Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mellamotom

Acho é que já andam todos a fazer bóbós ao RV, que a qualidade aumentou muito (e aumentou), mas nos próximos jogos a sério é que se vai ver. Faltam muitos jogos. Muito pode acontecer.

Todos queremos ser campeões, ninguém quer que tenhamos um desaire, mas é simplesmente ridicula toda esta atitude já "vamos ser campeões", parece que não aprendem a não comemorar antes do tempo...

It's not over until it's over.

Em Maio espero poder dizer "Já estááááá!"

Almareado

já estivemos mal e agora estamos bem. falta ver a consistência. essa é avaliada em Maio.

joao_manike

Temos de ganhar esta merda. O porto está moribundo, se ganharmos sexta feira ficamos embalados para o tri. Vamos para cima deles crl, vamos ser BENFICA!

PB

Citação de: joao_manike em 07 de Fevereiro de 2016, 21:12
Temos de ganhar esta merda. O porto está moribundo, se ganhar sexta feira ficamos embalados para o tri. Vamos para cima deles crl, vamos ser BENFICA!
Siga! :)

joao_manike

Citação de: PB em 07 de Fevereiro de 2016, 21:14
Temos de ganhar esta merda. O porto está moribundo, se ganhar sexta feira ficamos embalados para o tri. Vamos para cima deles crl, vamos ser BENFICA!
Muito sinceramente, eu tenho dúvidas relativamente à nossa capacidade para ganhar estes jogos grandes, muito porque defendemos mal e porque não temos nenhum 8 para rodar com o Renato (e ele não tem sido bem gerido). Há ali algumas coisas que eu gostava que fossem melhoradas, mas eu admito a qualidade individual à disposição não é grande espingarda, para a defesa. Mas pronto, e ainda temos um craque como o Semedo no banco inexplicavelmente....

Despertar

Ja temos a melhor defesa do campeonato

Carrega rui, rumo ao tri

PB

Citação de: joao_manike em 07 de Fevereiro de 2016, 21:18
Muito sinceramente, eu tenho dúvidas relativamente à nossa capacidade para ganhar estes jogos grandes, muito porque defendemos mal e porque não temos nenhum 8 para rodar com o Renato (e ele não tem sido bem gerido). Há ali algumas coisas que eu gostava que fossem melhoradas, mas eu admito a qualidade individual à disposição não é grande espingarda, para a defesa. Mas pronto, e ainda temos um craque como o Semedo no banco inexplicavelmente....
Concordo que defensivamente temos que melhorar. Mas confio muito na nossa capacidade para ganhar ao Porto na sexta-feira.

Red Men

Temos de ganhar esta merda. O porto está moribundo, se ganharmos sexta feira ficamos embalados para o tri. Vamos para cima deles crl, vamos ser BENFICA!

Os lagartoides aziados/raivosos, ainda estão com a moral em cima, mas se perdem o 1.º lugar é sempre a cair, sempre foi assim com o catedratico.

Pedro Nunes 28

Citação de: joao_manike em 07 de Fevereiro de 2016, 21:18
Não fossem os jogos com os lagartos e ninguém sequer questionava isso. Fomos ganhar ao Calderon e a Pedreira e fizemos no Dragay uma exibição na 1 parte que há muito não via.....confiança total.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Men em 07 de Fevereiro de 2016, 21:25

Os lagartoides aziados/raivosos, ainda estão com a moral em cima, mas se perdem o 1.º lugar é sempre a cair, sempre foi assim com o catedratico.
O outro hoje parecia mais nervoso....já diz que está a correr por fora,....trata o Benfica por rival e tenho sérias dúvidas que ganhe amanhã

AnotherDoom

Somos uma merda a defender.... Temos que melhorar na defesa... O processo defensivo é fraco....

....e somos a melhor defesa do campeonato!!!

:D

PB

Ainda bem que a exigência está em alta!

Red Men

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Fevereiro de 2016, 21:28
Citação de: Red Men em 07 de Fevereiro de 2016, 21:25

O outro hoje parecia mais nervoso....já diz que está a correr por fora,....trata o Benfica por rival e tenho sérias dúvidas que ganhe amanhã

Amanhã eu Espero, no mínimo, um empate, e já tremem como "vergastas verdes" .

mramalhadas

Sexta-feira é para ganhar RUI, vê isso bem e compra um pack de águas. :)

J_PN

O 3º lugar já não deve fugir. Solidificar esse posto na sexta!

Vamos Rui!  :metal: