Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Lorne Malvo em 18 de Maio de 2016, 00:05
Cá está um excelente exemplo de como uma boa voz dá logo outra qualidade a um trabalho deste género. Não são precisas excitações histéricas e em crescendo até ao fim do vídeo. Basta a voz.

Agora é comparar com as coisas do Guilherme Cabral... E obviamente até foi ele quem fez este vídeo, e muito bem. Só que aqui não abriu a boca.

ahah Só mudou mesmo a voz, o resto é 100% igual.

Faroleiro

http://asprioridadesdovitoria.com

Já vi que estou muito baixo nas prioridades do Míster.

Estou ofendido.

Vou escrever um Comunicado.

JMFCardoso

Citação de: R3nas em 17 de Maio de 2016, 23:12
Pessoal...

Tenho forma de fazer chegar, ou tentar pelo menos, uma mensagem do fórum ao RV através da sua família. Nomeadamente o irmão.

Estão afim de algo do género?
Simplesmente, peço desculpa. Muito obrigado.

Pode terminar com gritos irracionais de "VITÓRIA VITÒRIA VITÒRIA!"

:bandeiraslb2:

gent

No dia em que estivemos todos de acordo acabou-se o futebol. Nas discussões de café todos ganham e não ganha ninguém. Mas dentro do campo não. Em campo só há um vencedor", sustentou
[Aquele] Que quiser mais ganhar. Que falar menos e jogar mais. É quem tratar a bola com respeito e as faltas de respeito com os pés. É aquele que matar as acusações no peito e driblar suspeitas, mentiras e insultos semana após semana e acabar com as dúvidas uma... duas... três... quatro... oitenta e oito vezes. Até provarmos que somos melhores", destaca.
Concluindo, o treinador sublinha que "não é quando os nossos rivais estão no chão que se responde". "Nessa altura já acabou. Nessa altura, deita-se a rivalidade para trás das costas e cumprimenta-se o adversário que lutou como pode, com as armas que tinha. Porque tão importante como saber perder é saber ganhar. E isso que faz de nós o maior clube do mundo.
SL Benfica, tricampeão nacional", resume.

MEUS DEUS , QUE CLASSE  :bow2:

Diavolo Rosso

Rui Vitória, o Sr. Benfica.

Daqui a muitos anos será recordado com o carinho que agora recordamos o Shéu, o Toni, e outros tantos, senhores de uma classe e elevação que nos fazem sentir um imenso orgulho de ser Benfiquista.

Obrigado Rui, aconteça o que acontecer no meu coração serás sempre recordado com muito carinho e agradecimento.

gu-esh-77

Um Grande Obrigado
Classe ter um treinador assim no  nosso banco

janete94

Francamente surpreendido. Não o posso negar. O meu historial de Benfiquista (do século XXI) e o meu instinto Português conduziram-me a criticas logo de início.

No entanto, na sua primeira época de sempre a treinar um grande fez uma época muitíssimo melhor no campeonato que o seu antecessor em 6 tentativas consecutivas.
Podemos falar em classe e nível que é um claro upgrade mas o que conta são as vitórias e essas começaram a chegar e não pararam.

No entanto todos estamos cientes da má qualidade de jogos que andámos a fazer nas últimas jornadas, claro que há vários factores a ter em conta, como o cansaço, o facto de equipas que claramente estavam a ser compradas passarem a jogar com 3 centrais exclusivamente contra nós... sempre notei alguma falta de originalidade no ataque nestes últimos jogos.

Espero que, não sendo má impressão da minha parte, isso seja resolvido para a próxima temporada.

xiribiti

O RV já não usa a página de facebook "Rui Vitória Treinador" ?

xiribiti

Cá está um excelente exemplo de como uma boa voz dá logo outra qualidade a um trabalho deste género. Não são precisas excitações histéricas e em crescendo até ao fim do vídeo. Basta a voz.

Agora é comparar com as coisas do Guilherme Cabral... E obviamente até foi ele quem fez este vídeo, e muito bem. Só que aqui não abriu a boca.

Eu juro...ontem pus-me a ver um video dele e tive de desistir, aquela voz esganiçada simplesmente é insuportável...

zizou

Fico muito satisfeito de não termos caído no enventual lugar comum de que quando se ganha mandar umas bocas ao sporting.
Muito bem o Benfica em termos de comunicação, nunca deu trela a ninguém quando era sempre atacado pelos do costume.

Darko

Agora é recuperar bem para sexta. Eu ainda tou ressacado, imagino os jogadores.

P∑T∑7

O Rui Vitória merece um plantel globalmente melhor.

E espero que lhe coloquem à disposição condições e matéria humana superior a esta época que agora vai terminar.

Ah! Espera... Ainda "falta" ganhar a Taça da Liga.

Força Equipa!

Mika21PA

Superou o nº de vitorias da 1º epoca do Judas, com o mesmo numero de jogos. 39 para o Vitoria, 38 para o Judas!

Nao esquecer que o Vitorias andou na Champions e o Judas na Liga Europa.

poiudivino

Não foi ele.