Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maior que portugal

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: maior que portugal em 05 de Abril de 2016, 22:49
Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2016, 22:48
unica critica: Carcela oferece muito mais que este Salvio sem ritmo. ja tivemos demasiadas provas disso.
concordo com isso, apesar de achar que o jogo hoje até tava a pedir o salvio!
pedia o salvio porque o carcela não estava no banco...
opinioes! O0

rotepa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 22:52
Citação de: rotepa em 05 de Abril de 2016, 22:50
RV: "Jorge Jesus, ja jogaste alguma vez no Allianz Arena?



JJ: Não. Joguei no Skenderbeu."


Por acaso o JJ já lá jogou com o Belenenses e até saiu com o mesmo resultado. Contra um Bayern bastante inferior.
Ja foi no Allianz ou no Olimpico?

pinheiro3

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Porque uma coisa é pressionares o Braga em casa, outra é o Bayern em casa deles. Nisso não há que condenar, a equipa até percebeu relativamente bem os momentos em que tinha de pressionar e não tinha.


SLBCARLOS

Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...
Verdade pa.

E ainda leva o Paulo Lopes quando podia abdicar dele colocando o Nico no banco e o Carcela a titular.

Só afilhados!
quando não se tem argumentos.......

Slb23

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...
Verdade pa.

E ainda leva o Paulo Lopes quando podia abdicar dele colocando o Nico no banco e o Carcela a titular.

Só afilhados!
quando não se tem argumentos.......

;D


maior que portugal

Ha aqui malta que mete nojo, pra um ou dois individuos, nunca nada tá bem!! FODA SE!!

SLBCARLOS

Citação de: pinheiro3 em 05 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Porque uma coisa é pressionares o Braga em casa, outra é o Bayern em casa deles. Nisso não há que condenar, a equipa até percebeu relativamente bem os momentos em que tinha de pressionar e não tinha.
eu cá acho que devíamos ter pressionado mais vezes. 

Mas pelos vistos é um crime dizer isso aqui é até considerado um pouco insulto ao RV.


alsohugo

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Acho que fazia mais sentido Carcela por Salvio.

andredcl24

Nunca fui na onda de o chamar "Rui Derrota", mas sempre fui um crítico acérrimo da qualidade do futebol que o Benfica tem vindo a apresentar. No entanto, nada me tem dado mais gozo que as chapadas de luva branca que o RV me tem dado, até agora. Que continue assim...  O0

Kvatch

Os sapos que o Rui Vitória me tem feito engolir sabem às mamas da Scarlett Johanson servidas numa travessa com o cu da Jaciara a acompanhar.

AnotherDoom

#144912
O Rui Vitória sou eu, és tu, somos nós, é os benfiquistas.

É impossível alguém não gostar de Rui Vitória. É benfiquista, tem princípios, tem valores, sabe estar, sabe qual o seu lugar, respeita o Benfica, respeita os seus adeptos, respeita a história do clube. Nota-se que está a viver um sonho, como estaria eu, estarias tu ou estaria qualquer benfiquista naquele lugar.

Depois de tudo que passou, de tudo que disseram sobre ele, das contrariedades que teve, nos resultados, na equipa, nas lesões, nos reforços, conseguiu unir o grupo, conseguiu colocar toda a gente no clube do seu lado, com a sua simplicidade, genuinidade, com o seu benfiquismo.

Tudo o que o Rui fez este ano está a ser uma lição para nós benfiquistas, que nunca nos contentemos com alguém que vai ganhando, porque o Benfica é muito mais que ir ganhado e ser o maior entre os pequenos.
O Benfica é mais que isso, é superação, é vencer adversidades é acreditar que podemos tudo.

E o Rui está a ser Benfica.

Todos aqueles que o minimizaram, como o nosso ex-treinador, todos aqueles que depois de uma vitória de 5-1 sobre o Braga a primeira coisa que escrevem é apontar um defeito qualquer no jogo, aqueles todos que depois de uma exibição olhos nos olhos com o Bayern de Munique, tudo que fazem é criticar o jogador x ou y ou as escolhas do treinador... vocês não merecem o Benfica que tem.

O Benfica de Jesus era o ideal para vocês.

blog benficaatemorrer

#144913
O fantasma e o almareado estão semi-espantados...

mmpob

Fui muito crítico com o Rui Vitória com aquele início de época (apesar da culpa ser mais da Direção e da pré-época mal preparada) tenho de dar a mão à palmatória quando disse que ele não seria capaz de dar a volta por cima e ele fê-lo. Não ganhamos nada ainda, é verdade, mas o que ele fez não é para todos. Uniu os jogadores de forma incrível, galgou pontos atrás de pontos e agora estamos em primeiro, nos quartos da Liga dos Campeões e ainda com hipóteses de passar e a equipa marca golos que é um "disparate".

Não gosto do estilo de jogo que ele tem e acho que ainda há muito a ser trabalhado, mas isso é o meu gosto e é pessoal e independentemente dos gostos o Rui Vitória tem feito jus ao seu nome.

Ainda não ganhamos nada, é verdade, mas o Rui Vitória está a fazer um excelente trabalho e merece os meus elogios e desculpas por não ter confiado nele quando as coisas estavam negras.

Podemos não ganhar nada esta época (já bati 3 vezes na madeira) mas se isso acontecer não te irei culpar. O teu trabalho merece louvores. Continua assim!