Rúben Dias

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

O que é natural.

Há Lima e até o Gilson, que pode lá jogar.

JMG1904

Acho o Lima fraco e desmiolado. Não é o meu estilo de central. Sai muito da posição e até agrada aos adeptos, mas acho fraco naquilo que se pede a um central moderno. Controlar a profundidade e a largura, jogar na antecipação...

André Sousa

Muitas vezes isso são coisas que são ensinadas com certos treinadores. Basta ver o Luisão. Até à chegada do JJ, se lhe perguntassem porque é que ele subia e descia no terreno, havia de sair dali uma resposta engraçada.

O Lima fez uma primeira época de júnior muito engraçada. Destaca-se, naturalmente, pela capacidade que tem com bola, que é diferenciada da dos outros. E defensivamente também gosto dele, agora, como todos os outros, precisa de ser trabalhado. Se o russo não sair da equipa, e em época de afirmação do João Nunes... é esperar que o Hélder continue a rodar os centrais, como fez no ano passado.

LuisRamos211

Passa-se alguma coisa com ele? Lesão, suspensão, à espera de colocação? Nem ao banco tem ido, quer na B, quer nos juniores, é um bocado estranho...

Velazquez

Citação de: LuisRamos211 em 28 de Agosto de 2015, 00:07
Passa-se alguma coisa com ele? Lesão, suspensão, à espera de colocação? Nem ao banco tem ido, quer na B, quer nos juniores, é um bocado estranho...
Deve estar lesionado que não foi convocado para a selecção

Colocação não.Se não jogar na equipa B tem que ir jogando nos juniores

LuisRamos211

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 00:09
Citação de: LuisRamos211 em 28 de Agosto de 2015, 00:07
Passa-se alguma coisa com ele? Lesão, suspensão, à espera de colocação? Nem ao banco tem ido, quer na B, quer nos juniores, é um bocado estranho...
Deve estar lesionado que não foi convocado para a selecção

Colocação não.Se não jogar na equipa B tem que ir jogando nos juniores

Pois, quando vi a convocatória estranhei ele não ter ido, depois pus-me a pensar e ainda não o vi em nenhuma convocatória esta época. Deve estar lesionado então...

crowseye

Parabens pelo primeiro golo pelos Bs, força PATRÃO.

BlankFile

Tem tudo para se tornar num DC de grande qualidade. Vejo-lhe muito potencial mesmo.

crowseye

Qualificação Euro 2016 sub-19 > Portugal 4-0 Grécia


Guga  :rir:.

crowseye

#24
Esteve muito bem, gostei da sua participacao na manobra ofensiva da equipa. Esteve a patrao hoje, sobretudo depois da saido do Nunes. Forca Ruben.

BlankFile

#25
Exibição à Patrão. :)


crowseye

Estava decepcionado com as suas exibições durante a lesão do Nunes, no momento em que a equipa precisa de um líder ele não se assumiu como tal, pelos vistos era uma questão de confiança, neste momento já assumiu esse papel, tem feito exibições boas em todos os sentidos, está aqui o futuro parceiro do Nunes na equipa principal e na selecção nacional. Espero que o Hélder não mate a tua criatividade e o teu caudal ofensivo como fez com o Nunes.

JulioJoaquim

Para mim, é superior ao João Nunes

crowseye

Citação de: JulioJoaquim em 22 de Novembro de 2015, 23:58
Para mim, é superior ao João Nunes

Um colega meu disse-me que o Nunes lembrava-lhe muito o Ferro nos Juniores, vi alguns jogos da primeira edição do YL e devo admitir que há muitas semelhanças, embora agora o Nunes só se destaca no capitulo defensivo.

Discordo amigo, acho-o Nunes muito superior, o Dias está a ganhar confiança e a mostrar uma melhor adaptação ao futebol sénior, pode ser que eu venha a concordar contigo, mas até lá mantenho a mesma opinião.

:slb2:

GlennStrombergh