Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Tosta Mistica

RRRUUUUAAAA

4 derrotas??? Eu sou do tempo em que o SLB era campeão sem derrotas...

:dance:      :cheerleaders:        ;D

Almada

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Maio de 2016, 16:30

RRRUUUUAAAA

4 derrotas??? Eu sou do tempo em que o SLB era campeão sem derrotas...

:dance:      :cheerleaders:        ;D

Eu sou do tempo em que foi preciso esperar 39 anos para ver um TRI

Pedro84

Jamais pensei que isto seria possível depois daquele início horripilante. Foi uma época em termos pontuais impressionante. Repetir isto é praticamente impossível, só por aí se vê o trabalho que foi feito.

Agora, é ganhar a TdL.

JDiogo20

https://www.youtube.com/watch?v=ia7bgv_ul5c

Esta época foi dura, mas conseguiste...

Agradeço-te por isso. Sempre dedicado e humilde.

Isaaquinho

Aquele jogo com os da segunda Liga e com os porcos estragaram tudo. Teria sido só vitórias para o campeonato desde a derrota com o sbording.

De qualquer das formas um registo BRUTAL.

JPSilva

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 16:25
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2016, 16:19
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: Mr.10 em 16 de Maio de 2016, 16:17
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 16:14
Gostava de ver aqui certos users, mas como de esperar.....desapareceram deste tópico e do tópico do LFV. Conveniente.
Acho que a maioria já deu o braço a torcer há muito tempo. O0
Haviam muitos que só estavam à espreita de um deslize para voltar em força, agora na fase de menor fulgor da equipa.
tal como uns disseram mal do RV, e críticas justas não vamos escamotear as coisas, tu também disseste de outros e ninguém vem com isso
Quando ridicularizavam o processo e o caminho eu advogava exactamente esse processo e esse caminho, não obstante ter havido ali 2 jogos em que me passei com o mister: Moreirense e U. da Madeira.....À parte disso, sempre disso que isto era um processo que merecia paciência.

Tal como em relação ao Vieira e mudança de paradigma.

Espero que muitos tenham aprendido a lição!

Há muito por provar, e o facto de se ter ganho não quer dizer que tenha tudo sido bem feito, muito pelo contrário, tinha tudo para correr mal

L@udrup

Eu fui um dos que pediu o Mourinho não tenho problema em admitir, mas ainda bem que me enganei.

E até acho que o Vitória também cresceu como treinador.

gu-esh-77

Obrigado mister muito obrigado para esta época epica
Nunca desisti e sempre acreditei em ti mesmo depois da noita em dezembro depois do jogo com o uniao

Almareado

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2016, 16:27
Gostava de ver aqui certos users, mas como de esperar.....desapareceram deste tópico e do tópico do LFV. Conveniente.
Haviam muitos que só estavam à espreita de um deslize para voltar em força, agora na fase de menor fulgor da equipa.
tal como uns disseram mal do RV, e críticas justas não vamos escamotear as coisas, tu também disseste de outros e ninguém vem com isso
Quando ridicularizavam o processo e o caminho eu advogava exactamente esse processo e esse caminho, não obstante ter havido ali 2 jogos em que me passei com o mister: Moreirense e U. da Madeira.....À parte disso, sempre disso que isto era um processo que merecia paciência.

normal, o que se via em campo era mau de mais, e ainda bem que houve ali algo que mudou
Daí a querer o seu despedimento imediato.....é que me parecia coisa de equipa pequena.

33-5-25

Boas

Hoje que passou a euforia e mais calmo.

Venho aqui me retrarar sobre o Rui Vitoria, eu fui um dos que pedi a sua demissão, quando as coisas estiveram feias.

Efectivamente nunca lhe faltei ao respeito ou lhe chamei Rui "qualquer coisa", mas sim pedi a sua demissão.

Hoje reconheço capacidades incríveis, que não reconheço no treinador anterior. Continuo a achar o treinador anterior um grande treinador, mesmo muito bom, mas como pessoa muito baixa, e voltou a demonstrar. Enfim passado é passado e agora, pela arrogancia e ego lá perdeu mais um campeonato.

O Rui Vitoria, tem muito mérito nesta conquista, aliás é ele o grande obreiro. Sempre calmo, com um tranquilidade incrível, quando aquilo parecia que ia deslizar os jogadores jogavam com calma e isso foi fundamental.

A equipa joga melhor que o ano passado, qualquer jogador que entre parece que joga à anos na equipa, isso é fruto de trabalho de casa.

Parabéns Rui....calaste me...

Um abraço e saudações Benfiquistas....

Gaivoto

Nunca fui muito de criticar no forum, pois acho que tenho mostrar o meu Benfiquismo com apoio aos nossos

Mas em casa ou entre amigos sou sempre muito critico e tal como muitos aqui deitei este homem abaixo, mesmo quando não merecia, pois tinha uma postura e um discurso digno de um treinador á Benfica, mas mesmo assim enxovalhei o pois era o mais fácil na altura porque falava em nome dos resultados e não da razão

Quero dês de aqui pedir as minhas sinceras desculpas nosso treinador pois retratou me da melhor maneira possível, sendo TRI-CAMPEÃO

Obrigado por tudo Rui, tu mereces este titulo mais que ninguém

Tosta Mistica

.

Mestre

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 16:38
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2016, 16:27

normal, o que se via em campo era mau de mais, e ainda bem que houve ali algo que mudou
Daí a querer o seu despedimento imediato.....é que me parecia coisa de equipa pequena.

Até porque a história já nos mostrou, na saída do Fernando Santos, que mudanças com o campeonato a decorrer não dão resultados na época.

jcepa

És tão enorme como a alegria que sinto neste momento