Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

É bom que o JJ provoque o RV. O RV muitas vezes parece um anjinho ou "tancinho" como preferirem. Mas depois de picado ele fica um autentico diabo. E o resultado esta a vista não andávamos a jogar nada, o JJ decidiu atacar e como o mesmo disse e muito bem o RV saiu da toca e toma lá 6-0.
O Homem tem é que ser picado.  ;D 

darkwolf

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 11:28
ó Rui... eu dizia-lhe assim:

Ó Jesus, baita foder menino!

E já tá...

basta fazer o que fez o RV: apresentar factos. A verdade bate sempre a ignorância.

magiconumero10

Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2016, 11:16
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Janeiro de 2016, 10:03
Por muito escroto que seja o JJ, que é, RV tem culpas no cartório por isto ter chegado a este ponto. Como dizia a minha mãe qd eu andava na escola para eu me defender dos mais velhos "quando eles acham que é mole...carregam".

Se RV tivesse mostrado mais carisma a defender o seu nome e o do clube, alguma vez isto chegava a este ponto? JJ sabe que não vai ter resposta à altura e por isso abusa. Fica sempre por cima.

Ele já andou pegado com o Vitó, com o machado, vilas boas...e nunca desceu a este nível pq sabia que do outro lado estavam pessoas que o podia expor ao ridículo.

Fodasse até o Sherwood se defendeu melhor, e os ingleses por norma são uns coninhas.

Foda-se, inacreditável!!

A culpa das mulheres que sofrem de violência doméstica é delas. A culpa dos que sofrem de bullying é deles, a culpa dos que são insultados é deles.

Das maiores merdas que aqui li, estás apresentado.

Nem à chapada, mano... Nem à chapada... :smokin:

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2016, 11:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 11:28
ó Rui... eu dizia-lhe assim:

Ó Jesus, baita foder menino!

E já tá...

basta fazer o que fez o RV: apresentar factos. A verdade bate sempre a ignorância.
responder com inteligência aquele saco de pinhas é o mesmo que discutir o sentido da vida com uma ameijoa...

darkwolf

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 11:30
Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2016, 11:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 11:28
ó Rui... eu dizia-lhe assim:

Ó Jesus, baita foder menino!

E já tá...

basta fazer o que fez o RV: apresentar factos. A verdade bate sempre a ignorância.
responder com inteligência aquele saco de pinhas é o mesmo que discutir o sentido da vida com uma ameijoa...

mas para o comum adepto benfiquista é a resposta certa. Com a dignidade de um treinador do Benfica e a inteligência que se pede.

ImBeck

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Janeiro de 2016, 10:03
Por muito escroto que seja o JJ, que é, RV tem culpas no cartório por isto ter chegado a este ponto. Como dizia a minha mãe qd eu andava na escola para eu me defender dos mais velhos "quando eles acham que é mole...carregam".

Se RV tivesse mostrado mais carisma a defender o seu nome e o do clube, alguma vez isto chegava a este ponto? JJ sabe que não vai ter resposta à altura e por isso abusa. Fica sempre por cima.

Ele já andou pegado com o Vitó, com o machado, vilas boas...e nunca desceu a este nível pq sabia que do outro lado estavam pessoas que o podia expor ao ridículo.

Fodasse até o Sherwood se defendeu melhor, e os ingleses por norma são uns coninhas. 

Temos de ler cada coisa..... enfim...

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2016, 11:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 11:30
Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2016, 11:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 11:28
ó Rui... eu dizia-lhe assim:

Ó Jesus, baita foder menino!

E já tá...

basta fazer o que fez o RV: apresentar factos. A verdade bate sempre a ignorância.
responder com inteligência aquele saco de pinhas é o mesmo que discutir o sentido da vida com uma ameijoa...

mas para o comum adepto benfiquista é a resposta certa. Com a dignidade de um treinador do Benfica e a inteligência que se pede.
tens razão... estava a aparvalhar...

Sickness:SLB

#117817
Em tudo na vida, somos todos muito mais do que a nossa profissão. Aliás nem todos. Há um escarro em forma de gente que é só mesmo treinador de futebol (bom...mas com humilhações suficientes para ser mais contido). É um filho da puta de um nojento, que já foi corrido de clubes à pedrada e escondido no meio da polícia para não lhe partirem os braços. Um idiota que continua com uma azia do tamanho do seu ego por não aguentar ser "dispensado". Agora há-de ser campeão no sporting 1 ou 2 vezes, não tarda sai do futebol e o Benfica por cá continua enquanto ele esperneia por surpreendentemente ainda existirmos sem ele, o deus, o incomparável que ganha a Champions assim que for para o estrangeiro! Um gajo que foi "n" vezes o LOL de tanta gente, para mal do Benfica. Foda-se, há filhos de mil putas com muita lata!


VALEBEM

O Rui Vitória foi extremamente cirúrgico no que disse! Foi diretamente ao ego, muitas vezes desmesurado, do Jesus.
Falou dos 3 campeonatos perdidos, falou da Champions, falou do Maio de 2013 quando perdemos a final da Taça contra o Vitória treinado pelo Rui Vitória...
Nem me admirava nada que um certo desempregado tenha dado algumas dicas...
A resposta de ontem foi de alguém que ficou perturbado.

MTrigueiros

Esta confusão só tem um problema. A única equipa afectada por isto é o Benfica. E ambos sabem disso, por isso é que o RV tem evitado tocar neste ponto. Se a equipa do Benfica reagir positivamente a isto, até podemos tirar beneficio disto, mas tem-se passado exactamente o contrário.

JP.

o mais irónico é que o JJ conseguiu unir os Benfiquistas em torno do RV com estas declarações.

Desejo que o RV não responda ao JJ. O nível desceu demasiado.

darkwolf

Citação de: JP. em 07 de Janeiro de 2016, 11:42
o mais irónico é que o JJ conseguiu unir os Benfiquistas em torno do RV com estas declarações.

Desejo que o RV não responda ao JJ. O nível desceu demasiado.

esta CI do RV deve ser a última em que falado assunto. Só se o JJ passar a insultos graves é que voltará a falar.

policeMAN

Eu se fosse o RV aparecia na próxima conferência de imprensa com a medalha da taça que conquistou contra o melhor do mundo!!

chegava!!

Pedro Nunes 28

O RV que espere até Maio e se conseguir aquilo que todos desejamos....aí é rebentar com o fdp e colocá-lo no lugar dele !

nintendo1

Citação de: JP. em 07 de Janeiro de 2016, 11:42
o mais irónico é que o JJ conseguiu unir os Benfiquistas em torno do RV com estas declarações.

Desejo que o RV não responda ao JJ. O nível desceu demasiado.

Os defecientes dos patetas dizem que é mind games do genial jota cornudo para assim não despedirem o rui vitoria.
Esse bando de paulinhos ainda não entenderam que passe o passar o rui vitoria (infelizmente ou felizmente) não vai ser despedido.

Andam a fazer reunioes no escritorio do ze dos tachos é o que dá.