Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kirdord

Rui a frase para a próxima pergunta sobre declarações do JJ é:

   "Não respondo a comentários de pessoas que dizem não ser meus colegas. Proxima!!!"

pjmorce

O nosso treinador, Rui Vitória, só dará resposta assim que o entender.

Até lá a melhor resposta a uma pessoa que é treinador (e apenas o é ainda devido a não ter sido despedido pelo LFV há uns anos quando em qualquer outro clube o teria sido) que o nosso treinador pode dar é continuar a ganhar.

Que continue a ganhar que depois em Maio veremos as palavras dessa pessoa relativamente a alguém que não considera de treinador.

franciscoafonso

Faz-me confusão ver benfiquistas insistentemente a usarem a final da taça como medalha de arremesso contra o Judas, esquecendo-se que foi o Benfica que a perdeu. Não foi o treinador ou um jogador, foi o Benfica.

Ainda por cima há tanto por onde pegar, vão logo aí.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 11:48
O RV que espere até Maio e se conseguir aquilo que todos desejamos....aí é rebentar com o fdp e colocá-lo no lugar dele !
se conseguir é imprimir a cara do cavalo branco num A3, fazer um buraco no lugar da boca e convocar uma CI só para o pessoal apreciar um belo bico...

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2016, 11:50
Faz-me confusão ver benfiquistas insistentemente a usarem a final da taça como medalha de arremesso contra o Judas, esquecendo-se que foi o Benfica que a perdeu. Não foi o treinador ou um jogador, foi o Benfica.

Ainda por cima há tanto por onde pegar, vão logo aí.

Mas puxar os 3-0 do Sporting na Luz já é à Benfica!

franciscoafonso

Citação de: MTrigueiros em 07 de Janeiro de 2016, 11:52
Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2016, 11:50
Faz-me confusão ver benfiquistas insistentemente a usarem a final da taça como medalha de arremesso contra o Judas, esquecendo-se que foi o Benfica que a perdeu. Não foi o treinador ou um jogador, foi o Benfica.

Ainda por cima há tanto por onde pegar, vão logo aí.

Mas puxar os 3-0 do Sporting na Luz já é à Benfica!
Foi exactamente isso que eu disse.

Bailey

Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2016, 11:46
Citação de: JP. em 07 de Janeiro de 2016, 11:42
o mais irónico é que o JJ conseguiu unir os Benfiquistas em torno do RV com estas declarações.

Desejo que o RV não responda ao JJ. O nível desceu demasiado.

esta CI do RV deve ser a última em que falado assunto. Só se o JJ passar a insultos graves é que voltará a falar.

considero que isto foi um insulto grave.foi uma faltabde etica profissional como n me lembro de ter visto

GonPat90

Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2016, 11:50
Faz-me confusão ver benfiquistas insistentemente a usarem a final da taça como medalha de arremesso contra o Judas, esquecendo-se que foi o Benfica que a perdeu. Não foi o treinador ou um jogador, foi o Benfica.

Ainda por cima há tanto por onde pegar, vão logo aí.

Por ter sido o Benfica e por ter sido com ele no comando é que o relembramos!

Todos nós sabemos como nos sentimos nessas semanas

MTrigueiros

#117833
Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2016, 11:52
Citação de: MTrigueiros em 07 de Janeiro de 2016, 11:52
Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2016, 11:50
Faz-me confusão ver benfiquistas insistentemente a usarem a final da taça como medalha de arremesso contra o Judas, esquecendo-se que foi o Benfica que a perdeu. Não foi o treinador ou um jogador, foi o Benfica.

Ainda por cima há tanto por onde pegar, vão logo aí.

Mas puxar os 3-0 do Sporting na Luz já é à Benfica!
Foi exactamente isso que eu disse.

Serviu-te a carapuça? Eu falei em geral. Há muito boa gente que fala dos 3-0 para humilhar o Rui Vitória (os 3-0 e não só, outras derrotas do Benfica também). Aí, tudo bem. Mas falar de uma derrota do Jesus não pode ser porque foi o Benfica que perdeu. Ou podem todos, ou não pode nenhum.

pjmorce

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 11:54
Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2016, 11:46
Citação de: JP. em 07 de Janeiro de 2016, 11:42
o mais irónico é que o JJ conseguiu unir os Benfiquistas em torno do RV com estas declarações.

Desejo que o RV não responda ao JJ. O nível desceu demasiado.

esta CI do RV deve ser a última em que falado assunto. Só se o JJ passar a insultos graves é que voltará a falar.

considero que isto foi um insulto grave.foi uma faltabde etica profissional como n me lembro de ter visto


ao nivel do que essa pessoa nos habituou.
Empurrão ao Sheu. Dedos ao Machado. Dedos ao Sherwood. Ação contra a polícia.
Eu lembro-me.

Rikurveojmal

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 11:40
O Rui Vitória foi extremamente cirúrgico no que disse! Foi diretamente ao ego, muitas vezes desmesurado, do Jesus.
Falou dos 3 campeonatos perdidos, falou da Champions, falou do Maio de 2013 quando perdemos a final da Taça contra o Vitória treinado pelo Rui Vitória...
Nem me admirava nada que um certo desempregado tenha dado algumas dicas...
A resposta de ontem foi de alguém que ficou perturbado.

Quem ? O Mourinho?
Por acaso não sei se o Mourinho se dá bem com o JJ, ou se não o grama ou se está cagando...

bttman

Rui continua o trabalho que se iniciou com 2016, se o levares assim, a equipa a começar a demonstrar união, força e aplicar filosofia de jogo que ainda darás grandes alegrias a nós benfiquistas, o resto?! é paisagem....agora que este 6-0 signifique realmente o iniciar do ciclo de vitórias e boas exibições!!

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2016, 11:50
Faz-me confusão ver benfiquistas insistentemente a usarem a final da taça como medalha de arremesso contra o Judas, esquecendo-se que foi o Benfica que a perdeu. Não foi o treinador ou um jogador, foi o Benfica.

Ainda por cima há tanto por onde pegar, vão logo aí.

A carreira de treinador do RV coincide com o período do JJ no Benfica, ou seja, para comparar as suas carreiras temos de falar nesses episódios que ninguém recorda com saudade mas que efectivamente se passaram! Da mesma forma que quando falamos do Marco Silva temos de relembrar-nos daquela segunda-feira trágica...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 11:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 11:48
O RV que espere até Maio e se conseguir aquilo que todos desejamos....aí é rebentar com o fdp e colocá-lo no lugar dele !
se conseguir é imprimir a cara do cavalo branco num A3, fazer um buraco no lugar da boca e convocar uma CI só para o pessoal apreciar um belo bico...
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

VALEBEM

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 11:56
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 11:40
O Rui Vitória foi extremamente cirúrgico no que disse! Foi diretamente ao ego, muitas vezes desmesurado, do Jesus.
Falou dos 3 campeonatos perdidos, falou da Champions, falou do Maio de 2013 quando perdemos a final da Taça contra o Vitória treinado pelo Rui Vitória...
Nem me admirava nada que um certo desempregado tenha dado algumas dicas...
A resposta de ontem foi de alguém que ficou perturbado.

Quem ? O Mourinho?
Por acaso não sei se o Mourinho se dá bem com o JJ, ou se não o grama ou se está cagando...

Não te lembras dos bate bocas da época passada?