Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

leather

Discutir o trinador na conjuntura actual é simplesmente ridículo...

Vieri

Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Outubro de 2011, 12:39
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2011, 12:17
Anti-osgas, desculpa intrometer-me, mas se o JJ é assim tão execrável e tens amigos que também são amigos dele e, pelos vistos, até te falam mal dele, então acho que, também tu, deverias escolher melhor as tuas amizades.

De qualquer forma esse "eu sei de coisas que n em imaginam, porque tenho um amigo de um amigo...", com intuito único de denegrir a imagem do JJ, é, na minha opinião, perfeitamente dispensável por aqui.


Caro Vieri,

Em relação aos meus amigos de que falo, conheço alguns há mais de 25 anos, e até prova em contrário não tenho razões para duvidar do que me dizem. E alguns deles lidam com o sr treinador apenas por motivos profissionais...mas "aquele" ego enorme não o deixa estar calado.

Entendo quando dizem que é muito fácil "esconder-me" ao utilizar a velha expressão "...amigos dos amigos...", mas eu ouvi o sr treinador, em privado, dizer mal do BENFICA e dos seus adeptos, quando se encontrava a treinar o braga.

E posso-lhe garantir que não fui eu que afirmei "...foda-se alguém vai ter que pagar pelo dinheiro que estou a arder...", isto aquando da falência de dois bancos da praça pública.

Nem fui eu que afirmei, " que se fodam (os jogadores) sem mim não são nada..."

Em qualquer dos casos, entendo e respeito opiniões diferentes da minha, pelo que tentarei não voltar a abordar o tema jj, como sinal de respeito para com os outros users.

Bem haja a todos os BENFIQUISTAS

Não me leves a mal, mas mesmo que esses "desabafos" fossem verdade, acho de muito mau tom trazer para um forum conversas privadas de alguém, ainda por cima completamente descontextualizadas.
Acaba por ser uma tentativa de enxovalhamento sem rosto e sem direito de defesa.
Acho isso de baixo nível!

Cumprimentos.

Serrasqueiro

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 12:55
Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2011, 12:54
Citação de: Tiago1982 em 04 de Outubro de 2011, 12:52
Citação de: Tuzzoni em 04 de Outubro de 2011, 12:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2011, 12:44
Citação de: Tuzzoni em 04 de Outubro de 2011, 12:42
Mas alguém dúvida do mau carácter como pessoa do Jesus?

É a "coisa" mais fraquinha que temos no clube, conseguindo ficar à frente do LFV!

há melhor?

Eis o reflexo do Benfiquista pensante da actualidade...

Por isso, vivemos de euforias passageiras, e títulos  :whistle2:

Também é o argumento que mais comichão me cria... é quando alguém critica seja este ou aquele jogador, o treinador ou a direcção... vem alguém dizer "há melhor?".

Parece que temos os melhores jogadores do Mundo, o melhor treinador do Mundo, a melhor estrutura do Mundo, liderada pelo melhor presidente do Mundo.

A minha mentalidade na vida sempre foi lutar por mais e querer sempre mais e melhor para mim e para os meus, sem passar por cima de ninguem. Chama-se a isto ser ambicioso e é isto que eu me habituei a que o Benfica fosse.

Outros tempos...
mas quem disse temos melhores do mundo?
O Trezeguet fez uma pergunta simples.
Digam quais seriam as vossas opções para se puder continuar o debate, porque mandar postas de pescada e não se referir soluções...
Vale o que vale

Nem mais, mas se calhar há malta que acha que o Mourinho vinha para o Benfica.

Vieri

Citação de: JackDonaghy em 04 de Outubro de 2011, 12:55
Enquanto não aparecerem as derrotas, vamos ter de contentar-nos com as tentativas de assassínio de carácter ao JJ.
Alcoviteiras de merda, país triste.

E sem futebol durante 15 dias...
Isto promete!

Tuzzoni

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Outubro de 2011, 12:57
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 12:55
Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2011, 12:54
Citação de: Tiago1982 em 04 de Outubro de 2011, 12:52
Citação de: Tuzzoni em 04 de Outubro de 2011, 12:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2011, 12:44
Citação de: Tuzzoni em 04 de Outubro de 2011, 12:42
Mas alguém dúvida do mau carácter como pessoa do Jesus?

É a "coisa" mais fraquinha que temos no clube, conseguindo ficar à frente do LFV!

há melhor?

Eis o reflexo do Benfiquista pensante da actualidade...

Por isso, vivemos de euforias passageiras, e títulos  :whistle2:

Também é o argumento que mais comichão me cria... é quando alguém critica seja este ou aquele jogador, o treinador ou a direcção... vem alguém dizer "há melhor?".

Parece que temos os melhores jogadores do Mundo, o melhor treinador do Mundo, a melhor estrutura do Mundo, liderada pelo melhor presidente do Mundo.

A minha mentalidade na vida sempre foi lutar por mais e querer sempre mais e melhor para mim e para os meus, sem passar por cima de ninguem. Chama-se a isto ser ambicioso e é isto que eu me habituei a que o Benfica fosse.

Outros tempos...
mas quem disse temos melhores do mundo?
O Trezeguet fez uma pergunta simples.
Digam quais seriam as vossas opções para se puder continuar o debate, porque mandar postas de pescada e não se referir soluções...
Vale o que vale

Nem mais, mas se calhar há malta que acha que o Mourinho vinha para o Benfica.


