Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor Alves

Pessoal temos de nos concentrar no União da Madeira, entrada forte e resolver o jogo cedo! Porque se nós complicarmos o jogo, normalmente vem os nervos ao de cima e aí os possiveis cartões! Por isso concentração máxima no jogo com o União!

miniMilk

Eu também acho que é para arriscar a não utilização do Renato. Que vá para o banco. Não podemos estar dependente do Renato para ganhar ao União. Já em Alvalade todos sabemos que precisamos do miúdo.

Mas o RV não o vai poupar :(

Vitor Alves

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Citação de: JustMe em 26 de Fevereiro de 2016, 18:10
Não façam contas que envolvam a perda de pontos do Sporting em Guimarães. A sério. Perda de tempo.

Eu não sei é como fazem contas com 11J por disputar, ou seja 2/3 da 2.ª volta


O ano passado com Marco Silva levaram 3 do RV.

Phuket

Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Eu também acho que é para arriscar a não utilização do Renato. Que vá para o banco. Não podemos estar dependente do Renato para ganhar ao União. Já em Alvalade todos sabemos que precisamos do miúdo.

Mas o RV não o vai poupar :(
E do Jardel, que é só o patrão da defesa neste momento.

Ghost.Of.Red

Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:13
Para mim, o jogo com o sporting é uma espécie de jogo do titulo. Tudo o que não seja empate, deixa via aberta para o caneco. joga-se muito da época nesses 90min

Discordo totalmente.

Nesse dia há Braga/FCP.

Depois disso há SLB/SCB; FCP/SCP; SCB/FCP.

Só para confrontos diretos entre os 4 primeiros.

Pelo meio haverá jogos complicados com equipas a lutarem para não descer.

Por isso anda tudo a fazer de um jogo de início de Março o jogo do título a ir na onda da CS.

J_PN

Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Eu também acho que é para arriscar a não utilização do Renato. Que vá para o banco. Não podemos estar dependente do Renato para ganhar ao União. Já em Alvalade todos sabemos que precisamos do miúdo.

Mas o RV não o vai poupar :(

Caso o Renato não jogue em Alvalade estamos fodidos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Eu também acho que é para arriscar a não utilização do Renato. Que vá para o banco. Não podemos estar dependente do Renato para ganhar ao União. Já em Alvalade todos sabemos que precisamos do miúdo.

Mas o RV não o vai poupar :(

Caso o Renato não jogue em Alvalade estamos fodidos.

https://www.youtube.com/watch?v=tMFnn3HJ2Xs

Carlitos Tevez

Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2016, 18:09
Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 18:05
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 17:48
Não metas o Sanches no próximo jogo.
se nao o meter e nao ganhar o jogo... de nada serve essa treta toda...

e' jogar os melhores fds, e claro dizer-lhe para ter cuidado...

(teclado Americano)
Não precisamos do Renato para ganhar ao União. Já para ganharmos ao zbording, não o podemos dispensar...
É tudo uma questão de probabilidades. E de prioridades.
Essa e' boa, como tens tanta certeza disso? isso e' que e' confianca, na primeira volta de nada valeu...
Não posso garantir nada, obviamente. Mas tudo depende do que queremos...

Ambicionamos ganhar o campeonato mas correndo o risco de ficar em 3º lugar?
Ou preferimos jogar pelo seguro e defender o actual 2º lugar?

Eu não tenho dúvidas de qual seria a minha prioridade. E isso passaria por não colocar o Renato no jogo com o União.
Sim porque colocar o Renato a jogar no domingo ou nao vai definir a classificacao final  :estrelas:

Ainda faltam tantas jornadas para o fim rapaz relaxa um bocado... Uma andorinha nao faz a primavera...

Ghost.Of.Red

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2016, 18:23
Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2016, 18:09
Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 18:05
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 17:48
Não metas o Sanches no próximo jogo.
se nao o meter e nao ganhar o jogo... de nada serve essa treta toda...

e' jogar os melhores fds, e claro dizer-lhe para ter cuidado...

(teclado Americano)
Não precisamos do Renato para ganhar ao União. Já para ganharmos ao zbording, não o podemos dispensar...
É tudo uma questão de probabilidades. E de prioridades.
Essa e' boa, como tens tanta certeza disso? isso e' que e' confianca, na primeira volta de nada valeu...
Não posso garantir nada, obviamente. Mas tudo depende do que queremos...

Ambicionamos ganhar o campeonato mas correndo o risco de ficar em 3º lugar?
Ou preferimos jogar pelo seguro e defender o actual 2º lugar?

Eu não tenho dúvidas de qual seria a minha prioridade. E isso passaria por não colocar o Renato no jogo com o União.
Sim porque colocar o Renato a jogar no domingo ou nao vai definir a classificacao final  :estrelas:

Ainda faltam tantas jornadas para o fim rapaz relaxa um bocado... Uma andorinha nao faz a primavera...

