Roland De Oliveira (Fotógrafo)

marialzira

Como benfiquista e como fotógrafa não queria deixar passar este momento triste na história do nosso Benfica. Faleceu esta noite Roland De Oliveira, um grande senhor que foi fotógrafo do Benfica durante muitos anos. A imagem que vêem acima está gravada nos corações de muitos de nós, um dos muitos "bonecos" que o Roland nos deixou. Foi um grande benfiquista que nunca esquecia o clube, e uma pessoa excelente que felizmente tive o prazer de conhecer. Espero que as belas imagens que ele nos deixou nos ajudem a nunca esquecer alguém que sempre levou o Benfica no coração.

Morreu um grande benfiquista e uma grande fonte de inspiração para mim. Cresci a vê-lo fotografar o Glorioso por esses campos fora, nunca imaginando que um dia estaria eu por esses relvados à caça dos momentos do nosso Benfica. Em jeito de homenagem a ele, espero um dia conseguir voltar a capturar uma imagem assim. E essa será toda dedicada a ele.

Descansa em paz, Roland, e muito obrigado!

Isabel Cutileiro

red_label

Sentidas condolências a familiares e amigos. Que descanse em paz.

Strata

Que descanse em paz. Os meus sentimentos e um muito obrigado!  :slb2:

Rui_Costa

Descanse em Paz e OBRIGADO POR ESTA IMAGEM FANTASTICA E MARAVILHOSA :cry2: :cry2:

RIP

Snyper

rixmene

NoDeviL

Os meus sentimentos e um obrigado pelo registo de momentos como o da foto acima...

RIP

Eagle Fly Free

Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO, Foto RO...

Pensar que nunca se presta atenção a estas coisas.  :disgust:  :ashamed:

:cry2:

Os meus sentidos pêsames.

Bekambol

Muito bonita homenagem.

Mas, neste caso acima de tudo, Obrigado Roland De Oliveira.

Sentidas Condolências.

Que Descanse em Paz.

Corrosivo

Que descanse em paz, e obrigado por ter fixado para a posteridado tantos momentos de glória do Benfica.

Graças a ele nós, mais novos, pudémos apreciar as imagens de tantas conquistas do nosso clube

flsb

karlos_slb

grande senhor...que descance em paz...grande parte das fotos que tenho originais do slb foi ele que mas arranjou... :cry2:

KATAMARAN

Citação de: marialzira em 07 de Setembro de 2007, 15:42

Como benfiquista e como fotógrafa não queria deixar passar este momento triste na história do nosso Benfica. Faleceu esta noite Roland De Oliveira, um grande senhor que foi fotógrafo do Benfica durante muitos anos. A imagem que vêem acima está gravada nos corações de muitos de nós, um dos muitos "bonecos" que o Roland nos deixou. Foi um grande benfiquista que nunca esquecia o clube, e uma pessoa excelente que felizmente tive o prazer de conhecer. Espero que as belas imagens que ele nos deixou nos ajudem a nunca esquecer alguém que sempre levou o Benfica no coração.

Morreu um grande benfiquista e uma grande fonte de inspiração para mim. Cresci a vê-lo fotografar o Glorioso por esses campos fora, nunca imaginando que um dia estaria eu por esses relvados à caça dos momentos do nosso Benfica. Em jeito de homenagem a ele, espero um dia conseguir voltar a capturar uma imagem assim. E essa será toda dedicada a ele.

Isabel Cutileiro

Não tinha conhecimento da morte do Roland. Privei com ele algum tempo e foi ele mesmo que colaborou num trabalho fotográfico que encomendei na auto-imperial sobre a história do SLB. A foto exibida neste post, mandei-a fazer em tamanho gigante ( bem como a de Rui Costa) , encontra-se ainda no Estádio da Luz. Brevemente regressará ao  seu lugar. Também posso dizer obrigado Roland e por 2 vezes. pelo SLB e por mim.

REDPLAKA

Que descanse em paz. Esta foto é fantástica...

luisferreira

Citação de: marialzira em 07 de Setembro de 2007, 15:42

Isabel Cutileiro

SÓ UM GÉNIO.