Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helmar

Citação de: ZauZau em 20 de Março de 2016, 02:14
Citação de: Endless em 19 de Março de 2016, 23:25
Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2016, 23:21
Citação de: Endless em 19 de Março de 2016, 23:18
Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2016, 23:08
Citação de: Endless em 19 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2016, 18:24
Estou para ver se o Lisandro ainda não está a 100% e precisamos de meter o Samaris a central quem jogará com o Renato no meio. E ainda foram despachar o Cristante em janeiro sabendo que o Fejsa só joga em part-time. Plantel patético.

Deixa ver se percebo, um tipo que nem no Palermo se impõe, que luta para não descer, podia funcionar como alternativa para Samaris, Fejsa e/ou Renato...?

Que planeamento do plantel é mau, tens toda razão no mundo. Agora apontar isso por causa do Cristante é que torna todo isso muito suis generis...

Falei no Cristante porque era a alternativa ao Samaris, não pela sua qualidade mas por ser mais um que temos para o lugar. Assim ficámos com o... coiso.

Falaste no Cristante, em dois tópicos diferentes.
Epá, por mais estranho que nos possa parecer, Cristante era alternativa a nada, por cá, pouco ou nada fez para merecer esse estatuto (de alternativa) quanto mais o de titular...e dado que nem no Palermo, parecem querer dá-lo minutos, começo a achar que o é por culpa própria do jogador (já são 3 treinadores diferentes a vetar a sua utilização). O problema aqui não é o Cristante ter saído neste mercado de Janeiro, mas sim não se ter acautelado com um reforço para o meio campo, nem que fosse por empréstimo com opção de compra.

Pah, agora é fé que AA não tenha desaprendido o básico de médio centro e colocá-lo ali para o que der e vier (ele até se safou bem no Dragão, até arrebentar por completo).

Era melhor ter o Cristante como alternativa do que não ter ninguém. E tem bem mais qualidade que o André Almeida jogando a médio. Era apenas esse o meu ponto.

O médio devia cá estar desde que o Enzo saiu, mas já que não veio ao menos mantinha-se os que tinhamos...

O problema é mesmo esse, Jaime.
Ele, Cristante, não mostrou essa qualidade para suplantar AA. Não sou muito apreciador do Almeida, acho-o melhor médio que lateral (desenrasca mas que não é claramente a sua praia), mas facto é que o italiano não mostrou coisa alguma...
Olha, se calhar invés de se andar perder tempo com ele, tinha-se perdido com o Teixeira.

Concordo. Odeio o AA mas o Cristante nem comento, mostrou zero. Logo para mim tem menos qualidade que o AA.
Comentário um pouco infeliz. Sei que todos devemos ter a nossa opinião e opinião essa que deve ser obtida pelo que vemos e não pelo que lemos.

Mas dizermos que odiamos um jogador do Benfica que NUNCA demonstrou ingratidão, falta de empenho ou profissionalismo é que acho que é um bocado exagerado.

Acho que o André Almeida conquistou o seu espaço com muita humildade e entrega e merece o nosso respeito. Não é o melhor dos jogadores do plantel, mas prefiro no meu plantel mais André's Almeida's ou Jardei's, do que aqueles que cospem no prato que lhes deu de comer e muito os respeitaram.

Por isso se exigimos respeito pelo Benfica, também deveríamos respeitar quem nos respeita e o André Almeida, fez bem por merecer o respeito.

Em relação ao Cristante, praticamente nunca o vi a jogar, logo não sei se será melhor jogador do que o André Almeida, ou não. Logo não posso comentar.

Agora é um facto que não jogou com 3 treinadores, 2 no Benfica e agora no Palermo. Mas isso não significa que na próxima época faça uma grande época. Ainda é muito novo e espero que confirme as expectativas que os adeptos do Milan tinham dele.

J Pinto

CARTA a RUI VITÓRIA

- Chegou a hora de decisões e estamos em quase todas as frentes (Campeonato, Champions e Taça da Liga). Falta a Taça de Portugal, que fomos empurrados, e a Supertaça, que fomos roubados

- Nesta altura você tem de ser diferente do outro, do cérebro, que fodeu tudo, várias vezes, porque não soube gerir

- Nunca me hei-de esquecer aquela jogatana com o Fenerbahçe na Luz (3-1, com biz de Cardozo), depois de termos ganho na Madeira, na segunda-feira anterior, por 2-1.
Jogamos quinta (Turquia), segunda (Madeira) e quinta (Luz).

