Rúben Dias

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JMG1904

Citação de: JulioJoaquim em 22 de Novembro de 2015, 23:58
Para mim, é superior ao João Nunes

Difícil dizer...Parece ter mais condições técnicas e físicas, o resto aprende-se em alguns casos.

VanHooijdonk

Lança-lo aos lobos. Só se cresce na dificuldade. Fazer ano e meio na B e passar a outro nível. Idem para o Nunes. Está na hora de ir para a primeira liga. O Cardoso foi no ano passad, cresceu e segurou o lugar de titular.

LR


Red skin

Epah... nota-se logo q é outra louça relativamente ao João Nunes e ao Lytscov... espero q confirme!

pauloesteves

Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2015, 21:15
Epah... nota-se logo q é outra louça relativamente ao João Nunes e ao Lytscov... espero q confirme!
tbm acho

slbenfica_croft

Tenho gostado do Ruben.

Esperava mais do Nunes na sua passagem a senior. Esperava que a sua personalidade e serenidade se evidenciassem num nível mais alto, mas tem sentido dificuldades em se impor. Já não consigo olhar para o Nunes como um talento seguro para a A.

slbenfever

Gostei, fez um jogo bastante interessante, parece ter potencial.

força Benfica

Tem ali um corte com a a bola a ir a trave.. :)

catarinagf

Este miúdo não pode perder a titularidade, tem tudo para dar certo, hoje parecia que o Lystcov era o menino júnior e o Ruben o central com já um ano de equipa B.

Tiago_I_

Muito bom.

Não conhecia o Ruben Dias e temos aqui jogador.

Fábio Cardoso, Joao Nunes, Ruben Dias...algum deles tem de ser aproveitado para a equipa principal.

Não temos um central da formaçao desde a saida do Miguel Victor

pauloesteves

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Dezembro de 2015, 18:09
Muito bom.

Não conhecia o Ruben Dias e temos aqui jogador.

Fábio Cardoso, Joao Nunes, Ruben Dias...algum deles tem de ser aproveitado para a equipa principal.

Não temos um central da formaçao desde a saida do Miguel Victor
este ruben dias parece me ter muito mais qualidade que esses 2 que mencionas , gostei muito, muita personalidade

klik

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Dezembro de 2015, 18:09
Muito bom.

Não conhecia o Ruben Dias e temos aqui jogador.

Fábio Cardoso, Joao Nunes, Ruben Dias...algum deles tem de ser aproveitado para a equipa principal.

Não temos um central da formaçao desde a saida do Miguel Victor

Lindelof conta como  formado no Benfica

Red skin

Cometeu erros de iniciante, mas nota-se q tem potencial... está a dar os primeiros passos e creio q já n sai da equipa

BlankFile

Para mim é o central com mais potencial da equipa B neste momento. Merece continuar como titular.

VanHooijdonk

E ainda é júnior, acho.