Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Eu nem sou a adepto de despedir treinadores assim tão facilmente, muito menos com o derby ao virar da esquina, mas perdendo com Sporting isso tem de ser claramente equacionado.

Plantel é muito mais fraco do que se pensa mas não desculpa tamanho desnorte. Nesta fase não se aproveita nada e só disfarça alguma coisa porque campeonato português é miserável e ganhou os clássicos ao Porto.

Bedsy

Tem que pôr o Chiquinho a jogar , se não o merdoso do Rafa ainda corre menos.

Barolas

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2023, 19:32O Benfica é um clube, que não se compreende, já a primeira época do Lage foi boa e segunda um desastre.

Verdade... será falta de liderança?!?!

mmartins1

António Lopes

Mittelstürmer

Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2023, 19:30
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2023, 19:25Tirou o Arthur que estava a ser dos menos maus e manteve o di Maria que hoje nem saiu do autocarro, que génio. Ficámos ainda pior. Que surpresa.

O Gouveia encostado para vermos estes miseráveis em campo.

Vai gozar com o caralho, faz as malinhas e vai para a puta que te pariu.

A gozar anda ele há muito tempo, como por exemplo a meter Aursnes e João neves a D/M Esq e DRT.

Não é melhor que um Rui vitória.

Ah, mas já sei, comunicação social e cenas

Que um Rui Vitória? Esta fraude nem sequer é melhor que um Augusto Inacio. .

francisco

Espártaco

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 19:34Fica difícil achar que ele percebe alguma coisa disto quando guarda 3 subs para os últimos 5 minutos e perder o jogo.
Sendo as substituições de alguém que claramente atirou a toalha ao chão.

Fab

Fraquíssimo o Guedes, perdeu a velocidade toda.

Impressionante como só contratamos entulho.

SonecaSLB

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2023, 19:30Ganhar ao sporting ou rua.

Por mim ia já hoje. E a direção ia com ele

Os próximos que limpassem bem este plantel, que está recheado de profissionais de merda. E limpassem também as outras secções já agora

Goya80

Sempre o defendi até hoje. Não dá mais. Custa-me a perceber o que se passa.

The_Riggs

Citação de: Chico_odv em 08 de Novembro de 2023, 19:32Não meter o Tiago Gouveia é provocação...

Já lhe tenho mais nojo que ao Rui Vitória

Tirar Florentino e Cabral , check.

Meter chiquinho , check. Não apostar no Gouveia num jogo que realmente interessa , check.

Tentar a mesma coisa e esperar resultados diferentes lol

Se o Rui Costa quisesse mesmo ser diferente punha-o na rua quando chegasse a Portugal

SousaLB

Parabéns por teres feito uma derrota por 3-1 contra uma equipa espanhola de 3ª linha parecer um enorme alívio.

Aslio

Mais um jogo, mais um punhado de subs sem sentido.

Andamento.

1979

Citação de: Goya80 em 08 de Novembro de 2023, 19:35Sempre o defendi até hoje. Não dá mais. Custa-me a perceber o que se passa.

Queres o quê?

Não viste o jogo Real Sociedad/Barcelona?