Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Deus Jonas

Citação de: MightyEagle em 05 de Novembro de 2024, 23:06Tudo o que diz enquanto funcionário do sporting não poderá ser levado a sério.

Vocês querem que ele diga que é do Benfica?

Está a dizer implicitamente

Frank James

O gajo agora é normal estar nas nuvens com o Sporting, mas estou convencido que um dia vai voltar a olhar para o Benfica de forma distinta. Não me fodam, não há fase como a infância - para nem falar do primeiro campeonato como jogador.

RGouveia.SLB

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Novembro de 2024, 23:03"Vou ser sempre também do Sporting"

Há muito que se sabe que está convertido. Esta foi só mais uma confirmação.

redfox1904

Grande Amorim.
Encavaste os sapos com uma saída a meio. Ficaram ressentidos, reconsideraram mas lá engoliram em seco e até festa de despedida te fizeram.
Sainda em ombros.
Quanto ao resto se agora é dos sapos ou não pouco me importa.
Que tenha muito sucesso.

piwo

Citação de: Frank James em 05 de Novembro de 2024, 23:07O gajo agora é normal estar nas nuvens com o Sporting, mas estou convencido que um dia vai voltar a olhar para o Benfica de forma distinta. Não me fodam, não há fase como a infância - para nem falar do primeiro campeonato como jogador.

Que se fod* o que ele olha e pensa. É mais um badamerdas. O meu benfiquismo felizmente nao é o mesmo do dele. Nunca precisei ate hoje felizmente de lamber o esquerdo do patrao.

Lost_88

Que trabalho incrível!

fmb

Está um belo lagartão. Espetáculo! Só espero que não venham para aqui continuar a chorar por este dissimulado. Que se ponha nas putas e não volte!

piwo

Citação de: MightyEagle em 05 de Novembro de 2024, 23:06Tudo o que diz enquanto funcionário do sporting não poderá ser levado a sério.

Vocês querem que ele diga que é do Benfica?

Nao precisa de ser uma coisa nem outra. Bastava ser profissional.
Anda todas as semanas nisto... Que va la a Alvalixo com o seu filho tb do Sporting. Escusa de fazer esse carnaval todo.

GGG

Muito gosta o pessoal de vir para aqui mandar papaias de gajos que neste momento não tem nada a ver com o Benfica e que nem sequer nos tempos mais próximos estarão perto de regressar ao Benfica.

Já o disse noutro tópico, veremos daqui a 1 ano, quando as amarras forem cortadas, quais serão as declarações deste sujeito sobre a liga portuguesa e sobre o Benfica, ou onde poderá ser visto a ver jogos, por exemplo.

bnfc

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Novembro de 2024, 23:17
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Novembro de 2024, 23:03"Vou ser sempre também do Sporting"

Há muito que se sabe que está convertido. Esta foi só mais uma confirmação.

Qualquer jogador ou treinador que passe por um clube rival e seja globalmente bem tratado vai sair de lá digirindo-se a eles de forma elogiosa. Se a porcaria do Sérgio Conceição viesse para cá, ganhasse e fosse bem tratado sairia com elogios. Garantido.

Achar que se converteu é que não faz sentido nenhum. O Simão, por exemplo, no Benfica até canções a ridicularizar o sporting cantava nos treinos. Cagava em cima deles. O Amorim sempre tentou evitar comentários desses. Querem outro gajo que passou pelo sporting e pelo porto e nunca deixou de ser benfiquista? O Peseiro. E tb nunca se dirigiu a nós de forma desrespeitosa. Competitiva, sim, mas não desrespeitosa. Só não estejam à espera que nos elogie e que saia de lá a dizer que continua a detestá-los.

Conversão não tem nada a ver com isto. Conversão é o que se passou com Maniche no porto, Simão no Benfica, entre outros. Um gajo topa isso à distância.

Com isto não estou a dizer que o Amorim é um dos nossos. Neste momento, provavelmente não será. Acho que vai continuar a torcer pelo Benfica, mas provavelmente terá sempre carinho pelo sporting. O que fará dele um adepto de ocasião, não um benfiquista a sério. Mas achar-se que agora é lagartão é absurdo.

Jack Teller

Postura exemplar enquanto funcionário do Sporting.
Na despedida deixou claro que o clube dele é outro.
Boa sorte Ruben.

Rørikus

Espero que lhe corra tudo mal sinceramente. Que vá agora mandar boquinhsa para a PL e que lhe encham o cu de goleadas é isso qu desejo.

sergio19azb

Citação de: Jack Teller em 05 de Novembro de 2024, 23:33Postura exemplar enquanto funcionário do Sporting.
Na despedida deixou claro que o clube dele é outro.
Boa sorte Ruben.
Deixou claro que é sportinguista.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Novembro de 2024, 22:26Este Sporting é em tudo a antítese do Benfica.
E foi preciso um gajo que nasceu no nosso  ninho a mostrar-nos como o nosso clube é gerido de uma forma terrivelmente amadora e ruinosa.
Também acho que o Amorim é agora um sportinguista convertido. Tenho a certeza.
E isso é mais uma realidade difícil de engolir.

Não entendo porque é que se dá tanto valor a isso.

Amorim tem sucesso porque tem qualidade. E está grato ao Sporting porque foi aposta deles e teve sucesso.

Se tiver noutro clube, terá também esse sentimento.

É um profissional e tem essa equidistância que um adepto não tem.

Bailey

já se assumiu como lagarto
Nada que não se tivesse já percebido, mas pode ser que deixem de andar a pedir este nojentinho para cá