Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2016, 13:06

Ao contrário do futebol do Lopetegui, o futebol de "posésion" do Benfica resulta em golos.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 15:57
mas se ha coisa que o jesus conseguiu foi voltar a unir os adeptos em torno do rui vitoria, por mto que mtos como eu nem gostem do treinador rui vitoria

e mais que ng o jesus devia ter nocao do perigo que e para os adversarios ter os adeptos todos em torno da equipa e do treinador
se arriscássemos um pouco mais num futebol mais aberto, mais rasgado, algo que entusiasmasse a malta na bancada...

se a onda vermelha acordasse...

a merda é que só somos mesmo muitos, em modo estádios a abarrotar quando vamos em 1º e cheira a campeonato...
A questão aqui é que ele quer jogar pelo seguro porque a margem de manobra que tinha foi toda nos 3 jogos com os lagartos....

Vieri

Esta discussão à volta da qualidade ou falta dela do RV já deu a volta à lua 3 vezes e não vou por agora gastar mais cera nisso.

O que eu noto é que o RV está completamente sozinho.
O Benfica tem sido atacado pela santa aliança sporte-porto sem cessar.
O RV tem sido atacado de todas as formas e feitios pela santa aliança, por 2 treinadores, mas está só.
Quando o prési vai almoçar às casas lá lê qualquer coisa a defendê-lo, mas pouco mais.
A estrutura só saiu imediatamente do buraco para defender o luisão, porque um velhinho disse que ele estava acabado !!! Enfim!

E o mesmo se nota em relação ao plantel.
Nota-se que no sporte há uma comunhão, uma união férrea no sentido de tudo fazer para tornar a equipa mais competitiva e ser campeã. Foram buscar laterais, o Bruno césar, sabe-se lá quem mais.
Bem ou mal, vê-se empenho, uma equipa a trabalhar para dar tudo ao treinador.

No Benfica, esperamos há 2 anos por um 8, pelo novo Enzo, posição onde já passaram uns 7, quase todos adaptados, até cair o peso todo num miúdo junior.
Dos laterais, especialmente esquerdo, nem vale a pena falar. Veio agora mais um miúdo como salvador (já eram poucos...)

Enfim, RV é nitidamente para queimar, está arder sozinho e vai morer sozinho...

blog benficaatemorrer

Citação de: diplomat em 07 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 15:57
mas se ha coisa que o jesus conseguiu foi voltar a unir os adeptos em torno do rui vitoria, por mto que mtos como eu nem gostem do treinador rui vitoria

e mais que ng o jesus devia ter nocao do perigo que e para os adversarios ter os adeptos todos em torno da equipa e do treinador
se arriscássemos um pouco mais num futebol mais aberto, mais rasgado, algo que entusiasmasse a malta na bancada...

se a onda vermelha acordasse...

a merda é que só somos mesmo muitos, em modo estádios a abarrotar quando vamos em 1º e cheira a campeonato...
ate temos tido boas assistências este ano...
sim, mas ainda não é aquela cena de veres qualquer estádio (excepto aqueles 3 que sabemos) todo de vermelho a cantar pelo Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 16:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 15:57
mas se ha coisa que o jesus conseguiu foi voltar a unir os adeptos em torno do rui vitoria, por mto que mtos como eu nem gostem do treinador rui vitoria

e mais que ng o jesus devia ter nocao do perigo que e para os adversarios ter os adeptos todos em torno da equipa e do treinador
se arriscássemos um pouco mais num futebol mais aberto, mais rasgado, algo que entusiasmasse a malta na bancada...

se a onda vermelha acordasse...

a merda é que só somos mesmo muitos, em modo estádios a abarrotar quando vamos em 1º e cheira a campeonato...
A questão aqui é que ele quer jogar pelo seguro porque a margem de manobra que tinha foi toda nos 3 jogos com os lagartos....
em 75% sim, foi mesmo isso!

10Baggio

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:56

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:48

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:40

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...

O que é ser um treinador, já agora?

Tás a ver o Rui Vitória?

É o contrário.

