Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JG10

Citação de: cipri_slb em 22 de Maio de 2014, 14:38
Citação de: MonstroSagrado em 22 de Maio de 2014, 14:36
Este não veio com 23 anos de uma equipa da primeira divisão espanhola para andar a ser opção na B.

A minha aposta é que para o ano será para ficar e no mínimo fazer o papel que o Funes Mori teve este ano.
Veio de uma equipa da primeira liga espanhola mas também jogava mais pela equipa B do que pela principal
logo demonstra a sua qualidade....

MonstroSagrado

Citação de: cipri_slb em 22 de Maio de 2014, 14:38
Citação de: MonstroSagrado em 22 de Maio de 2014, 14:36
Este não veio com 23 anos de uma equipa da primeira divisão espanhola para andar a ser opção na B.

A minha aposta é que para o ano será para ficar e no mínimo fazer o papel que o Funes Mori teve este ano.
Veio de uma equipa da primeira liga espanhola mas também jogava mais pela equipa B do que pela principal

Não sei quantos jogos fez pela B, mas de acordo com estas fontes,  na última época e meia fez pelo menos metade dos jogos para a liga com a A. Descontando ainda tempo de lesões e recuperações...:
http://www.espnfc.com/player/_/id/121167/rui-fonte?cc=5739

King Ghost

Eu acredito neste jogador!

GiiB_10

Emprestar/vender.

RTB7

Emprestar ao Boavista

iSLBenfica

Citação de: RTB7 em 22 de Maio de 2014, 20:45
Emprestar ao Boavista

Um empréstimo ao Rio-Ave (que vai jogar na Liga Europa), Nacional, Braga, ou outro clube qualquer que tenha mais ambição que uma simples permanência na Primeira Liga. Era melhor para o Fonte.

Ele é bom jogador, teve muito azar com a lesão, mas ainda vai a tempo de chegar a um patamar mais elevado.

tiago_alexx

24.nelson 22,.facam la uma equacao

Kyoto

precisa de subir a liga.

zefo

Já vaticinei o seu fim.. não mudo uma palavra... infelizmente

Red skin

Desconheço o que poderá valer este jogador... ano 0 para ele, portanto para manter na B... o problema é q o lugar de PL parece inflacionado na próxima época, ao juntar-se Kevin ao Lolo... e vamos ver se o Romário n vai jogar ali tb...

Star

Ad Astra

Sinceramente, tenho pena que tenha tido as lesões que teve, mas é para deixa-lo ir à sua vida. Cumprimos quando precisou de nós, por isso não se pode queixar. Não tem qualidade para a A nem idade para a B

Fyssas

Citação de: Star em 24 de Maio de 2014, 20:28
Veio para que?

Se não sabes nunca te deste ao trabalho de seguir a B.

Slb23

Precisa de ficar pelo menos até janeiro na equipa B.

Miguelito22

Sinceramente nem sei o que fazer com ele.