Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

Vai para o banco.
RV sabe que se lhe lançar neste jogo e algo correr mal, pode ter efeitos traumáticos irreparáveis no crescimento psicológico, emocional e mental do atleta.
É um belíssimo central. O melhor da B.
Faz-me lembrar o Mozer.

sergio82

Parabéns pela chamada
Se jogar de certo que vai dar tudo pela equipa

Rodri_19

Se havia alguém que merecia ser chamado à equipa A era ele apesar de ser o defesa mais novo da B.

Muita qualidade, não vai desapontar se jogar.

Kurt Cobain 10

Boa sorte Muralha da Amadora  :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Elucidem-me lá sobre as principais características do Rúben Dias...

crowseye

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Março de 2016, 16:46
Citação de: krak em 07 de Março de 2016, 15:51
Querem ver ...
Esta chamada é um bom tónico motivacional mas, na minha opinião,  fazia mais sentido a chamada do Lystcov... Neste momento é mais jogador,... O futuro,  no entanto,  é uma caixinha de surpresas!

Desculpa lá, mas o neste momento o melhor central na equipa B é o Rúben, Lystcov tem características top para um defesa central, foi uma excelente contratação, mas o rapaz tem umas paragens cerebrais que metem medo a qualquer adepto e treinador, o rapaz se for bem trabalhado por um treinador competente teremos um central de classe mundial.

Voltando ao Rúben tem sido o central mais regular nos Bês, não gostei dos seus 2 primeiros jogos pelos Bês mas neste momento ele está num bom nível, se houvesse jogador que merecesse integrar uma convocatória dos Ás neste momento Rúben seria um deles.

mirons

Pergunto a quem costuma ver com frequência os jogos da equipa B se o Rúben Dias costuma jogar como defesa-central do lado direito ou defesa-central do lado esquerdo.

Tenho ideia de tanto ele como o João Nunes jogarem habitualmente pela direita e o Lystcov ou o Dawidowicz pela esquerda, mas agradeço a quem possa elucidar.

crowseye

Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2016, 17:00
O russo, que também tem valor,  não deveria ser o convocado?

A temperatura não seria um problema para o Lystsov.

Não está incrito, e não pode ser utilizado pois o rapaz não está na lista B.

Toronto_SLB

Titular de certeza que nao vai ser.  Provavelmente vai para o banco para algum imprevisto de Samaris ou Fejsa.

JM21

Tem contrato até quando?

Manpaz1904

Citação de: mirons em 07 de Março de 2016, 18:09
Pergunto a quem costuma ver com frequência os jogos da equipa B se o Rúben Dias costuma jogar como defesa-central do lado direito ou defesa-central do lado esquerdo.

Tenho ideia de tanto ele como o João Nunes jogarem habitualmente pela direita e o Lystcov ou o Dawidowicz pela esquerda, mas agradeço a quem possa elucidar.
É pela direita, já nos juniores era assim

Velazquez

Citação de: mirons em 07 de Março de 2016, 18:09

Costuma jogar do lado direito mas tambem se adapta bem a jogar na esquerda.O Lindelof tambem tanto joga na direita como na esquerda

mirons

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Março de 2016, 18:12
É pela direita, já nos juniores era assim

Citação de: Velazquez em 07 de Março de 2016, 18:13
Costuma jogar do lado direito mas tambem se adapta bem a jogar na esquerda.O Lindelof tambem tanto joga na direita como na esquerda

Obrigado a ambos.
De facto o Lindelöf está rotinado em ambos os lados, o que poderá ser importante caso o RV opte por apostar no Rúben Dias.

crowseye

Citação de: krak em 07 de Março de 2016, 16:41
Citação de: crowseye em 07 de Março de 2016, 16:09
Este não irá dececionar, espero que o RV seja incoerente e ponha-o jogar, o rapaz tem qualidade.

:confused:

A utilização do Clésio foi incoerente, quando tínhamos Rebocho a fazer a melhor época da sua vida pelos Bês, Rebocho ofensivamente é muito bom e pode fazer ambas as laterais, quando tínhamos Lindelof que fez grande parte da sua formação como LD.
A a patética promoção do Andrade, quando tínhamos o Nuno Santos que é mil vezes jogador que o Andrade.

Na minha opinião o RV foi incoerente nessas situações e é por isso que apelo por mais uma incoerência por parte do nosso míster. Desde a segunda semana de fevereiro que sabemos que será impossível utilizar Jardel na Rússia e como temos Lisandro no lote dos indisponíveis, acho que fazia sentido precaver isso e chamar o Rúben para trabalhar com os seniores e ter uma dezena de minutos frente ao Paços ou União, se o Rúben aparecer como titular na Rússia é puro amadorismo, no entanto neste caso é um amadorismo que pretendo ver.

*Crow*

parabéns puto! espero que sejas um dos próximos a afirmar-te no plantel principal