- Seguiu-se jogo com o Estoril e o burro que estava no banco em vez de rodar algumas peças e apresentar um onze "fresquinho" apostou nos mesmos cavalos, cansados, etc. Fodeu tudo. Empatámos. Fomos ao dragão ter de jogar com a melhor equipa de levamos com um golo a meia entre kelvin/artur/roderick e, quatro dias depois, fomos jogar, cansados, a final da Liga Europa, quie perdemos roubados (golo mal anulado a Takuara quando, no ano antes, num lance igual, o golo do corrupto falcao valeu)


Presente e Futuro

- Quando vi o onze com o Estoril sabia que nos iamos "foder"

- No último jogo, quando vi Gaitán e Fejsa no onze, em vez de Samaris e Carcela ou Guedes, sabia que não ia correr bem. Não correu. N~ºao tivemos intensidade e so melhoraram as coisas a partir do momento em que entraram Samaris e Guedes.


- Portanto, e hoje não há que rodar porque não há jogo a seguir e temos Júlio César, Luisão, Jardel, Fejsa, Nuno Santos e Gaitan de fora, jogam os melhores.

- Mas segue-se um ciclo com Braga (sexta-feira, Luz), Bayern (terça, Munique), Académica (sábado, Coimbra), Bayern (Luz, quarta) e Setúbal (domingo, Luz).

Há que saber rodar e bem.

Exemplo curto:

Com Braga (4x4x2)
Ederson; Nélson Semedo, Jardel, Lisandro e Eliseu; Salvio, Renato, Samaris e Carcela; Mitroglou e Jonas

Com Bayern (4x3x3)
Ederson; Almeida, Jardel, Lisandro e Eliseu; Fejsa, Renato e Pizzi; Guedes (finaliza melhor que Salvio), Jiménez e Gaitán

Com Académica (4x4x2)
Ederson; Nélson Semedo, Jardel, Lisandro e Grimaldo; Salvio, Samaris, Talisca e Carcela; Mitroglou e Jonas


DANI BOY

bom bom era o taarabt jogar hoje 10 minutos assim já era campeao e podia ter razoes para ir para as discos e afins....

AnotherDoom

Dizer que se odeia um jogador como o André Almeida é  incompreensivel para mim.


mellamotom

Citação de: AnotherDoom em 20 de Março de 2016, 13:26
Dizer que se odeia um jogador como o André Almeida é  incompreensivel para mim.



É da inveja. Também a tenho :)

Despertar

mexer o minimo possivel

resolver o mais depressa possivel

Bedsy

Rui,  ganhar hoje.

0-1 chega mas se possível mais , melhor.

Muito cuidado , jogo fodido.
Inventa pouco .

Força rui  O0


lPhoenix

Para cima deles. Resolver logo no início para não desgastar muito.
Estamos juntos, rumo ao 35.


joao_manike

Bom 11. Só trocava o Salvio pelo Carcela.

Kampz

O "11" de hoje, no Boavista-Benfica, face ao Benfica-Boavista (2-0) de dia 8 de Novembro, há pouco mais de 5 meses:

J.César -> Ederson (lesão)

Sílvio -> N.Semendo (recuperação de lesão)
Luisão -> Samaris (reposicionamento por lesões - Luisão e Lisandro)
Jardel -> Lindelof (suspensão)
Eliseu = Eliseu

Guedes -> Salvio (recuperação de lesão)
Samaris -> Almeida (reposicionamento de Samaris e lesão de Fesja)
Talisca -> Renato (opção)
Gaitán -> Pizzi (lesão)

Jonas = Jonas
Jiménez = Jiménez (com lesão de Mitroglou)


Ou seja, 5 meses de diferença e apenas 3 em 11 se mantém, mais um que teve que ser reposicionado. Quase tudo devido a lesões recorrentes. Assim é difícil.

Se for campeão tem muito mérito mesmo, goste-se ou não do estilo.

iSLBenfica

Muitos passes falhados, falta de organização ofensiva e incapacidade no ultimo terço do campo.

Jerrican

Carcela lá para dentro!

O jogo precisa e o jogador merece.

tacuaracardozo

Voltamos à fase em que ng se mexe?

joao_manike

O Carcela tinha de ser titular na esquerda e o Pizzi na direita. O Salvio só joga pelo nome. Aquela costela de Capel nunca lhe vai desaparecer.

É altamente desmotivante para o Carcela. Foi chamado a titular 4 ou 5 jogos seguidos, quando o Gaitán se lesionou 1 mês, e jogou muito bem. E agora o Gaitán não pode jogar e joga o Salvio que não faz nada quando entra e está fora de forma.