Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Como é que quem manda nos destinos do clube se contenta com *isto*, é algo que me ultrapassa... já nem digo em comparação aos adversários. É mesmo por tudo o que não se apresenta em campo. Que falta de...tudo. :/

SousaLB

Pá, ninguém conhece um empresário?

Há-de haver uma maneira de arranjar um clube qualquer para o levar, já que o Vieira nunca o despedirá esta época.

Sei lá, falem com alguém e digam que o homem é bom, que já ganhou em Braga, no Calderón, em Guimarães. Que lança jogadores jovens e tal...

É que é tão óbvio que limpávamos este campeonato na boa se agora fôssemos buscar um treinador em condições que ainda dói mais saber que vamos continuar nisto...

rohff

Novamente enxovalhado depois de Lopetegui, Jesus, Associações de natação, primeiro ministro, 80 % deste fórum, who's next?


Jesus aos jornaleiros.

"Há treinadores com 8 ou 9 pontos em relação ao ano passado e vocês não lhe pedem se ele tem condições para continuar..."

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

Quando é que vais exibir exibições de qualidade? Eu sei a resposta, nunca. Porque sabes perfeitamente que isso jamais irá suceder com este treinador no banco.
Mas já pensas por mim? Engraçado.

Estás errado, quando o Benfica apresentar o seu 11 mais forte de forma regular. Tinha esta postura o ano passado e nos anteriores e mantenho-a.

Mas porque é que só com o 11 mais forte é que podemos ter a capacidade de jogar bem? Juro que não entendo. As lesões e castigos fazem parte duma equipa.

O problema do Benfica não é jogar mal, é não saber o que fazer em campo. O sporting é um bom exemplo neste aspecto.
Porque o Benfica neste momento joga com 5 jogadores de forma regular que deviam ser suplentes.

O Sporting quando o fez levou 3 na liga europa.

Juan Mata

Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2016, 23:54
Citação de: Juan Mata em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2016, 23:35


:drool:
Demasiada areia para a nossa camioneta.

Hmm...tendo em conta a entrevista que ele deu ao maisfutebol (ou que o maisfutebol tirou de outro lado) parece-me que ele está muito interessado em treinar um clube, mas nao tem recbido é propostas.

Portanto, acho que aceitaria o Benfica e não apenas um clube das maiores ligas.

E tendo em conta o seu estilo de jogo, o Benfica e o Tugão seriam o ideal para ele. Acho que iriamos assistir a verdadeiros show's de futebol ofensivo, num 4-3-3 que se transformaria num 3-4-3 ou num 3-4-1-2 quando em ataque.

Mas enfim, parece que vamos continuar com este futebol medonho e triste, de passe para o lado e para trás.
É demasiada areia para a nossa camioneta não pela acessibilidade do treinador em si mas pela nossa ambição.

O Vieira dirá que 'o terceiro lugar é normal, anormal foi o bicampeonato'.

amorbenfiquista34

iamos buscar este senhor e ainda ganhávamos o campeonato este ano.

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


MiguelRibeiro

Mas este nabo anda a tentar fazer o quê que ainda nao percebi?

Quer manter a tatica do JJ?
Está a tentar incutir as suas ideias?
Quais sao as ideias deles?

Até agora, conseguiu destruir tudo o que de bom foi feito nos ultimos anos e jogamos pior do que na era do Quique.

Pedro84

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:56
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

Quando é que vais exibir exibições de qualidade? Eu sei a resposta, nunca. Porque sabes perfeitamente que isso jamais irá suceder com este treinador no banco.
Mas já pensas por mim? Engraçado.

Estás errado, quando o Benfica apresentar o seu 11 mais forte de forma regular. Tinha esta postura o ano passado e nos anteriores e mantenho-a.

Mas porque é que só com o 11 mais forte é que podemos ter a capacidade de jogar bem? Juro que não entendo. As lesões e castigos fazem parte duma equipa.

O problema do Benfica não é jogar mal, é não saber o que fazer em campo. O sporting é um bom exemplo neste aspecto.
Porque o Benfica neste momento joga com 5 jogadores de forma regular que deviam ser suplentes.

O Sporting quando o fez levou 3 na liga europa.

Neste momento. A época já vai com quantos meses?

Theroux

Citação de: jglx28 em 02 de Janeiro de 2016, 23:38
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
Incompetência do cara... na gestão do Sanches. Boquinhas constantes sobre a utilização da formação e depois deixa o jogador mais completo de sempre a nascer no CFC a pastar na B seis meses. Que miséria.

Será que ocupando o lugar do Teixeira hoje a pontuação seria esta? Impossível saber, mas os balázios falam por si.

Agora siga tentar não voltar a enterrar contra equipas absolutamente miseráveis, já que é garantido que os outros vão perder pontos, embora isso seja irrelevante se se jogar 0 no confronto directo.

Haja fé nos deuses do futebol.
acertar no euromilhoes depois dos nºs sairem toda a gente consegue, por isso acho verdadeiramente impressionante como alguns adeptos parece q sabem sempre tudo em avanço... gostava de saber há 6 meses atrás o q dizias do renato sanches!

é mais do q natural q o rv tenha precisado de algum tempo para poder avaliar a equipa a, qto mais os jogadores da b

Seja feita a sua vontade.

Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 04:03
O Renato está perfeitamente preparado para integrar o plantel principal.

Mas tarde é melhor que nunca portanto siga.

AlexVentura

Rui Vitória desde que entrou para o comando do Benfica, somou hoje o 30º jogo.

As estatísticas são, no mínimo, impressionantes pela negativa.

Soma nada mais nada menos que 10 derrotas em 30 jogos. Isto é apenas 1 derrota a cada 3 jogos à frente do Benfica.

E a taxa de vitórias é de apenas 53%, o que indica que precisamos que 2 jogos para ganhar 1.

Isto é simplesmente assustador.  :disgust:

Bethinho

Citação de: rohff em 02 de Janeiro de 2016, 23:55
Novamente enxovalhado depois de Lopetegui, Jesus, Associações de natação, primeiro ministro, 80 % deste fórum, who's next?


Jesus aos jornaleiros.

"Há treinadores com 8 ou 9 pontos em relação ao ano passado e vocês não lhe pedem se ele tem condições para continuar..."


o Chiclete One anda distraído......

cristao69

Citação de: Juan Mata em 02 de Janeiro de 2016, 23:56
Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2016, 23:54
Citação de: Juan Mata em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2016, 23:35


:drool:
Demasiada areia para a nossa camioneta.

Hmm...tendo em conta a entrevista que ele deu ao maisfutebol (ou que o maisfutebol tirou de outro lado) parece-me que ele está muito interessado em treinar um clube, mas nao tem recbido é propostas.

Portanto, acho que aceitaria o Benfica e não apenas um clube das maiores ligas.

E tendo em conta o seu estilo de jogo, o Benfica e o Tugão seriam o ideal para ele. Acho que iriamos assistir a verdadeiros show's de futebol ofensivo, num 4-3-3 que se transformaria num 3-4-3 ou num 3-4-1-2 quando em ataque.

Mas enfim, parece que vamos continuar com este futebol medonho e triste, de passe para o lado e para trás.
É demasiada areia para a nossa camioneta não pela acessibilidade do treinador em si mas pela nossa ambição.

O Vieira dirá que 'o terceiro lugar é normal, anormal foi o bicampeonato'.

Pois, a ambição deveria ter sido contratá-lo para assumir o Benfica logo após a Copa America.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:59
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:56
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

Quando é que vais exibir exibições de qualidade? Eu sei a resposta, nunca. Porque sabes perfeitamente que isso jamais irá suceder com este treinador no banco.
Mas já pensas por mim? Engraçado.

Estás errado, quando o Benfica apresentar o seu 11 mais forte de forma regular. Tinha esta postura o ano passado e nos anteriores e mantenho-a.

Mas porque é que só com o 11 mais forte é que podemos ter a capacidade de jogar bem? Juro que não entendo. As lesões e castigos fazem parte duma equipa.

O problema do Benfica não é jogar mal, é não saber o que fazer em campo. O sporting é um bom exemplo neste aspecto.
Porque o Benfica neste momento joga com 5 jogadores de forma regular que deviam ser suplentes.

O Sporting quando o fez levou 3 na liga europa.

Neste momento. A época já vai com quantos meses?
E durante quantos meses teve o 11 mais forte disponível?

ricardofslp

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2016, 23:47
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 23:41
Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.
Se conseguires passar esta mensagem ao homem e levares um bom cartaz no próximo jogo em casa a pedir que ele deserte daqui para fora, concedo-te likes vtalicios

Bem gostava de lhe conseguir fazer passar esta mensagem mas não sei como... Pelo menos gostava de lhe dizer o que não gosto de ver para pelo menos perceber se ele vê esses problemas ou não...
Quanto ao cartaz poderia levar mas possivelmente iam-me acusar de falta de benfiquismo !!
Já passei por um artur jorge e m vale e azevedo, em ambos também me criticavam o facto de não os poder ver à frente. Infelizmente o futuro deu-nos razão.

Se não fossemos verdadeiros Benfiquistas não estávamos tão aziados como estamos,

Perguntem ao verdadeiro portista se quer o lopetegui?

Concordo! Ser benfiquista não passa por criticar tudo passa por apoiar durante os jogos mas ser exigente e pedir o melhor para o clube... Existem situações em que se fica na dúvida se a culpa é dos jogadores ou do treinador ou se acha que é dos jogadores mas neste caso dos jogadores não pode ser porque nota-se que eles dão tudo durante o jogo e de jogo para jogo nada evolui (aliás tem vindo a piorar) e jogam os mesmos logo resta-me achar que é o treinador que acha que o que fazem está bem ou não sabe como os por a fazer melhor.

Mas a verdade para além da análise mais detalhada que se pode fazer é que ganhamos mas sentimos que algo não está bem porque para nós ganhar não basta temos que sentir que ganhamos bem e a jogar BEM...