Rúben Dias

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Maio de 2021, 20:45
Citação de: J.P.A. em 05 de Maio de 2021, 14:17
É muito bom ver o nível que o Rúben tem neste momento, no entanto não é muito justo andar a fazer comparações do Rúben no Benfica com o Rúben no City. Campeonatos, equipas e formas de jogar muito diferentes. E com isto, não estou a defender quem quer que seja.

Verdade. Muito sofreu ele aqui com os cepos nas laterais a meter água por todo o lado.
notou se bem a falta dele. Este ano perdemos pela defesa

Goldenangel

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2021, 17:24
Melhor central da actualidade com 23 anos.

O City tem tudo para dominar o futebol europeu nos proximos anos.

So espero que seja o Felix a ir para la e Nao o Haaland.

Boatos e rumores apontam para isso.

Oscor78

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2021, 17:24
Melhor central da actualidade com 23 anos.

O City tem tudo para dominar o futebol europeu nos proximos anos.

So espero que seja o Felix a ir para la e Nao o Haaland.

Iron Mask

Se juntar Champions à Premier league não acho descabido que se fale na Bola de Ouro.

Josepereira1904

Citação de: Iron Mask em 07 de Maio de 2021, 07:27
Se juntar Champions à Premier league não acho descabido que se fale na Bola de Ouro.
Tens outros jogadores do city também, acho que o Rúben ainda não tem aquele marketing que conta muito

IloveSLB2014

10:51
José Fonte: «Rúben Dias é o melhor central do mundo neste momento»
Internacional português aplaude companheiro de seleção

filipe92

Que evolução do RB. Mérito dele. Faz pela vida.

Mas o maior mérito é do Vieira.

Conseguiu o que queria.

Transformou o Benfica num "benficazinho". Ao longo dos anos foi-nos tornando cada vez mais pequeninos, cada vez menos competitivos. Estamos em ponto de rebuçado para ele.
E agora pode dizer a alto e bom som: "estão a ver, eu até tinha razão não podemos  cortar as pernas aos jogadores. Olhem para o RB, aqui não era ninguém, saiu , e passado uns meses está a disputar a final da champions e até já dizem que é o melhor central do Mundo".

E assim ganha crédito para mais uma mão cheia de negociatas, mostra aos jogadores da formação que para singrarem no futebol só fora do Benfica e vai gerindo o clube para proveito próprio. É o crime perfeito.


spt

Cá, independentemente do treinador, nunca teria dado este salto gigante na qualidade.

Oscor78

Citação de: spt em 07 de Maio de 2021, 15:27
Cá, independentemente do treinador, nunca teria dado este salto gigante na qualidade.
Combinação de treinador, liga, e colegas....

spt

Citação de: Oscor78 em 07 de Maio de 2021, 15:28
Citação de: spt em 07 de Maio de 2021, 15:27
Cá, independentemente do treinador, nunca teria dado este salto gigante na qualidade.
Combinação de treinador, liga, e colegas....
O melhor jogador do mundo nunca o será em Portugal, é mais do que natural.

CreedBratton

É o verdadeiro jogador cartaz da nossa formação na atualidade.

É uma besta em todos os sentidos. Toda a evolução física (falta ganhar impulsão) e não só que tem tido, visível a todos...muito trabalhinho e foco. O que ele era na construção com bola há 2/3 anos e o que é hoje...evolução brutal (e ainda tem mais para crescer aqui). Mas isto já há anos que é assim, foi desde criança. Malta com esta paixão e mentalidade há cada vez menos. Ser da nossa formação...mais precioso se torna. Eu que nem o conheço pessoalmente tenho muito orgulho e vibro com os sucessos deste rapaz. Para mim, é o maior exemplo que tenho na atualidade do que é o meu jogador à SL Benfica.

CreedBratton

Citação de: spt em 07 de Maio de 2021, 15:27
Cá, independentemente do treinador, nunca teria dado este salto gigante na qualidade.
obviamente que ele teria de sair de Portugal para atingir todo o seu potencial. Custa é perdê-lo da forma que foi e ter visto malta como Pizzi e AA a capitães quando o Ruben lá estava.

Oscor78

#24792
Citação de: CreedBratton em 07 de Maio de 2021, 16:01
Citação de: spt em 07 de Maio de 2021, 15:27
Cá, independentemente do treinador, nunca teria dado este salto gigante na qualidade.
obviamente que ele teria de sair de Portugal para atingir todo o seu potencial. Custa é perdê-lo da forma que foi e ter visto malta como Pizzi e AA a capitães quando o Ruben lá estava.
So de pensar nisso da vontade de chorar.

Ver adeptos do City a dizer que ele devia fazer parte da lista dos capitães porque acham que ele tem tudo para ser um dos líderes daquela equipa... Nem sabem que o puto foi sempre capitão em todas as camadas jovens. E no Benfica só fez um jogo a capitão para fazer bonito.

Acredito que já para o ano que vem ele será o segundo ou terceiro capitao do City, com todo o mérito.

tnlemos

Citação de: 220373 em 06 de Maio de 2021, 17:26
Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Maio de 2021, 20:45
Citação de: J.P.A. em 05 de Maio de 2021, 14:17
É muito bom ver o nível que o Rúben tem neste momento, no entanto não é muito justo andar a fazer comparações do Rúben no Benfica com o Rúben no City. Campeonatos, equipas e formas de jogar muito diferentes. E com isto, não estou a defender quem quer que seja.

Verdade. Muito sofreu ele aqui com os cepos nas laterais a meter água por todo o lado.
notou se bem a falta dele. Este ano perdemos pela defesa
Percebo e defendemos claramente pior... Contudo não perdemos só pela defesa, porque não sabemos atacar também. Era só essa ressalva

nikas

Melhor central do Mundo.
Que bicho.