dá comissões. Falas-me que estou aqui desde 2009.. lembras-te de outros exemplos de jogadores nestas condições: ordenado alto (que o Ristic também deve ter um ordenado razoável), podem render milhões, não contam para o treinador, que tenham ficado?
De qualquer forma, logo à noite vemos.

O Taraabt não esteve cá uma vida?o Ody não ficou cá no ano passado? O Almeida não ficou até lhe terem que pagar o último Euro? E isto sou eu sem sequer abrir o ZeroZero

Lol não tem nada a ver... Quais eram os interessados no Taraabt e no Almeida? E o Vlachodimos contava para o treinador.

Mas vinha-te dizer, tas a ver afinal quem é que ainda não aprendeu nada? Afinal sei umas coisas :coolsmiley:, e tu ao fim de mais de 18 anos de fórum é que ainda não sabes nada ;D :D

HoMiCiDaL

tenho de deixar aqui um obrigado ao Roger

nao concordo com todas as decisões que toma, e é um treinador extremamente teimoso

mas a verdade é que em 2 épocas o nivel do plantel subiu imenso, e livrámo-nos de quase todas as "lendeas" tipo AA ou Vlacho.

o Roger compreende o nivel de exigencia a que o Benfica tem de estar infelizmente melhor que muitos dos nossos adeptos

Neozone1981

Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 01:26Temos uma equipa no papel estrondosa para a realidade em Portugal.

Estou contigo e acredito, que os verdadeiros benfiquista também. Todos juntos rumo ao 39.

Amanhã será mais uma batalha importantíssima.

Estamos juntos Roger!

Amanhã é fácil a meter de início o dimaria e Neres....claramente veem a procura do ponto ,com 3 vitórias pontuar na luz era excelente...por isso vão meter o autocarro por isso temos de pôr os 2 de início para criar desequilíbrio,espero que não jogue com João Mário e aursnes na esq num jogo em casa mais uma x

subLiminar

É outra excelente combinação, existem inúmeras dada a riqueza do plantel, mas o Rafa já não faz a ala esquerda há muito tempo.

ricardoslb1988

Citação de: subLiminar em 02 de Setembro de 2023, 01:41

É outra excelente combinação, existem inúmeras dada a riqueza do plantel, mas o Rafa já não faz a ala esquerda há muito tempo.
Passava a fazer a ala..Para tirares mais rendimento do Kokcu tens de o libertar de muitas tarefas defensivas. Jogando mais adiantado com o Neves e o Tino nas costas renderia ainda mais..