Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 12:59
Imaginem que tínhamos despedido o Rui Vitória em Dezembro depois do jogo contra o União da Madeira?

Nessa altura escrevi que se o fizéssemos seria o adeus definitivo ao campeonato. Algo que veio-me dar razão quando olhamos para o que aconteceu com o Porto, que neste momento embora próximo está dependente de terceiros.


looooool
O novo treinador do porto nem um jogo fez e a culpa deles estarem dependentes de terceiros é dele...

Cum'crlh.

joao_manike

Se ganharmos ao Moreirense, Belenenses e porto, fico muito mais convicto no título. Estamos no bom caminho, estamos a jogar bastante melhor do que em dezembro, estamos com uma série de vitórias fantásticas, mas o sporting também está muito forte e tem as arbitragens e a borra do lado deles. Será muito complicado.

Mérito do Rui Vitória em ter conseguido que a equipa subisse de qualidade. A entrada do Carcela também facilitou muitas coisas, tem jogado muito.

magiconumero10

Citação de: joao_manike em 24 de Janeiro de 2016, 13:26
Se ganharmos ao Moreirense, Belenenses e porto, fico muito mais convicto no título. Estamos no bom caminho, estamos a jogar bastante melhor do que em dezembro, estamos com uma série de vitórias fantásticas, mas o sporting também está muito forte e tem as arbitragens e a borra do lado deles. Será muito complicado.

Mérito do Rui Vitória em ter conseguido que a equipa subisse de qualidade. A entrada do Carcela também facilitou muitas coisas, tem jogado muito.

E se ganharmos o título também ficas convencido?!

:rir:

magiconumero10

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2016, 13:22
Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 12:59
Imaginem que tínhamos despedido o Rui Vitória em Dezembro depois do jogo contra o União da Madeira?

Nessa altura escrevi que se o fizéssemos seria o adeus definitivo ao campeonato. Algo que veio-me dar razão quando olhamos para o que aconteceu com o Porto, que neste momento embora próximo está dependente de terceiros.


looooool
O novo treinador do porto nem um jogo fez e a culpa deles estarem dependentes de terceiros é dele...

Cum'crlh.

A literacia em Portugal é f*dida!!! :rir:

joao_manike

Terça em Moreira de Cónegos para a Taça da Liga é rodar a equipa para os melhores estarem aptos para sábado.

                      Ederson
Semedo   Lisandro(Jardel)    Lindelof    Sílvio(Grimaldo)
               Almeida   Talisca
Gaitán        Guedes          Carcela
                       Jiménez


Este 11 agradaria-me. O Pizzi precisa de descansar. O Jonas também é para ser muito bem gerido. O Renato Sanches idem, sem ele estamos na merda porque não temos nenhum 8 em condições que não ele.


Estamos curtos no meio campo e mesmo na frente. Agora na frente temos 3 jogadores para 2 posições. Ou Gaitán, ou Pizzi, ou Guedes, vão ter de começar a jogar a 2º avançado... Quando o Jonas não puder.

Pedro84

Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 13:31
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2016, 13:22
Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 12:59
Imaginem que tínhamos despedido o Rui Vitória em Dezembro depois do jogo contra o União da Madeira?

Nessa altura escrevi que se o fizéssemos seria o adeus definitivo ao campeonato. Algo que veio-me dar razão quando olhamos para o que aconteceu com o Porto, que neste momento embora próximo está dependente de terceiros.


looooool
O novo treinador do porto nem um jogo fez e a culpa deles estarem dependentes de terceiros é dele...

Cum'crlh.

A literacia em Portugal é f*dida!!! :rir:

Literacia? loool
Aquilo que disseste não fez o mais pequeno sentido. Mas se quiseres explicar, sempre podes tentar.

Bailey

Cada vez tenho que valorizar mais o seu trabalho e com muito gosto que o digo. Tem feito uma sequência sensacional nos últimos tempos face a condições muito difíceis. E mais que ganhar cada vez jogamos melhor. O Exemplo perfeito para mim foi o jogo com o nacional que jogámos muito bem, vimo nos empatar e mesmo que nao dessemos a volta, nao teria moral para criticar a exibiçao.

E sou o primeiro a lembrar que estive totalmente contra a sua contrataçao, e pedi que fosse despedido várias vezes esta época.

O-Rível

Gostei bastante deste jogo, sobretudo em posse. Jogadores com mais dinâmica a procurar dar linhas de passe, assim sim. Mesmo que ainda haja algum atabalhoamento na ocupação dos espaços, com jogadores demasiado próximos, a congestionar o jogo no corredor central e a facilitar a marcação do adversário, a equipa parece bem melhor que há um par de meses atrás.

Defensivamente também parecemos mais sólidos, mesmo sem o contributo do Fejsa. Conseguimos pressionar mais alto, muito graças ao trabalho dos alas e do Renato, e isso evita expormo-nos tanto ao erro no sector defensivo, onde nitidamente temos défice de qualidade neste momento.

Já se vê qualquer coisa, é um facto.

J_PN

E ainda nem teve o melhor 11 ao seu dispor...

Por aqui diziam que o Rui Carlos nem com Messi e Ronaldo. Bastou um Fejsa, um Renato e um Carcela para a equipa duplicar o rendimento.

20Nico Gaitan20

o Fejsa é só a peça chave deste Benfica de RV...espero que volte rápido.

já os outros lesionados (Luisão e Salvio) não os acho assim tão fundamentais neste momento.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2016, 13:58
o Fejsa é só a peça chave deste Benfica de RV...espero que volte rápido.

já os outros lesionados (Luisão e Salvio) não os acho assim tão fundamentais neste momento.
para mim é o grande desafio do RV nesta altura. E gerir com pinças a situaçao dos regressados. Faz sentido tirar o lisandro para por o luisa? se nao faz sentido como gerir um luisao no banco? Faz sentido tirar o carcela ou o pizzi nesta altura? se nao faz como gerir o gaitan no banco? O caso do semedo é o mais fácil de gerir porque o andré almeida tem estado razoavelmente bem mas nada de escandaloso se voltar para o banco

SimaoMiccoli

A equipa está a melhorar mas o RV ainda tem que ganhar um classico para eu dar o braço a torcer.

|OnE|

Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 13:56
E ainda nem teve o melhor 11 ao seu dispor...

Por aqui diziam que o Rui Carlos nem com Messi e Ronaldo. Bastou um Fejsa, um Renato e um Carcela para a equipa duplicar o rendimento.
Convenhamos que um Renato e um Carcela tiveram sempre disponíveis.

J_PN

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 13:56
E ainda nem teve o melhor 11 ao seu dispor...

Por aqui diziam que o Rui Carlos nem com Messi e Ronaldo. Bastou um Fejsa, um Renato e um Carcela para a equipa duplicar o rendimento.
Convenhamos que um Renato e um Carcela tiveram sempre disponíveis.

Isso são outros 500. No meu post quis dizer que o problema nunca foi a 100% o treinador como aqui se defendia.

PS: Quanto ao caso do Carcela acho muito bem que tenha ficado de fora, já que escolheu fazer parelha com o Taarabt nos Urbans desta vida. No caso do Renato defendo desde o início da temporada que devia ter ido aos EUA e começar a época na A.

|OnE|

Isso é o que se diz.
Há uma foto dele sentado num bar que nem se sabe a que horas é.

Depois ele insistiu em Talisca e Pizzi no centro do terreno porque quis.

Aliás, fartei-me de dizer para ele largar as pancadas do Jorge.
Curiosamente, foi quando a equipa começou a melhorar.


Já só falta o Eliseu.