::) :winner:

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:23
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Eu também acho que é para arriscar a não utilização do Renato. Que vá para o banco. Não podemos estar dependente do Renato para ganhar ao União. Já em Alvalade todos sabemos que precisamos do miúdo.

Mas o RV não o vai poupar :(

Caso o Renato não jogue em Alvalade estamos fodidos.

https://www.youtube.com/watch?v=tMFnn3HJ2Xs

O Benfica para o meio-campo neste momento tem Samaris e Renato. Talisca e Fejsa não podemos contar com eles, um pela parte parte cognitiva (não sabe mais) e outro pela parte física. Caso fique o Renato de fora em Alvalade vamos com o meio-campo a 50%.

Mas pronto, o presidente deu-lhe todas as condições que os outros tiveram. #quisafoda

miniMilk

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:20
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:13
Para mim, o jogo com o sporting é uma espécie de jogo do titulo. Tudo o que não seja empate, deixa via aberta para o caneco. joga-se muito da época nesses 90min

Discordo totalmente.

Nesse dia há Braga/FCP.

Depois disso há SLB/SCB; FCP/SCP; SCB/FCP.

Só para confrontos diretos entre os 4 primeiros.

Pelo meio haverá jogos complicados com equipas a lutarem para não descer.

Por isso anda tudo a fazer de um jogo de início de Março o jogo do título a ir na onda da CS.
Não é onda. Se tudo correr como normal -> SLB, FCP e SCP ganham até ao derby.
- é o SCP ganhar e está a 6 do FCP e do SLB. Se não têm via aberta..
- o SLB ganha, fica em 2.º com igualdade pontual, mas com o calendário do mais fácil que se pode desejar até ao fim, e os lags o inverso.

Obviamente que não é um entreguem as faixas. Mas não ver a importância do jogo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2016, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:23
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:18
Eu também acho que é para arriscar a não utilização do Renato. Que vá para o banco. Não podemos estar dependente do Renato para ganhar ao União. Já em Alvalade todos sabemos que precisamos do miúdo.

Mas o RV não o vai poupar :(

Caso o Renato não jogue em Alvalade estamos fodidos.

https://www.youtube.com/watch?v=tMFnn3HJ2Xs

O Benfica para o meio-campo neste momento tem Samaris e Renato. Talisca e Fejsa não podemos contar com eles, um pela parte parte cognitiva (não sabe mais) e outro pela parte física. Caso fique o Renato de fora em Alvalade vamos com o meio-campo a 50%.

Mas pronto, o presidente deu-lhe todas as condições que os outros tiveram. #quisafoda

Menos receio de uma equipa que nos últimos jogos em casa, ganhou aos Braga aos 90´, empatou com o Tondela, ganhou Académica aos 84´, empatou com o Rio Ave e só teve algum fôlego com o Boavista.

Skjaer

Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:13
Para mim, o jogo com o sporting é uma espécie de jogo do titulo. Tudo o que não seja empate, deixa via aberta para o caneco. joga-se muito da época nesses 90min

Eu até acho que vamos perder com o Sporting e revalidar o título na mesma.

Red Eyes

Citação de: Skjaer em 26 de Fevereiro de 2016, 18:29
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:13
Para mim, o jogo com o sporting é uma espécie de jogo do titulo. Tudo o que não seja empate, deixa via aberta para o caneco. joga-se muito da época nesses 90min

Eu até acho que vamos perder com o Sporting e revalidar o título na mesma.
Roda aí, mano!

Manto Sagrado

Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:20
Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2016, 18:13
Para mim, o jogo com o sporting é uma espécie de jogo do titulo. Tudo o que não seja empate, deixa via aberta para o caneco. joga-se muito da época nesses 90min

Discordo totalmente.

Nesse dia há Braga/FCP.

Depois disso há SLB/SCB; FCP/SCP; SCB/FCP.

Só para confrontos diretos entre os 4 primeiros.

Pelo meio haverá jogos complicados com equipas a lutarem para não descer.

Por isso anda tudo a fazer de um jogo de início de Março o jogo do título a ir na onda da CS.
Não é onda. Se tudo correr como normal -> SLB, FCP e SCP ganham até ao derby.
- é o SCP ganhar e está a 6 do FCP e do SLB. Se não têm via aberta..
- o SLB ganha, fica em 2.º com igualdade pontual, mas com o calendário do mais fácil que se pode desejar até ao fim, e os lags o inverso.

Obviamente que não é um entreguem as faixas. Mas não ver a importância do jogo...

Lógico! Já agora o empate ainda deixa as coisas em aberto...mas uma derrota em alvalade é o adeus ao título!