Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mezico

Citação de: AnotherDoom em 29 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: mezico em 29 de Fevereiro de 2016, 22:05
renato Sanches não jogou hj, limpou os amarelos? ou continua com 4 amarelos??

não percebi esta gestão...  nem na regional se ve disto

Fdx! Preso por ter cão, preso por não ter.

O histerismo aqui atinge níveis épicos!

Estava com dificuldades em encontrar um stream decente e quando soube que o Talisca ia ser titular, caguei na procura no stream e fui ver o VSC-SCP.

Para ver um jogo sofrido do Benfica por culpa de um meio campo com 1 jogador, resolvi ver o principio do fim do JJ.

2 notas para 2 comentários do comentador inglês:

- "Será que é hoje que acaba a tremenda sorte do Sporting?"

- "Bruno de Carvalho no banco. Se o Sporting não ganhar amanhã veremos mais um post seu no facebook."

Não fosse um comentador de um canal inglês, diria que era um user do Serbenfiquista.

Para a semana... Jonas enraba o JJ.


histerismo ???
chamo incompetência ... tao fácil levar amarelo em paços e o rapaz podia jogar tds os restantes jogos, ou achas que ele ira sempre p banc quando tiver mos um jogo mais complicado a seguir?

Vegetasg


Vmaduro

Se trocares o Talisca pelo Renato,com o resto dos jogadores que jogaram hoje ganhamos o jogo.

WRT21

#135813
Citação de: SMOL25 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:36
Eu continuo com a ideia que a época de 93/94 vai repetir-se....

Era bom era  :drool:

Mas não acredito nisso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Fevereiro de 2016, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:33
com o Fejsa ele não perdia no alvalixo.

assim não sei...o Samaris é uma merda pegada, e falha passes que comprometem e muito a equipa.
:2funny:

Que falta de noção. Achas mesmo que o problema desta equipa é jogar o Samaris? E que o Fejsa resolve tudo? Vá lá,não acredito que acredites mesmo nisso.
sim e sim.

é lidar.

Tantas pivias ao Grego, e o gajo é o maior cancro naquele meio campo...é ver o jogo de hoje e o do porto...nem vou falar em mais jogos.

mas hey...tu é que entendes disto e os outros é que têm falta de noção.

Pedro Nunes 28

Com o Coates e o burro do Semedo, se o Jonas e o Mitro estiverem inspirados.....

brazio

Não confio em RV.

Treme sempre nestes jogos grandes.


L@udrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:37
Citação de: L@udrup em 29 de Fevereiro de 2016, 22:36
Eu até vou na onda do positivismo do pessoal que aqui está MAS não me esqueço que com a equipa na máxima força este mesmo treinador, independentemente das oportunidades criadas, perdeu com o pior porto dos últimos 20 anos.
Criando nesse jogo tantas oportunidades de golo como nos últimos 4/5 anos na Luz.....são jogos, e futebol...o casinhas que só tem dado patos nesse jogo parecia um GR de top
Imaginemos que fazia o mesmo jogo no WC no sábado e perdia... merecia crédito na mesma?
eu não acho... os grandes jogadores, as grandes equipas vêm-se nestes momentos decisivos, e o Benfica infelizmente já falhou esta época em 2 Taças e acrescento 3 jogos para o campeonato contra os rivais directos, sendo 2 deles em casa...

Nem é a táctica que me põe mais reticente para o WC, é mesmo a falta de estaleca e de estofo que esta equipa/treinador já mostraram contra equipas mais fortes.

não falemos da LC que isso é um extra candy para o real objectivo que é ser tri campeão...

Mestre


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Fevereiro de 2016, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:33
com o Fejsa ele não perdia no alvalixo.

assim não sei...o Samaris é uma merda pegada, e falha passes que comprometem e muito a equipa.
:2funny:

Que falta de noção. Achas mesmo que o problema desta equipa é jogar o Samaris? E que o Fejsa resolve tudo? Vá lá,não acredito que acredites mesmo nisso.
sim e sim.

é lidar.

Tantas pivias ao Grego, e o gajo é o maior cancro naquele meio campo...é ver o jogo de hoje e o do porto...nem vou falar em mais jogos.

mas hey...tu é que entendes disto e os outros é que têm falta de noção.

O Samaris hoje foi uma nulidade. Juntando o Talisca antes ter lá o Guzzo, jogamos uma parte com menos 2

mochila

Rui: agora sim, ou há estofo ou não há. Seguir a lição da velha raposa: quando não se pode ganhar, é preciso saber não perder. É impreterível não perdermos pontos. Temos qualidade na frente para marcar e ganhar, sem dúvida. Mas é fundamental afinar a defesa. Um jogo de alto nível na transição defensiva coloca-nos muito perto do título. Júlio César, Grimaldo, Nelson, Jardel e Lisandro/Lindelof, Renato, Fejsa/André Almeida, Pizzi, Gaitán, Jonas, Mitroglou. Os melhores em campo, muita concentração, preparar para sofrer, jogar afirmativamente, enervar o adversário. Se não der para ganhar, um empate e estamos muito dentro da discussão.

Vamos a eles!

L@udrup

Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2016, 22:43
Não confio em RV.

Treme sempre nestes jogos grandes.
Somos 2, e nesta CS pós União, minha nossa, o homem já suava só de ouvir que vai ter jogo...

Toronto_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:42
Com o Coates e o burro do Semedo, se o Jonas e o Mitro estiverem inspirados.....
E nao jogarmos a' maluca.  A vitoria neste jogo nao e' essencial.  Essencial e' nao perder.  A empatar o jogo, o Campeonato e' nosso.  Por isso eu jogava pela segura.

Tipet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:42
Com o Coates e o burro do Semedo, se o Jonas e o Mitro estiverem inspirados.....

É preciso é ganhar o duelo a meio campo e ter a bola na frente. Pizzi, Gaitan, Mitro e Jonas contra aquela merda de defesa... Temos tudo para ganhar o jogo. Mas é preciso ganhar o meio campo.

Londrino-85

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:42
Com o Coates e o burro do Semedo, se o Jonas e o Mitro estiverem inspirados.....

Semedo levou o 5ºamarelo.

The_King

A mentalidade tem que ser a conquista de pontos no próximo jogo pode fazer a grande diferença no final do campeonato!