Ronald Slay (Basquetebol)

Extremo, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2014, 18:14
https://www.youtube.com/watch?v=Ogd0RXrx-wI

Ve o inicio desse vídeo...

Cheira-me a cunha do Jobey Thomas :bandeiraslb2:

Sim, é verdade. Jobey Thomas teve influência na sua contratação.

Plantel fechado.

MVP.SLB

Se os porcos tivessem subido..

;D ;D

Rigters


Cyb3rNeo

O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação do norte-americano Ronald Slay, de 33 anos, que chega à Luz proveniente dos franceses do Chalons Reims.

Natural de Memphis, o extremo/poste tem na sua carreira a passagem por várias equipas na Europa, mas o ponto alto foi a presença, ao serviço da seleção norte-americana, no campeonato das Américas da FIBA em 2005, num ano em que os norte-americanos ficaram em 4.º.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=898648

joao tavares

#19
Pelos vídeos e pelas estatísticas dele não me parece que é o tipo de poste que precisávamos, acho que era melhor um protetor do aro e grande ressaltador do que um poste mais focado nos pontos
Boa sorte :D

BlankFile

Jogador experiente e de qualidade no jogo interior e mesmo no tiro exterior.

Bem-vindo e boa sorte!

GZOM3N

Citação de: joao tavares em 07 de Agosto de 2014, 18:29
Pelos vídeos e pelas estatísticas dele não me parece que é o tipo de poste que precisávamos, acho que era melhor um protetor do aro e grande ressaltador do que um poste mais focado nos pontos
Boa sorte :D

Pelos vídeos tem o perfil de um A. Bennett. Um cracalhão ofensivamente para a realidade da liga portuguesa.

Com aquela constituição física será uma dor de cabeça para os adversários em posições interiores. Grande toque, forte em poste alto e baixo, bom atirador, drible e aceleração acima da média para uma posição interior. Forte ressaltador. Mau defensor pelo pouco poder atlético, altura e intensidade.

Slb23


faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 07 de Agosto de 2014, 18:29
Pelos vídeos e pelas estatísticas dele não me parece que é o tipo de poste que precisávamos, acho que era melhor um protetor do aro e grande ressaltador do que um poste mais focado nos pontos
Boa sorte :D

Esses postes que querias são muito caros para a nossa realidade.

MrJohnny


GZOM3N



Medidas do bicho. Tem braços longos que compensam a pouca altura.

Orgulhosamente_SLB


Miguel Gouveia

Por muito que defensivamente não seja o poste que precisamos, para a realidade portuguesa não me parece que seja curto e a experiência que traz vai ser muito útil nos jogos da Eurochallenge, para tentar evitar derrotas curtas por questões pequenas como em 2011.

J.P.


El Patron

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: joao tavares em 07 de Agosto de 2014, 18:29
Pelos vídeos e pelas estatísticas dele não me parece que é o tipo de poste que precisávamos, acho que era melhor um protetor do aro e grande ressaltador do que um poste mais focado nos pontos
Boa sorte :D

Esses postes que querias são muito caros para a nossa realidade.

Discordo em absoluto, o que não falta para aí são jogadores de 2.05 a jogar apenas na posição 4 ou 5 com óptimos números em ressaltos e desarmes de lançamento ... tem passado vários por Portugal principalmente no Guimarães que aliás este ano apostou e bem no Marcel Monplaisir

A mim parece-me mais do que evidente que o Carlos Lisboa não aprecia minimamente jogadores apenas interiores, basta avaliar pelos poucos minutos dados na época passada ao Weaver e Fonseca ... o Slay tem média no ano passado de 4.7 triplos tentados por jogo, parece-me que vem mais para substituir o Betinho do que o Weaver

Na pondo em causa a qualidade do Slay que a tem e para a triste realidade do basket português chega e sobra e vai dar para brilhar, espero que a sua experiência e pontaria afinada nos ajude na Eurochallenge porque ressaltos e principalmente defesa (desarmes de lançamento) não me parece que seja com ele.

De qualquer maneira, bem vindo e muito boa sorte  :slb2: