Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dogs Corleone

Finalmente a titularidade do Tengstedt. Merece, é o melhor avançado que temos.

Espero que a não continuidade na aposta em Bernat se deva a questões físicas, João Mário e Jurasek na mesma ala tanto pode ser maravilhoso como catastrófico.

Chiquinho a titular... Ponham os panos em água bem quente.

pete92

Se isto é forma de castigar a equipa pelo desempenho em Milão, não entendo! Bastava mudar um ou outro, se quer mexer na equipa era só esperar pela Taça de Portugal em 15 dias. Cheira-me que vai perder o balneário não tarda.

Despedi-lo antes que nos lixe campeonato e Competições Europeias

TFFS

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Archie Bunker

Está desesperadamente a tentar ganhar um avançado

Pokrl

Se não faz rotação é porque não faz rotação, se roda é porque roda. Vá-se lá entender.

LegendsNeverDie

Mete o Chico pequeno onde o sol não brilha.

TFFS

Citação de: Pokrl em 07 de Outubro de 2023, 19:35Se não faz rotação é porque não faz rotação, se roda é porque roda. Vá-se lá entender.
Tem de haver um equilíbrio. Não é 8 ou 80

paulomaia1972

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2023, 19:34Vocês são cancerígenos. Adeptos cancerígenos



De qualquer das formas, acho um risco enorme rodar desta forma. E discordo totalmente. Que corra bem


agora a culpa é dos adeptos...


paulomaia1972

Citação de: Pokrl em 07 de Outubro de 2023, 19:35Se não faz rotação é porque não faz rotação, se roda é porque roda. Vá-se lá entender.

Nem tu percebes o que ele anda a fazer... vê lá tu.

Survivor

Concordo com o 11 tendo em conta as lesões, desempenhos e cansaço acumulado.

Podíamos ter o neves em vez do Chico mas nos últimos jogos fez maratonas.

Vamos golear.


Kinkolas


Karel Alinho

Não concordo com o onze. Mas, ao invés da maioria, vou calar-me e ver no que vai dar. Não sou daqueles que prefere vir dizer "eu avisei", mas sim dar o benefício da dúvida a quem já demonstrou que sabe o que faz.

PudimDanone

Vai mesmo meter o Aursnes a tapar o buraco da direita, só falta mesmo ir jogar à baliza

Xanghai

Anda atrás do onze ideal, tem dado oportunidade a todos, mas ainda não temos equipa base.

Trubin fechou a posição.
Lateral esquerdo ainda não temos
A dupla no meio campo tb deixa dúvidas, sem o Florentino os outros 2 têm mostrado pouca consistência defensiva.
Nas alas, a lesão do Di Maria deixamos perto do melhor que tivemos no ano passado, João Mário, Rafa e Neres.
No ataque continua a dúvida... Musa é curto, Arthur Cabral não se mostrou e Tengstedt precisa de aproveitar a oportunidade.

Vamos em Outubro e as dúvidas continuam...