Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo


Flirt4ever

Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:

Mr.10

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:
Se ganharmos. Calma. :tickedoff:
Já agora, o Ola John será tricampeão. ^-^

J_PN


Roy Kent

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:

Isto não é o Sporting, até ser campeão faltam 9 jogos, e não vai ser nada fácil.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:
Vai dar um passeio ao monte ver umas vaquinhas e não estejas a festejar antes do tempo não me esqueço do empate com estoril

J_PN

Fizémos um jogo medonho e em condições normais não teriamos ganho mas ESTOU-ME A CAGAR, O BENFICA É LIDER!

Ederson, Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu. Este gajo é o gajo que gosta de jogar PES em World Class.

Trapattoni

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:
Rapaz então e o meu pedido pá?
Andas a falhar gifman :tickedoff:

Simons26

Pena que não haja foto dele a puxar pelos adeptos nos minutos finais! Prémio mais que merecido.
FORÇA RUI  :metal:

Flirt4ever

Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:

Isto não é o Sporting, até ser campeão faltam 9 jogos, e não vai ser nada fácil.
amigo, sou dos pouquíssimos que desde o jogo com a derrrota 0-3 com o Sporting, sempre disse que iamos ser campeões, com plena convicção do que estava a escrever.

A minha convicção de antes, é a mesma de agora. E fui bem "gozado" aqui pelos meus irmãos Benfiquistas.

Continuo a achar que o Clésio será campeão nacional.

:)

FaithNoMore

Que no final da época eu engula todas as palavras que disse de ti no inicio desta temporada,no entanto mantenho que se este ano fores campeão,para o ano ganhas com mais facilidade

VitorPaneira7

O lance do Ruiz e as tentativas falhadas de ganhar penalti , por Adrien e Bruno César, foram puro karma em relação aos golos cagados, penaltis à tonel ganhos nos últimos minutos.

Aquele lance é algo que o Ruiz só falha 1 em mil vezes e um ex SD nem marcou penalti duvidoso.

Agora vem aí 9 batalhas importantes para vencer a guerra, boa sorte Vitória.

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:11
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:

Isto não é o Sporting, até ser campeão faltam 9 jogos, e não vai ser nada fácil.
amigo, sou dos pouquíssimos que desde o jogo com a derrrota 0-3 com o Sporting, sempre disse que iamos ser campeões, com plena convicção do que estava a escrever.

A minha convicção de antes, é a mesma de agora. E fui bem "gozado" aqui pelos meus irmãos Benfiquistas.

Continuo a achar que o Clésio será campeão nacional.

:)

nada esta ganho, e quem pensar que esta so se esta a enganar. Ainda ha muito frango pra virar :)

insatisfeito

Imaginem se no início de época alguém dissesse que estávamos nesta altura com ederson, Almeida, Lindelof, eliseu ou Sanches a titulares.

Nunca me lembro de um treinador que arranjasse soluções com esta capacidade... Por algum motivo o presidente do V. Guimarães conseguiu meter as contas em ordem com este treinador e nós podemos fazer o mesmo.


Flirt4ever

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2016, 12:08
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:
Rapaz então e o meu pedido pá?
Andas a falhar gifman :tickedoff:
Qual foi o pedido camarada ? Nao vi.

Tenho andado doente e com muito trabalho,só tenho conseguido vir aqui por telemovel.

Mas qual foi o pedido ?