Roland De Oliveira (Fotógrafo)

glori

Citação de: marialzira em 07 de Setembro de 2007, 15:42

Como benfiquista e como fotógrafa não queria deixar passar este momento triste na história do nosso Benfica. Faleceu esta noite Roland De Oliveira, um grande senhor que foi fotógrafo do Benfica durante muitos anos. A imagem que vêem acima está gravada nos corações de muitos de nós, um dos muitos "bonecos" que o Roland nos deixou. Foi um grande benfiquista que nunca esquecia o clube, e uma pessoa excelente que felizmente tive o prazer de conhecer. Espero que as belas imagens que ele nos deixou nos ajudem a nunca esquecer alguém que sempre levou o Benfica no coração.

Morreu um grande benfiquista e uma grande fonte de inspiração para mim. Cresci a vê-lo fotografar o Glorioso por esses campos fora, nunca imaginando que um dia estaria eu por esses relvados à caça dos momentos do nosso Benfica. Em jeito de homenagem a ele, espero um dia conseguir voltar a capturar uma imagem assim. E essa será toda dedicada a ele.

Descansa em paz, Roland, e muito obrigado!

Isabel Cutileiro

Que descanse em paz.

Special_Red

Descanse em paz. Condolências à família

coyote5

descansa em paz, obrigado por tudo  :bow2: :bow2: :bow2:

Paris91

Ludwig van

Essa fotografia devia estar em grande destaque no Estádio.

RIP

modalidades SLB

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 10 de Janeiro de 2010, 14:22
Essa fotografia devia estar em grande destaque no Estádio.

RIP

Anos a dizer isso.

cris_gomes

Obrigado pelo seu excelente trabalho e que descanse em paz... até um dia...

nuno89

Saviolafication

AG

Não quero ser desagradável, mas o senhor já morreu há 2 anos e pouco.

De qualquer essa foto está para o Benfica, como aquela foto da criança a por o cravo na arma para o 25 de Abril de 74.

Lúcio Gomes

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2010, 14:35
Não quero ser desagradável, mas o senhor já morreu há 2 anos e pouco.

De qualquer essa foto está para o Benfica, como aquela foto da criança a por o cravo na arma para o 25 de Abril de 74.
Sem duvida, é uma fotografia mitica! RIP.

Ian

havera melhor homenagem a este senhor do que as fotos dos melhores momentos da historia do Benfica serem suas e perduram pelos anos?