Falam do Mourinho, esquecendo-se que o ano passado levou um enxovalho do AVB, o Domingos com muito menos material, em proporção, fez muito mais que o Jesus seja em 09/10 e em 10/11... e só falo de treinadores portugueses!

Mas alguém dúvida que há bem melhor do que o Jesus?

Concordo que não é o momento de pedir a cabeça do homem, o momento foi no final do ano passado, mas tenham vergonha na cara quando perguntam se há melhor!

Por fim peço desculpa pelo OFF-topic.

André Sousa

O Domingos nem a plantar batatas deve ser melhor que o JJ. Tem lá noção.

Serrasqueiro

Quando o Jorge Jesus trabalhou numa Casa de Pasto nos arredores de Castelo Branco serviu-me um caldo verde que tinha um cabelo a boiar perto da rodela de chouriço.

É este o treinador que querem para o Benfica?

Trezeguet

Domingos fez mais porquê?porque tu dizes não é?é para ir buscar o AVB é isso?

Serrasqueiro

Citação de: Tuzzoni em 04 de Outubro de 2011, 13:01
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Outubro de 2011, 12:57
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 12:55
Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2011, 12:54
Citação de: Tiago1982 em 04 de Outubro de 2011, 12:52
Citação de: Tuzzoni em 04 de Outubro de 2011, 12:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2011, 12:44
Citação de: Tuzzoni em 04 de Outubro de 2011, 12:42
Mas alguém dúvida do mau carácter como pessoa do Jesus?

É a "coisa" mais fraquinha que temos no clube, conseguindo ficar à frente do LFV!

há melhor?

Eis o reflexo do Benfiquista pensante da actualidade...

Por isso, vivemos de euforias passageiras, e títulos  :whistle2:

Também é o argumento que mais comichão me cria... é quando alguém critica seja este ou aquele jogador, o treinador ou a direcção... vem alguém dizer "há melhor?".

Parece que temos os melhores jogadores do Mundo, o melhor treinador do Mundo, a melhor estrutura do Mundo, liderada pelo melhor presidente do Mundo.

A minha mentalidade na vida sempre foi lutar por mais e querer sempre mais e melhor para mim e para os meus, sem passar por cima de ninguem. Chama-se a isto ser ambicioso e é isto que eu me habituei a que o Benfica fosse.

Outros tempos...
mas quem disse temos melhores do mundo?
O Trezeguet fez uma pergunta simples.
Digam quais seriam as vossas opções para se puder continuar o debate, porque mandar postas de pescada e não se referir soluções...
Vale o que vale

Nem mais, mas se calhar há malta que acha que o Mourinho vinha para o Benfica.


Falam do Mourinho, esquecendo-se que o ano passado levou um enxovalho do AVB, o Domingos com muito menos material, em proporção, fez muito mais que o Jesus seja em 09/10 e em 10/11... e só falo de treinadores portugueses!

Mas alguém dúvida que há bem melhor do que o Jesus?

Concordo que não é o momento de pedir a cabeça do homem, o momento foi no final do ano passado, mas tenham vergonha na cara quando perguntam se há melhor!

Por fim peço desculpa pelo OFF-topic.

Eu nem te perguntei se há melhor, eu depois perguntei-te quem tu punhas no lugar dele!

Pilar

Tuzzoni, eu entendo o que afirmas e não desvalorizo a questão do carácter que pressupõe caracteristicas de boa liderança, resolução de problemas, etc.
Só que é muito difícil argumentar com pressupostos (é o que temos aqui, a não ser que entre nós estejam jogadores/ técnicos/amigos do JJ etc) sobre o carácter das pessoas, é mais fácil sobre aspectos de desempenho técnico que são mais transparentes e passíveis de análise/crítica.

Di_SLB

Citação de: darkwolf em 04 de Outubro de 2011, 10:21
Achará o Ruben que o Paulo Bento será o nosso novo treinador ?
E se for aposto que ser suplente do Paulo Bento será muito melhor do que ser suplente do JJ.

Vieri

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Outubro de 2011, 13:02
Quando o Jorge Jesus trabalhou numa Casa de Pasto nos arredores de Castelo Branco serviu-me um caldo verde que tinha um cabelo a boiar perto da rodela de chouriço.

É este o treinador que querem para o Benfica?

Esse cabelo tinha madeixas ou a associação do cabelo ao chouriço não é inocente?

Tuzzoni

Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2011, 13:02
Domingos fez mais porquê?porque tu dizes não é?é para ir buscar o AVB é isso?

Caro colega, dei o nome de dois treinadores melhor que o Jesus, a titulo de exemplificar que há melhores, e portugueses, é preciso é ter olho! E em terra de cegos, quem tem um olho é rei!

Não foi isso que me pediste?


Agora,não vou discutir muito mais do que isso. Tens a tua opinião, eu tenho a minha...


Mas sem problema algum, se for o caso entrego-te a  :winner:

:)

André Sousa

Pronto, agora o Domingos é melhor que o JJ.

Muito bom.

Serrasqueiro

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2011, 13:04
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Outubro de 2011, 13:02
Quando o Jorge Jesus trabalhou numa Casa de Pasto nos arredores de Castelo Branco serviu-me um caldo verde que tinha um cabelo a boiar perto da rodela de chouriço.

É este o treinador que querem para o Benfica?

Esse cabelo tinha madeixas ou a associação do cabelo ao chouriço não é inocente?


É o pressuposto de que esse "cabelo" poderá já ter estado próximo de um outro chouriço