Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

serebotna

Será despedido mais tarde ou mais cedo.

Não houve nem uma melhoria. A equipa está cada vez pior e a continuar assim a despromoção poderá tornar-se uma possibilidade bem real.

SunRider

A perder 2-0 ao intervalo  :-X  :-X  Não está fácil para ele...

Festivus

A sua saída dos lagartos não foi boa para ninguém: Sporting, Amorim e Man Utd. Incrível.

Faroleiro

Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2025, 21:56A sua saída dos lagartos não foi boa para ninguém: Sporting, Amorim e Man Utd. Incrível.
$ó foi boa para a conta d€l£

Roy Kent

Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2025, 21:56A sua saída dos lagartos não foi boa para ninguém: Sporting, Amorim e Man Utd. Incrível.

Foi boa para o Benfica, uma época que estava perdida, ainda pode dar coisas boas.

Bela Guttmann

Para ninguém?
Para mim foi  :angel:

L1968

Para mim foi excelente.

Rørikus

Para mim foi ótima. Só veio demonstrar a autêntica fraude que é. Cópia autêntica do Jota Jota. Mas não estamos preparados para esta conversa.

Faroleiro

Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2025, 13:07Será despedido mais tarde ou mais cedo.

Não houve nem uma melhoria. A equipa está cada vez pior e a continuar assim a despromoção poderá tornar-se uma possibilidade bem real.
E também que lidera o clube não percebe do assunto.

Ricardinh010

Os adeptos do United já esgotaram a paciência com ele. Não me parece que comece a época anterior. Que chapada de realidade que levou...

Segue-se às Arábias.

MrCobb

Nao só não melhorou como até piorou o Utd.

keivy

Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2025, 17:30Para mim foi ótima. Só veio demonstrar a autêntica fraude que é. Cópia autêntica do Jota Jota. Mas não estamos preparados para esta conversa.
Um meteu o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 40 anos, outro meteu o Sporting a dominar o futebol internamente e são fraudes. Muito bem.

O Guardiola é outro. Três fraudes.

Rei

Sempre defendi que o trabalho do Serginho era superior ao deste. E continuo a achar o mesmo. O Serginho salvou o FC Porto, adiou o que estamos a assistir agora. O FC Porto investiu muito pouco e ele mesmo assim conseguiu ganhar internamente e fazer boas campanhas na LC. O Amorim teve um investimento brutal, o Sporting nunca tinha investido tanto antes dele, apesar de ter feito um bom trabalho sempre achei que o contexto COVID contribuiu para aquele primeiro campeonato, deu-lhe tempo para construir uma equipa competitiva e acabou por ganhar mais um campeonato. Nunca fez nada de especial na Europa, teve dois quartos lugares, e se analisarmos bem as coisas, nos ultimos 11 titulos disputados o Sporting ganhou 1.

Gosto do Amorim, acho que tem capacidade para melhorar o United, mas fez-se dele um novo Mourinho e acho que se esticou demasiado a corda. Evidentemente o que se passa com ele no United podia passar-se com outro qualquer, foi meter-se numa casa a arder e arrisca queimar a imagem que tem. Acredito que continue para mais um ano, mas se as coisas correrem mal novamente o Amorim para o ano vai acabar por ser despedido. Ficarei zero surpreendido se voltar a Portugal mais cedo do que se pensa.

Rørikus

Citação de: keivy em 04 de Março de 2025, 10:53
Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2025, 17:30Para mim foi ótima. Só veio demonstrar a autêntica fraude que é. Cópia autêntica do Jota Jota. Mas não estamos preparados para esta conversa.
Um meteu o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 40 anos, outro meteu o Sporting a dominar o futebol internamente e são fraudes. Muito bem.

O Guardiola é outro. Três fraudes.

Ok

_JonasThern_

O Ten Hag era mau. Este é só uma vítima do United.