Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre


Citação de: VodkaBoy em 02 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2016, 15:34
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2016, 15:32
Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2016, 15:30
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2016, 15:29
Em 24 jogos contra os "outros todos"...22 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
São números inacreditáveis. Temos de os coroar com o titulo.
E sempre a amassar, a nossa dinâmica ofensiva é brutal.

Isso do sempre a amassar...
No Bessa, por exemplo, pareciamos um velhote a tentar mijar. Lá sairam umas pinguinhas quando estávamos quase a desistir.
Sem 5/6 titulares e um Boavista mais dopado que o Lance.
Não acho muito bem lançares uma suspeição dessas...

Concordo, mesmo quando o atual treinador dos axadrezados no passado era homem para beber 20 bicas por dia

Festivus

Curioso para ver como vai montar a equipa contra o Bayern. Será que vai jogar mais atrás ou vai jogar olhos nos olhos e arriscar muito?

Festivus

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2016, 15:29
Em 24 jogos contra os "outros todos"...22 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
São números inacreditáveis. Temos de os coroar com o titulo.
Alguma vez tivemos um recorde tão bom contra os pequenos? Isto é, nos últimos 20 e tal anos?

Laparo

Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 05:45
Achar que ganhar o tricampeonato com 90% do plantel bicampeão e habituado a ganhar é uma chapada de luva branca ao treinador mais marcante do Benfica desde 1982 e, objectivamente, ainda o treinador mais titulado do clube = lel.

Achar que este Benfica joga alguma coisa semelhante a uma equipa grande = infinito lel.

È uma chapada por tudo aquilo que se passou. Este campeonato, se o ganharmos, é um campeonato muito especial para a esmagadora maioria dos Benfiquistas, é assim tão difícil compreender isto. Tudo o resto é fumaça á volta do treinador mais premiado de Portugal e arredores, quero lá saber disso.

Despertar

tou absolutamente nas nuvens, esta merda é um sonho que ainda sabe melhor porque era tao inesperado.

RUMO AO 35 CRL, tudo a saltar

Chairman

Citação de: joncm em 02 de Abril de 2016, 01:36
Citação de: Chairman em 02 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: rcoelho em 02 de Abril de 2016, 01:22
Citação de: stanley em 02 de Abril de 2016, 01:17
Citação de: rcoelho em 02 de Abril de 2016, 01:15
por muito bom que esteja a ser, para mim em 09/10 era mais avassalador..... mas é preciso olhar para os jogadores.... que equipa que tínhamos!!!!..... aimar, saviola, ramirez, cardozo, di maria, coentrão, maxi, david luiz, luisão, javi garcia..... o calcanhar de aquiles estava na baliza e no banco.....

o campeonato desse ano foi excelente, pena a liga europa pelos motivos que se sabe..... :/


para mim o Gaitan não chega aos calcanhares do Di Maria. Que jogador

o di maria desse ano sim..... dos dois anos anteriores nem por isso....

equipa depois dessa de 2009/10 só a de 2013/14..... Oblak, siqueira, garay, luisão, maxi, matic, enzo, gaitan, marcovic, rodrigo e lima (acho que era isto) :)

a equipa deste ano tenho especial orgulho em ederson, nelson semedo, lindelof e renato..... pela aposta sem receios na juventude de valor que temos (e se calhar sempre tivemos), não esquecendo mitroglou e jonas.

agora lembro-me dessas belas equipas de juniores que tivemos e dos jogadores que a pouco e pouco foram saindo sem glória......
Epah eu também gosto muito do Gaitan.. Mas o Dí Maria vale 2 Gaitans porra xD

BERNARDO, CANCELO, HELDER COSTA, CAVALEIRO e pra não falar do André Gomes que ainda jogou bastante dadas as inúmeras lesões no meio campo.
Estes com Rui Vitória faziam parte dos convocados sempre
Ah sim.. Isso é certo.

Chairman

Citação de: Mestre em 02 de Abril de 2016, 17:24

Citação de: VodkaBoy em 02 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2016, 15:34
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2016, 15:32
Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2016, 15:30
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2016, 15:29
Em 24 jogos contra os "outros todos"...22 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
São números inacreditáveis. Temos de os coroar com o titulo.
E sempre a amassar, a nossa dinâmica ofensiva é brutal.

Isso do sempre a amassar...
No Bessa, por exemplo, pareciamos um velhote a tentar mijar. Lá sairam umas pinguinhas quando estávamos quase a desistir.
Sem 5/6 titulares e um Boavista mais dopado que o Lance.
Não acho muito bem lançares uma suspeição dessas...

