Ronald Koeman

Ronald Koeman

Nome completo
Ronald Koeman
Posição
treinador
Data de nascimento
21 Março 1963 (61 anos)
País
Holanda
Naturalidade
Zaandam - Países Baixos
Periodo na equipa principal

2005-2006


Equipa Principal Jogos Vitórias Empates Derrotas
  2005/2006 49 28 (57%) 10 (20%) 11 (22%)  
Campeonato Nacional 34 20 (59%) 7 (21%) 7 (21%)
Taça de Portugal 4 3 (75%) 0 (0%) 1 (25%)
Liga dos Campeões 10 4 (40%) 3 (30%) 3 (30%)
Supertaça 1 1 (100%) 0 (0%) 0 (0%)
Total 49 28 10 11
Títulos

1

Supertaça

2005/2006
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo


Por administrador a Segunda, 6 Novembro 2023

Ermporshe


Nome Completo: Ronald KOEMAN
Nacionalidade: Holandês
Data de Nascimento: 21-03-1963
Cargo: Treinador

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 49

Total de Vitórias pelo Benfica: 27
Títulos pelo Benfica:
1 Supertaça (2005/06)

2005/2006
Jogos: 49
Vitórias: 27 (20 na Liga)

VirtualKing

Acho que nao e caso para mandar o holandes sair... Perde-mos contra o Man. Utd. em Old Trafford e não contra o Rangers!!!


FORÇA BENFICA!!!

http://somosbenfica.blogspot.com

Sailing

E preciso ter calma, o homem errou e uma verdade, mas se não tivessemos azar teriamos tido um empate .... é assim o jogo .... devemos apoiar e dar beneficio de duvida, neste momento eu dou, porque apesar de tudo jogamos bom futebol e estamos no caminho certo ... força benfica

Big_Eagle

Não concordo com a opinião de mandar o Koeman embora pois como jogou o Benfica hoje já eu não via jogar á muito tempo e fica aqui os meus parabens a todos pelo magnifico desempenho do nosso Glorioso no Teatro dos Sonhos.

Red-Blood

Retirar-se só porque perdeu com o Manchester da maneira que nós vimos? Com dois golos de puro ranço...?

Não vás ao médico não...

slbcarlos

O koeman so inventa e por isso k perdemos os jogos k perdemos e hoje com o man. utd. fui a mesma historia. Para jogar a extremo direito tem o geovanni, karagounis, j. pereira, mantorras e nao keria mencionar este mas tenho k o fazer carlitos. E o Idiota do koeman  poem o beto( so sabe andar atraz da bola e fazer faltas) a jogar a extremo direito( ai ele(beto) nao tem tecnica nenhuma, e muito lento com a bola nos pes, e nao sabe passar ou rematar). Como o karagounis nao esta apto para o jogo e o geovanni nao podia jogar os 90 minutos ele devia por a jogar o J.Pereira ou ate o mantorras. ao entrar assim em campo ja sabia k nao iamos ganhar, mas depois as substituicoes k ele faz ai fui para se enforcar, tirar o micolli em vez do beto para por o j.pereira. ai ele fez para perder o jogo. se tira-sse beto k estava a fazer um jogo horrivel e pose-se o j.pereira o slb num contra ataca podia ter muitas hipoteses de ganhar o jogo, mas nao ele quis segurar o empata e acabou por perder. Sem duvida nenhuma k o culpado da derrota e o koeman, tem muitas ideias e acaba por ser um idiota. mais nada
Assim nao vamos a lado nenhum.(koeman a por jogadores a jogar em posicoes k nao sao as deles)
Este jogo nao era assim tao dificil e podiamos ter ganho este jogo facil mas com estas invencoes deitamos tudo por agua abaixo.
e agora temos o jogo mais difficil k vai ser contra o villareal.
slb sempre

HuGuiTu

Perder em Manchester não é o fim do mundo. Tivemos azar de jogar com 10 durante 85 minutos. Agora venha o Guimarães e nós estaremos lá para apoiar a equipa!

NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZ OHHHH

RedStar1982

...sim, ele vai retirar-se da inglaterra mal acabe o jogo, pois tem treino amanha, é que temos de ganhar o proximo jogo...!!!

...abraço REDSTAR

:2funny:

CoimbraSLB

O problema do koeman foi n ter arriskado. Se todos viamos que o Beto n estava a fazer um bom jogo , era de retirar o jogador para n lhe cair meio mundo em cima. Agora , qdo ele faz a subs que ele faz ( jpereira por miccoli ) todos ficamos a saber qual era o seu objetivo. A partir daí , perdemos o meio campo , a frente de atake por completo , ficamos á merce deles , e eles só tiveram de marcar . Fomos derrotados pq o nosso mister teve medo de tirar o beto e por o kara ou geo. Eh pena! Jogamos melhjor que eles , tivemos mais hipoteses de golo , mais posse de bola , mas no fim quem ganhou foram eles!

Saudações

MJFF

 :embarassed: Não concordo mesmo nada com este Topic!
Se cada vez que não concordassemos com uma decisão o mister fosse corrido, estavamos lixados.
No ano passado, pela maior parte dos comentarios que li, o Trap já tinha sido despedido na 10ª jornada, mas depois ao fim de 34, Trap já era o maior!

Temos de ter calma e acima de tudo, não entrar em conflitos quer com jogadores, quer com a equipa técnica!

Abraço

Cascavel

Citação de: Red-Blood em 28 de Setembro de 2005, 01:33
Retirar-se só porque perdeu com o Manchester da maneira que nós vimos? Com dois golos de puro ranço...?

Não vás ao médico não...

:uglystupid2:

heroisdomar

AI AI !!! a Muito que nao via o Benfica jogar de uma maneira personalizada!!! 

ah gente que TEM MEMORIA CURTA!!

Mirandês

Estou muito triste com o resultado mas a nossa exibição foi muito personalizada e confiante. è verdade que eles marcaram 2 golos com muita sorte mas o futebol é assim mensmo....Quem pensa no empate normalmente perde sempre. Demoramos muito a mexer na equipa bastava ter tirado o Beto para ganhar outra dinamica.
Afinal temos uma boa equipa e não há que desanimar...
Parabéns ao público pois parecia que estava-mos a ver o jogo na Luz.[/b]..Espétatular sempre a apoiar....
Força Benfica....

Barão

Tivemos azar e duas bolas ao poste. Vá-se lá saber ... se tivessemos sorte então não sei.

Se o Koeman inventar num jogo e as coisas correrem mal, enfim, desculpa-se. Quando os jogadores se empenham, e a equipa tem falhas óbvias que TODA A GENTE vê, quando os adeptos já antes do jogo começar deitam as mãos à cabeça, porra!! O gajo inventou, nós perdemos, foi azar! No jogo seguinte volta a adaptar jogadores, não temos flanco direito, perdemos o jogo, foi azar!

Eu pergunto de outro modo: o que é que o Koeman precisa de fazer para vocês acharem que ele é, não só responsável, como culpado? Se ele colocar o Simão a central e perdermos o jogo, também é azar? E se colocar o Petit a ponta de lança, o Nuno a guarda-redes e der um frango, tb é azar?

Quando é que deixa de ser azar e passa a ser parvoíce??  Simão e Leo, não estiveram bem? É natural, jogaram onde deviam! Luisão e RR? Idem. Petit e MF, idem. Se ele colocar o MF a apoiar o ponta de lança, de certeza que o moço vai fazer m e r d a, isso custa muito a perceber?

AB

HoMiCiDaL

tivémos sorte foi de nao perder por 4 ou 5.

2 bolas ao poste, só o scholes falhou 2 por milimetros.

A 2º parte foi uma vergonha, não fizémos nada a nao ser o livre e o remate do Simao, o resto foi defender porque entregámos o dominio de jogo ao Manchester United. Sim o Manchester United com um poderoso meio campo com 2 jogadores que não tinham lugar num 11 do Benfica.

Enfim... continuem a mandar areia para os olhos que assim vamos longe. O Koeman é um granda treinador e perdemos porque tivémos azar pois claro, é isso mesmo.