Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

homemsumol

Bons dias,

Obrigado jogadores do Benfica por nos provarem que somos uma grande equipa (quantas equipas poem old trafford em silêncio e os adeptos da casa a assobiarem o MU?).

Provaram que sabem o que é a mística do clube e de que somos realmente enormes, agora temos é um treinador que não se coaduna com o nosso clube.

O benfica entra em qq campo para vencer e emvbora seja compreensível a opção do Beto a titular, a partir do momento em que se verifica que o jogador está mal fisicamente e bloqueado mentalmente deve se retirá-lo, até para protegê-lo. (lembro me do artur jorge a tirar o tavares em milão aos 25 mn da 1ª parte qd viu situação semelhante).

O Koeman ao manter um jogador nesse estado durante 86 mn, ao dar ordens a equipa para recuar no terreno, ao retirar o miccoli para isso provou que não tem estofo para tentar ganhar sempre os jogos e isso não é a forma de ser do Benfica. Claro que qd sofremos o 2º golo tentou um milagre com a dupla entrada de geovanni e de mantorras ( e que tal um deles entrar mais cedo, tipo, a seguir ao nosso golo para aproveitar a galvanização da nossa equipa e refrear o ímpeto do MU?)

O que mais me irritou foi ouvir o sr Koeman no flash interview a dizer " hoje tentamos ganhar o jogo". Não, sr Koeman, os hjogadores tentaram, o sr apenas fez um hara kiri com a sua falta de coragem!

Por isso digo que qto mais cedo o Koeman sair e qto mais rápido vier outro (seja camacho, seja Le Guen), mais rapidamente poderemos aspirar a voltar a ser o que éramos. Uma grande equipa ( que já somos) que tenta ganhar em qq campo que entra ( o que não acontece devido ao treinador).

E PLURIBUS UNUM


Bola7

Grande Koeman. Conseguiu uma coisa miraculosa. Unanimidade no universo Benfiquista. Todos concordam que ele faz juz a um determinado tuberculo muito apreciado por um animal cujo nome é bem perjurativo em relação á sua inteligencia.

elxiko33

Por favor....

Este Bola 7 apesar da antiguídade, está completamt louco

à qts anos nao vias o benfiva jogar assim de igual para igual com um colosso mundial?

deves querer mais trapatoni.....

Escorpião Vermelho

A minha alma está parva.
Como se consegue defender o treinador depois de nestes jogos todos ter andado pura e simplesmente a gozar com a malta!!!


Será que existe um ditado na Holanda que diz " Em equipa que ganha mexe-se sempre"

Ou será que o Holandês tem algum fetiche com o lado direito em jogos grandes?

Depois de Carlitos no XIXI, agora Beto em Old Trafford. O que segue??
Quim contra o Porto na 7a jornada??

Vocês podem defende-lo, pensam que assim estão a defender o Benfica que, esse sim, é intocável.
Mas o que de bom fizermos esta época será pela grande qualidade dos jogadores.
Koeman é um inventor, e se cá ficar até ao fim da época os nossos nervos vão estar ao rubro...

Lobo_Iberico

Todos os jogos que perdemos esta época foi por exclusiva responsabilidade do treinador e das suas opções absurdas. Acho que isto diz tudo.

elxiko33

nao concordo!!!

o koeman pos aquela equipa a atacar como deve ser

q culpa tem ele q o nuno gomes so marque qd é natal e q o simao falhe penaltis

eu prefiro assim q à trapatoni

Palaciuss2

A Equipa nota-se a cada dia mais personalizada...mais posse de bola....mas não foi o suficiente para ganhar
Penso que Koeman têm muita responsabilidade nesta derrota! Faltou-lhe a leitura do jogo....mexidas no banco então foi gritante!
Agora lenços brancos. Não!


homemsumol

Citação de: Palaciuss2 em 28 de Setembro de 2005, 10:10
A Equipa nota-se a cada dia mais personalizada...mais posse de bola....mas não foi o suficiente para ganhar
Penso que Koeman têm muita responsabilidade nesta derrota! Faltou-lhe a leitura do jogo....mexidas no banco então foi gritante!
Agora lenços brancos. Não!



Bom dia,

Eu normalmente tb sou contra o despedimento, sobretudo qd ainda se está em início de época, do treinador. Mas nesse caso temo é que qd os dirigentes tomarem uma atitude será tarde demais, senão vejamos:

Estamos a 6 pontos do 1º lugar da liga e daqui a 2 jornadas jogamos em casa do líder, estamos em 2º lugar da LC com 2 pontos de vantagem sobre o 3º com quem jogamos na próxima jornada. E se houver mais invenções e medos de ganhar o jogo?

Temos um treinador que disse no final do jogo: "hoje tentámos ganhar o jogo". O que eu vi foi uns jogadores e adeptos fantásticos a tentarem realmente ganhar o jogo e um treinador a dar sucessivos tiros nos pés. A tentativa de milagre pondo o geovanni e mantorras a 5/6 mn do final então foi ridícula.

Esperemos que o sr Koeman acorde para a vida e realize que este clube entra em qq campo para ganhar...se ele não tem essa atitude profissionalmente e continua a inventar a cada 2/3 jogos esquemas tácticos e jogadores fora de forma (que não têm culpa nenhuma) então não lhe advinho grande futuro.

E PLURIBUS UNUM

Nuno_SLB

O Sr. Trapattoni é que era bom, a empatar em OLD Trafford metia os avançados todos antes do 2º golo, si, si.... se fazem disto um escandalo, queria ver a reacção do pessoal se tivesse-mos a jogar com um Setubal em casa com mais um.

vareiro

olhem o josé gomes está no desemprego

;D

Escorpião Vermelho


RedNight

Citação de: vareiro em 28 de Setembro de 2005, 10:37
olhem o josé gomes está no desemprego

;D


Acho que faríamos melhor em ir buscar o Vitor Pontes ao desemprego....


Para fazer concorrência ao Nuno Gomes na parte do "mexer no cabelo..."

:2funny:

[SAD]-Aigle Rouge

Desculpem la mas se o Benfica recuou não foi por culpa do Koeman, o manchester empurrou o Benfica para tras e Koeman sabia que tinha de segurar o meio campo, portanto a substituição do miccoli pelo J.Pereira não tem problema no meu entender. Mas tambem acho que o Beto podia ter saido antes isso é verdade. Mas sinceramente as vezes esquecemo-nos que tambem esta uma equipa em frente. O Benfica tem estado a melhorar e por causa de uma derrota injusta querem a cabeça do homem.

Não se esquecem que ha um ano fomos eliminados pelo anderlecht e perdemos tambem com o Estugarda por 3-0 (as duas vezes) e fizemos jogos pessimos.

A memoria é curta e a ingratidão tambem.

notlim

Citação de: elxiko33 em 28 de Setembro de 2005, 09:57
Por favor....

Este Bola 7 apesar da antiguídade, está completamt louco

à qts anos nao vias o benfiva jogar assim de igual para igual com um colosso mundial?

deves querer mais trapatoni.....

:2funny:Essa tá boa. Se conhecesses o Bola7 nunca dirias isso. Trapatoni ahahah

saudade

Koeman vai pa casa! Nao percisamos de Holandeses a mandar no futebol portugues! O nosso furtebol é melhor k o vosso, nem como seleçao vale nada. Por isso vai mandar no teu pais!