Ronaldo Guiaro

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1997-2001), 140 jogos (12226 minutos), 5 golos

Chelas

Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2017, 19:01
Ainda fez 140 jogos. Imaginem quão bom era a concorrência. Jorge Soares, e outra merda assim.

Tahar  :crazy2:

daniel.gomes

#256
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2017, 14:13
"acho que disputámos a final de uma Taça e perdemos..."

Ele acha. Ele não tem a certeza. Ele acha que fomos ao Jamor (essa coisa fácil de se esquecer) e perdemos.
Mas não tem a certeza.

Continua incisivo, carismático e certeiro o nosso Capitão Nasventas!

E pensar que deixamos sair o Gamarra por "banana e meia" para o Corinthians, para ficar com a brilhante dupla Guiaro-Madeira. É caso para dizer, vale tudo.

Gonçalo_SLB

Era um central fraquíssimo. E o mais inenarrável foi ter estado tantos anos no Benfica, e pior...a jogar.





_JonasThern_

Preud'Homme
Charles
Ronaldo
Paulo Madeira
Harkness
Thomas
Calado
Poborsky
Luís Carlos
João Pinto
Nuno Gomes

Como disse atras... Era fraco? Era. Mas da equipa base tinha muitos piores que ele. 5 pelo menos... Que épocas terríveis.

Tiago Fella


Amaral também estava nesta equipa.

fjorge

Era um jogador banal, não era assim tão fraco, mas longe de figurar nos centrais de top da nossa história.

Chelas

Citação de: Tiago Fella em 22 de Março de 2018, 12:07

Amaral também estava nesta equipa.

Ronaldo Guiaro, Dida, Zé Elias, Aldair, Zé Maria, Bebeto, Roberto Carlos, Amaral, Juninho Paulista, Flávio Conceição, Ronaldo.

Tou certo?

ziabloO

Ainda hoje tenho pesadelos com ele, Tahar, Paulo Madeira...El Hadrioui.
Que equipa medonha...coitado do Gamarra que teve que partilhar a equipa com alguns destes craques.

cernache1

Citação de: Chelas em 22 de Março de 2018, 12:36
Citação de: Tiago Fella em 22 de Março de 2018, 12:07

Amaral também estava nesta equipa.

Ronaldo Guiaro, Dida, Zé Elias, Aldair, Zé Maria, Bebeto, Roberto Carlos, Amaral, Juninho Paulista, Flávio Conceição, Ronaldo.

Tou certo?

Dupla de centrais "nossa" !

Mais  a sério, não era tão fraco como o querem pintar.

Lopes1986

Ronaldo - Paulo Madeira...lol


FP3

Fdx que visão do demo que tive agora ao ver este tópico.
Senti que estava nas ventas e ver este menino a falhar cabeceamentos defensivos  :estrelas:

Joaquim Ferreira Bogalho

A ver este homem falar e a lembrar a pior dupla de centrais da nossa História...ele e o Paulo...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chelas em 10 de Fevereiro de 2017, 19:43
Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2017, 19:01
Ainda fez 140 jogos. Imaginem quão bom era a concorrência. Jorge Soares, e outra merda assim.

Tahar  :crazy2:

E o Sérgio Nunes? Essa máquina.

Pancho Lopes 67

Nem sei o que dizer dele, parecia-me banal mas a verdade é que jogou com tantos mediocres inferiores a ele que isso faz-me elevar automaticamente o valor dele. Acho que num Benfica com a organização de hoje deixaria melhores memórias.

Pancho Lopes 67

#269
Ainda me lembro quando o Benfica contratou-o, foi na altura que o Ronaldo fenómeno era de longe o melhor jogador do Mundo, a rádio deu a notícia "O Benfica contratou Ronaldoooooooo", certamente para deixar certos tansos excitados, e depois de fazerem silêncios uns segundos disseram "mas não, nao é o Ronaldo do Barcelona".