Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Citação de: Riverwalk em 08 de Outubro de 2023, 21:37Tem de gerir melhor a boa vontade da opinião pública. Não era altura de dar férias com a equipa a jogar tão pouco. Precisamos com alguma urgência de um ciclo de uma semana a treinar.


90% da opinião pública são burros ao quadrado que contribuíram para que Portugal seja um país cada vez mais na cauda da Europa...

1979

Citação de: RedSinde em 08 de Outubro de 2023, 21:01Este pseudo treinador está-se a borrifar para o clube e para os benfiquistas.

A precisar de colocar a equipa com os automatismos e filosofia de jogo acertivos... manda os jogadores de férias!!!!!

Rui Costa tem que colocar este gajo na linha... O gajo veio passar férias?!


És burro ou queres mamar à custa do Benfica?

nikas

A verdade é que só voltamos a jogar dia 20, e contra o Lusitânia.
Não concordo com estas férias, mas aqui ate dou o beneficio da duvida.

ssakd

Citação de: Riverwalk em 08 de Outubro de 2023, 21:37Tem de gerir melhor a boa vontade da opinião pública. Não era altura de dar férias com a equipa a jogar tão pouco. Precisamos com alguma urgência de um ciclo de uma semana a treinar.
pela boa vontade da opinião pública ainda estava o vieira a presidente

Borges Coutinho

Não se percebem estas férias. Os habituais titulares não estarão de férias, estarão a jogar pelas respetivas seleções. muitos destes jogadores que não foram chamados são precisamente os que mais necessitam de ganhar rotinas e de minutos nas pernas para se mostrarem ao treinador.
por que não aproveitar para fazer 1/2 jogos amigáveis, abertos ao público, como era habitual fazer nestas pausas, até há uns anos?

Dmitry91


Red Guy

Ele dá férias porque ele próprio quer ter férias. Isso de dar treinos e indicações durante os jogos são incómodos a mais.

Transformer

A equipa toda desligada e qual a medida a tomar?

Dar férias e desligar mais um bocadinho.

SE ISTO NÃO É GOZAR NÃO SEI O QUE SERÁ.


Transformer

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2023, 21:27Eu acho que ele dá férias porque quer ter férias. Só pode.

É que tem resultado sempre numa boa merda.

Um PREGUIÇOSO.

*SLB*4EVER

Faltam me as palavras já... Por mais que se pense que não é possível, consegue sempre surpreender

kino

Citação de: Transformer em 08 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2023, 21:27Eu acho que ele dá férias porque quer ter férias. Só pode.

É que tem resultado sempre numa boa merda.

Um PREGUIÇOSO.

Num clube liderado por um preguiçoso também.
Enfim...

kino

E triste ver que os créditos ganhos nos primeiros 6 meses foram todos perdidos nos 8 meses seguintes.
O fim deste homem no Benfica vai ser sem honra sem glória e muito penoso, e muito por culpa dele.

JM21

Jogo super medíocre ontem.

Dos piores da "era Schmidt", sem dúvida.

slbenfever

Deu outra vez férias?! Deve ser porque ainda quer ir ao Oktoberfest ou ir buscar o que sobrou.

MacRoyal

Então foste dar aos jogadores férias outra vez???