E quem és tu para dizer isso?
Nessa onda posso dizer que tens mais qualidades que o Batatoon, pelo tipo de comentários destes.

Comenta os 6 golos, o estarmos em 2o lugar e as boas exibições do Pizzi, Carcela, Jonas, Lisandro. Se calhar custa...

Sócio do Benfica desde 1994. Chega?

Não chega, é muito pouco para fazeres juízos de valor desses, sabes o que se passa no Seixal, já treinaste alguém, quem és tu profissionalmente para dizer que o Rui Vitória não é treinador.

Se a antiguidade de sócio é argumento, já dizia o Vilarinho que o Benfica era ele e mais 20.

Já mete nojo este tipo de comentários ao treinador do Benfica.

Não gostas não leias.

Desejoso estamos todos que o criticamos de estarmos enganados. Serei a pessoa mais feliz do mundo, desportivamente falando, se o Benfica for campeão,  se o Rui Vitória tiver muito sucesso e se tiver que vir aqui admitir que fui uma besta.

Não foste, estás a ser. Sócio desde 1975

Fair enough. Aceito a crítica. Tenho respeito pelos mais velhos.

Mas não vou deixar de dizer aquilo que penso por causa disso.
eish...

os mais velhos...

a cair de podre... a cheirarem a naftalina... a mandar milho aos pombos na praça... aqueles com aquele travosinho de urina... os que já não vão viver muito mais...

os que parecem o bola e nem com o medicamento do futre lá vão...


acho que nunca vi um insulto tão forte neste fórum...





eu não me ficava!



VALEBEM

Citação de: diplomat em 07 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: 10Baggio em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:29
Citação de: 10Baggio em 07 de Janeiro de 2016, 15:24
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
Eu não vou achincalhar o Jesus, porque tenho vergonha na cara, e não vou ser hipócrita. Gostei dele enquanto cá esteve, e se calhar defendi atitudes dele que não devia ter defendido, porque achava que era o homem indicado.
Portanto, não posso ficar chocado, só porque as faz, se bem que desta vez foi longe demais, no clube rival.

Estas atitudes só reforçam que, embora eu tivesse preferido a permanência do Jesus, se calhar a direção do Benfica procedeu bem.
Porque eles é que aturaram todas estas atitudes do Jesus durante 6 anos, e eu, se trabalhasse com uma pessoa com estas atitudes, por muito bom empregado que fosse, se calhar também me fartava.
O problema nunca seria a saída do JJ. A grande questão era quem entrava para o substituir.

Eu ainda não tenho a certeza de que tenhamos errado.

Gostava de estar enganado, mas duvido. O erro foi colossal na escolha deste treinador...

A minha escolha para o lugar dele, e disse-o aqui, seria o Vítor Pereira. Mas teria sempre muitos anticorpos.
Sei que muita malta não concorda, mas a minha opinião é de que o Marco Silva, tão desejado por tantos, não faria melhor. E, sinceramente, é mais complicada e meritória a nossa série de 8 V e 1 E nos últimos 9 jogos, do que ganhar 16 jogos seguidos na liga grega.
Sem falar que o circo a que temos assistido, seria multiplicado por 10.

O Marco Silva é muito melhor treinador que Rui Vitória e vai ser certamente muito mais completo e competente que JJ...
é isto de ganhar na grecia é muito facil... não percebo é como é que nunca ninguem tinha feito este record por la... e ja la passaram bons treinadores, inclusivamente campeões nacionais...

Não me lembro de alguma vez o Panathinaikos ter estado tão fraco, como agora. O AEK ainda no ano passado estava na segunda divisão. A seleção conseguiu perder duas vezes com as Ilhas Faroe. O futebol grego é péssimo.

blog benficaatemorrer

o Vieiri à beira do choqui é o mesmo que uma lesma ao lado dum galgo...

Juan Mata

Sobre o Wenger
https://youtu.be/pjPVZwhddG4

Pensem no verão de 2014 que o Benfica passou. Agora imaginem isso quase todas as temporadas. Assim foi o passado recente do Arsenal. E não caíram, como caíram Leeds e outros.

