Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Wayne

Júlio César

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitroglou

Não tem nada que enganar.

Preocupa-me é jogar o Luisão e o Almeida nos lugares do Jardel/Lindelof e do Nelsinho.

Jogar o Pizzi não me preocupa, face ao actual momento do Carrillo.

Ludwig van

Mas estás bom da cabeça?!

Andou o Carrillo a ser queimado à esquerda mais uma vez para jogar o Pizzi à direita.

Entra o Cervi, faz uma boa jogada pela esquerda e vais metê-lo à direita com o Pizzi pela esquerda?!

Estás a ver o jogo por um espelho?!

The_Riggs

Se nem com o salvio lesionado o carrillo joga na direita , duvido que sequer conte para lá para o treinador .

iSLBenfica

Despertar

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2016, 21:09

Andou o Carrillo a ser queimado à esquerda mais uma vez para jogar o Pizzi à direita.

Entra o Cervi, faz uma boa jogada pela esquerda e vais metê-lo à direita com o Pizzi pela esquerda?!

quero acreditar que ele esta a fazer experiencias

Andrija_Zivkovic

Lamento, mas nunca gostei, não gosto e não irei gostar do futebol do RV.

Muito respeito com o treinador campeão, mas acho que podíamos e deveríamos encontrar bem melhor.

rohff

Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2016, 21:21
Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2016, 21:09

quero acreditar que ele esta a fazer experiencias

Eu por acaso tenho muito medo das suas experiências tipo Clesio e outras cenas aliás odeio quando ele faz experiência, simplifica as coisas, Carillo a direita, Cervi a esquerda.
E o Pizzi que abanca, vaca sagrada!

Livrinhos

Estamos a uma semana da Supertaça, não é por falta de opções e soluções que se andam a fazer experiências.

A coisa estava a correr bem demais, é preferível mandar uns tiros nos próprios pés.

St_John Chrysostom

Ganhem vergonha porra.

Já começam de novo?

iSLBenfica

Citação de: Andrija_Zivkovic em 31 de Julho de 2016, 21:26

Muito respeito com o treinador campeão, mas acho que podíamos e deveríamos encontrar bem melhor.

O timming para tirares essa conclusão não poderia ser melhor. Vir dizer que não se gosta de um determinado tipo de futebol num jogo de pré-época cheio de experimentações, etc.

Quando o Benfica começar a carburar com o 11 mais forte depois conversamos.

O ano passado só tivemos um ataque aniquilador superior a qualquer um dos 6 anos em que o Jesus esteve no comando do Benfica, e com uma defesa muito consistente. Futebol fraquinho deste Rui Vitória. Ora se fosse forte.

Na Champions então. A qualidade praticada no Vicente Calderon, S. Petersburgo e Allianz Arena. Não se admite num Benfica que se quer ambicioso. Temos mesmo de procurar melhor.

DeanAmbrose

Podemos voltar ao 442 ou ainda é cedo?

DeanAmbrose

Citação de: Andrija_Zivkovic em 31 de Julho de 2016, 21:26

Vou meter em spoiler porque o timming é mau e depois há insultos.

Spoiler
100% de acordo
[fechar]

slb4life

Esbutenado

Fdx, vão fumar uma ganza e relaxem. Chega a ser cómico o que se lê por aqui.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk