Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hocuspocus

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2016, 02:03
Não sei o que dizer. Queria tanto acreditar que agora é que íamos arrancar para competir pelo campeonato. Aliás, eu acreditar até acredito. Mas é por desejo, é de coração. E é assim que vivo o Benfica mas, por outro lado... Cheguei a casa empolgado para ver o jogo... 6-0, belíssimo resultado!

Mas ao ver o jogo constato o óbvio, não podia ter mudado tudo como se por magia. E na minha perspectiva, infelizmente, continuamos a não estar bem, a não demonstrar bons processos. Vimos os nossos jogadores, sem bola, a procurar dar apoios ao portador da mesma? A jogarem próximos? Vejo o Jonas,o Renato, hoje o Carcela, até o Pizzi a carregarem o Benfica. Vejo o individualismo a ajudar a esconder as fragilidades do colectivo, mal trabalhado e que obriga a que se falhem tantos passes, sobretudo no meio campo...

Queria mesmo muito que o RV vencesse isto, calasse o Pavão. É arrogante, demonstra o nojo de pessoa que é, enfim, fica mesmo bem de verde e branco. É assim que eles são, manientos e arrogantes, com a mania que tudo gira à volta deles. Sempre a falarem constantemente em nós, é mais isso que lhes interessa que o clube que dizem defender.

No entanto, sejamos sinceros, o Rui Vitória parece ser boa pessoa, parece alguém de valores e até é benfiquista mas, de metodologia de treino, de jogo, tem demonstrado perceber muito pouco... Nunca quis tanto estar completamente errado. Oxalá que daqui por uns meses estejamos no marquês. Apoio incondicional não faltará.

Nem tu acreditas nem a grande maioria dos Benfiquistas. A diferença é que tu e mais alguns têm a coragem de o admitir. O JJ só fala assim porque sabe que o Rui Vitória não lhe fará sombra e que em condições normais o encava nos confrontos directos sem qualquer problema. Como dizes, e bem, vivemos da qualidade individual dos nossos jogadores. Aliás, de alguns, porque há por ali muita banalidade também. A sorte é que isto é o tugão. De qualquer das formas, as nossas (remotas) hipóteses poderiam estar na recuperação dos lesionados e dos reforços de peso que possam vir a ser contratados. Mas como não acredito nesta última opção (Grimaldo é uma incógnita) e como também tenho sérias dúvidas relativamente à recuperação do Sálvio e até do Luisão (que precisa sempre de imensos jogos para estar em bom nível) acho que é fácil de perceber para onde não irá o título este ano. E se o Porto mantiver o Lopetegui, penso que o Sporting acabará por vencer o título com relativa facilidade.

magiconumero10

Eu no lugar do Rui, era rapaz para ir alugar um Ferrari vermelho e ir para o treino com ele amanhã.

:coolsmiley:

Snowyork

Bem, já é de madrugada.

Qual será o espectáculo de artifício de hoje à noite desta vez?

Onde anda o Jazzrabbit?!

magiconumero10

Olha eu a entrar no Seixal assim:



O "Rámez" ao meu lado era um "minino".

Btw, a ideia do Ferrari está a crescer em mim...

Perth

Citação de: Janecas em 07 de Janeiro de 2016, 02:16
O facto de não jogarmos um caralho e termos espetado 6 só mostra que somos a equipa que mais potencial tem no Tugão.

Se encarrilhamos tá tudo fodido, pena é que essa merda nunca aconteça.
Tambem mostra que se conseguimos continuar a golear e a ter o melhor ataque, com um Rui Vitoria, entao o JJ nao era a ultima bolacha do pacote. Sim, da cartas no treino mas tambem fez muita merda. Com ele o Semedo, Guedes e Renato ainda tinham que nascer 10x, o Pizzi andava a jogar a 8 e haveria sempre um Bruno Cesar/Artur/Cortez/Patric/Roberto para nos atormentar o juizo.




Carlitos Tevez

Acredito muito que com isto que o outro cão disse e tem vindo a dizer e fazer sirva como injecção de moral e revolta para todos os jogadores e equipa técnica para f*der o Cabrao no fim da época... Que com os jogadores se faça ainda mais união entre todos para provar ao antigo treinador o quanto está enganado...

PedroMartins



PedroMartins

Citação de: ruio1999 em 07 de Janeiro de 2016, 02:41
Citação de: PedroMartins em 07 de Janeiro de 2016, 02:39

Rui, quero ver-te assim no Marques!


És tu e eu, ainda por cima nunca fui ao Marques, mas este ano vou lá, isso é certo !

Perth

Proximas 5 jorndas, 4 jogos fora. E depois recebemos o Totopegui. Muito complicado.

divica

Citação de: Perth em 07 de Janeiro de 2016, 02:44
Proximas 5 jorndas, 4 jogos fora. E depois recebemos o Totopegui. Muito complicado.
em principio a época do Benfica vai se decidir no sporting Benfica.
Ate la acho que vamos estar sempre próximos do 1.

Perth

Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2016, 02:46
Citação de: Perth em 07 de Janeiro de 2016, 02:44
Proximas 5 jorndas, 4 jogos fora. E depois recebemos o Totopegui. Muito complicado.
em principio a época do Benfica vai se decidir no sporting Benfica.
Ate la acho que vamos estar sempre próximos do 1.
Depende, o Sporting nos ultimos 3 jogos vai ao dragao e a braga. Sendo JJ o treinador, tem tudo para se espalhar.