Concordo, mesmo quando o atual treinador dos axadrezados no passado era homem para beber 20 bicas por dia
Fora as 3 bananas ao intervalo xD

Laparo

Há por aqui Benfiquistas, ou dizem-se Benfiquistas não sei, que andam embebedados com a propaganda dos lagartos aziados. There is not relief for their griefs.

miniMilk

Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 05:45
Achar que ganhar o tricampeonato com 90% do plantel bicampeão e habituado a ganhar é uma chapada de luva branca ao treinador mais marcante do Benfica desde 1982 e, objectivamente, ainda o treinador mais titulado do clube = lel.

Achar que este Benfica joga alguma coisa semelhante a uma equipa grande = infinito lel.
LOL

Mais titulado e, objetivamente, mais derrotado

rdr10

Citação de: Laparo em 02 de Abril de 2016, 18:29
Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 05:45
Achar que ganhar o tricampeonato com 90% do plantel bicampeão e habituado a ganhar é uma chapada de luva branca ao treinador mais marcante do Benfica desde 1982 e, objectivamente, ainda o treinador mais titulado do clube = lel.

Achar que este Benfica joga alguma coisa semelhante a uma equipa grande = infinito lel.

È uma chapada por tudo aquilo que se passou. Este campeonato, se o ganharmos, é um campeonato muito especial para a esmagadora maioria dos Benfiquistas, é assim tão difícil compreender isto. Tudo o resto é fumaça á volta do treinador mais premiado de Portugal e arredores, quero lá saber disso.

Ele não vai ver essa resposta, felizmente.


joncm

Citação de: cardosox em 02 de Abril de 2016, 18:51
Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 05:45
Achar que ganhar o tricampeonato com 90% do plantel bicampeão e habituado a ganhar é uma chapada de luva branca ao treinador mais marcante do Benfica desde 1982 e, objectivamente, ainda o treinador mais titulado do clube = lel.

Achar que este Benfica joga alguma coisa semelhante a uma equipa grande = infinito lel.
LOL

Mais titulado e, objetivamente, mais derrotado

Se fizermos grande eliminatória com o Bayern estas avestruzes desaparecem todas.
Mas todas mesmo. E de VEZ... pelo menos deste Tópico

joao_manike

#144056
Penso que se formos jogar a Munique em 4-4-2 com o nosso 11 base, acho que vamos levar arreio. Não temos qualidade para disputar o jogo taco a taco.

Muito sinceramente, por muito que nos custe, vamos ter de jogar na expectativa, não vamos ter bola praticamente, não adianta ir para lá jogar com Jonas-Mitroglou.

                      Ederson
Almeida    Lindelof     Jardel     Eliseu
                       Fejsa
             Samaris       Renato
Carcela                               Gaitán
                    Jimenez


Eventualmente até podia jogar o Pizzi no lugar do Samaris, e assim poderíamos alterar a disposição tática no decorrer do jogo.


Não adianta irmos para lá armados em campeões e jogar em 4-4-2 de peito aberto. É para levar um valente arreio. Vamos ter de jogar em transições, não temos outra forma. Se ainda fosse na Luz, poderíamos fazer uma graça a jogar taco a taco, o porto também fez.

Sandokan90


magoslb

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2016, 15:14
Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2016, 15:12
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2016, 15:06
Citação de: melanda72 em 02 de Abril de 2016, 15:05
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2016, 14:38
Citação de: melanda72 em 02 de Abril de 2016, 14:34
Citação de: El Tacuara em 02 de Abril de 2016, 13:55
Ainda estou para perceber a terceira substituição.

Posto isto, agrada-me muito, ver o plantel unido e em sintonia com o treinador. Tem todo o mérito.
Só pode ter sido algum pequeno problema com o Jardel e como isto tem andado de centrais,  mais vale estar à cautela é que Terça há mais.
Não é.
O Jardel até perguntou se era ele que ia sair, lol.
Epá desculpa lá então sou mesmo lol.
É que não vejo outra lógica. :coolsmiley:
Foi para poupar um central.
Se bem que acho que não eram 10 minutos com o jogo resolvido que iam fazer diferença.

Talvez o RV tenha querido perceber algum tipo de dinâmica.
A 10 minutos do fim com 5-0?
Foi para poupar um central.
Só há 2.
O Lisandro saiu dos convocados.

E fez bem. Mas dar ali rotinas a um samaris, é boa politica, que isto como anda de centrais, daqui a bocado é mais raro termos um central bom do que arranjar uma moeda do imperador Otão.

JP.

Eu quero acreditar que aquela última substituição foi para o Rei Jardel receber uma merecida ovação de um estádio cheio.