Despertar

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2016, 13:06

Ao contrário do futebol do Lopetegui, o futebol de "posésion" do Benfica resulta em golos.
9 remates enquadrados, 6 golos, pqp

Juan Mata


dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:56

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:48

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:40

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...

O que é ser um treinador, já agora?

Tás a ver o Rui Vitória?

É o contrário.

E quem és tu para dizer isso?
Nessa onda posso dizer que tens mais qualidades que o Batatoon, pelo tipo de comentários destes.

Comenta os 6 golos, o estarmos em 2o lugar e as boas exibições do Pizzi, Carcela, Jonas, Lisandro. Se calhar custa...

Sócio do Benfica desde 1994. Chega?

Não chega, é muito pouco para fazeres juízos de valor desses, sabes o que se passa no Seixal, já treinaste alguém, quem és tu profissionalmente para dizer que o Rui Vitória não é treinador.

Se a antiguidade de sócio é argumento, já dizia o Vilarinho que o Benfica era ele e mais 20.

Já mete nojo este tipo de comentários ao treinador do Benfica.

Não gostas não leias.

Desejoso estamos todos que o criticamos de estarmos enganados. Serei a pessoa mais feliz do mundo, desportivamente falando, se o Benfica for campeão,  se o Rui Vitória tiver muito sucesso e se tiver que vir aqui admitir que fui uma besta.

Não foste, estás a ser. Sócio desde 1975

Fair enough. Aceito a crítica. Tenho respeito pelos mais velhos.

Mas não vou deixar de dizer aquilo que penso por causa disso.
eish...

os mais velhos...

a cair de podre... a cheirarem a naftalina... a mandar milho aos pombos na praça... aqueles com aquele travosinho de urina... os que já não vão viver muito mais...

os que parecem o bola e nem com o medicamento do futre lá vão...


acho que nunca vi um insulto tão forte neste fórum...





eu não me ficava!

Nada disso. Tenho imenso respeito pelas pessoas mais velhas em geral. Tirando o caso do bola, claro.

Alguém que é sócio do meu clube há tanto tempo merece todo o respeito,  apesar de não concordar com quase nada do que diz.

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 07 de Janeiro de 2016, 16:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2016, 13:06

Ao contrário do futebol do Lopetegui, o futebol de "posésion" do Benfica resulta em golos.
9 remates enquadrados, 6 golos, pqp
e 2 dos 3 falhados foram os do raul... ficava 8 em 9...

VALEBEM

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2016, 16:03
Esta discussão à volta da qualidade ou falta dela do RV já deu a volta à lua 3 vezes e não vou por agora gastar mais cera nisso.

O que eu noto é que o RV está completamente sozinho.
O Benfica tem sido atacado pela santa aliança sporte-porto sem cessar.
O RV tem sido atacado de todas as formas e feitios pela santa aliança, por 2 treinadores, mas está só.
Quando o prési vai almoçar às casas lá lê qualquer coisa a defendê-lo, mas pouco mais.
A estrutura só saiu imediatamente do buraco para defender o luisão, porque um velhinho disse que ele estava acabado !!! Enfim!

E o mesmo se nota em relação ao plantel.
Nota-se que no sporte há uma comunhão, uma união férrea no sentido de tudo fazer para tornar a equipa mais competitiva e ser campeã. Foram buscar laterais, o Bruno césar, sabe-se lá quem mais.
Bem ou mal, vê-se empenho, uma equipa a trabalhar para dar tudo ao treinador.

No Benfica, esperamos há 2 anos por um 8, pelo novo Enzo, posição onde já passaram uns 7, quase todos adaptados, até cair o peso todo num miúdo junior.
Dos laterais, especialmente esquerdo, nem vale a pena falar. Veio agora mais um miúdo como salvador (já eram poucos...)

Enfim, RV é nitidamente para queimar, está arder sozinho e vai morer sozinho...

Ia escrever sobre isso.
É uma vergonha não haver um apoio sequer ao treinador, uma declaração indignada.
Só houve aquela declaração do Vieira depois do Rio Ave, o que é muito pouco.