Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2017, 15:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:03
não acredito minimamente que se produzirá até ao final do campeonato um futebol muito mais atractivo e confiante do que o que vimos no sábado.

espero é que a receio que temos vindo a mostrar tenham os resultados práticos que têm vindo a ter.
Óbvio.

Andar a reclamar futebol bonito, quando falta 3 jogos para fazermos história? Fazer desse suposto futebol "bonito" (esse conceito tem muito que se lhe diga) um cavalo de batalha, nesta altura?
;D

O que se pede ao RV é que GANHE. O resto é tretas.

voces distorcem as coisas ninguem pede futebol bonito. Agora nao existe apenas futebol bonito ou exibicao vergonhosa que foi o que aconteceu contra o Estoril, salvos pelos postes e por Jonas. Tem de haver algo pelo meio, tem mesmo. Estamos em 1º, motivados por mais um deslize do porto e sai aquilo em casa perante estadio cheio contra o 15º classificado. Epa coiso. Força RV mas um gajo nao pode fingir que nao preocupa.

Despertar

Citação de: miniMilk em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...
mas como é que esta malta quer campeonatos em fevereiro quando o 2º classificado leva 72 pontos e apenas 1 derrota à 31ª jornada

Não consigo entender em que mundo estão.
Isto era giro se o porto jogasse com escalonas e chanos. Mas não estão nesse patamar!
tivessemos sido compententes desde Janeiro e aposto que este porto já estava a meia duzia de pontos. Agora a dar animo a mortos estas á espera do quê?

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...

Bem gerida, esta época estaria resolvida nessa altura.

Perdemos pontos inadmissíveis como contra o Boavista em casa e andámos aos papéis em Janeiro, dando esperanças ao Porto.

Por outro lado o mercado de Janeiro trouxe-nos um Porto mais forte com uma contratação bem feita e o Benfica a contratar jogadores que, pelos vistos, não contam para o RV e despachar o Guedes por necessidade financeira já que o negócio da China foi-se por água abaixo e ficámos com o "talentoso" velocista Jimenez...
ghost...

quem estragou tudo em janeiro não foi o RV...

o senhor do bigode andou planeta fora a vender jogadores por catálogo. ninguém naquele balneário se sentia peça essencial (tirando sálvio e luisão) todos souberam que olhavam para eles como cheques por assinar...

essa instabilidade reflectiu-se no nosso jogo.

até o próprio treinador sentiu que a qualquer altura se poderia ver privado de alguma das suas peças essenciais.

nunca poderás culpar RV de nada que se passe esta época sem pensar nisso.

Ghost.Of.Red

Citação de: miniMilk em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...
mas como é que esta malta quer campeonatos em fevereiro quando o 2º classificado leva 72 pontos e apenas 1 derrota à 31ª jornada

Não consigo entender em que mundo estão.
Isto era giro se o porto jogasse com escalonas e chanos. Mas não estão nesse patamar!

E quantos empates? E empates daqueles de fazer corar como o Setúbal ou o Feirense em casa?

O Porto só alinhou estas vitórias e pontos porque nós os deixámos acreditar que era possível..e no Sábado em vez de mostrar que íamos ganhar os restantes jogos porque estávamos fortes, ainda lhes demos mais ânimo porque mostrámos um futebol paupérrimo no jogo, teoricamente, mais acessível do que nos restava.

dfernandes

Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2017, 15:13
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 15:09
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2017, 15:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 14:49
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 14:42
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 14:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 14:24
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 14:18
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 14:13
Citação de: Becken em 02 de Maio de 2017, 13:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 12:50
Citação de: Despertar em 02 de Maio de 2017, 12:48
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2017, 12:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 12:44
pronto...

fiquem aí com a vossa análise.

ainda no sábado me chateei a sério com um amigo meu quando no final do jogo disse:

esta vitória nem festejo...

e eu tive de me virar para ele e dizer:

se não festejas esta, se conseguirmos e te vir na rua a festejar o tetra, vou ter de te chamar Benfiquista de merda. abraço e até sempre.

Eu também não a festejei com tantos nervos que tinha, mas obviamente fiquei super feliz

90 minutos de tortura, desgastante, enervante. No final só mesmo alivio e perplexidade.
festejar não é ir para a rua apitar...

é sentir que se fez algo de positivo na conquista de um objectivo.
Tu quando queres, es mesmo fofinho. Fdx, que explosão de delicadeza e sentimento. Aquele abraço

O blog hoje em dia é fofinho e compreensivo. Hoje em dia... Antigamente era parecido com o paneirastyle. Mudam-se os treinadores, mudam-se os lados da barricada. ;D

Eu então critico ou elogio o que vejo semanalmente em campo, sem olhar às simpatias ou antipatias pessoais que tenho pelos treinadores. Não percebo porque é que as pessoas se agarram ou detestam tanto funcionários do clube, como se se confundissem com o mesmo.
estás a ser um bocadinho...

apoiei JJ de alma e coração na sua primeira época.

Adorei-o, elogiei-o e não me cansei de o apoiar.

tudo isso acabou no final da sua segunda época. no final da sua 3ª época ele era meu inimigo e a meio da sua 4ª época odiava-o.

a defesa que faço do RV nesta fase não é nem mais nem menos do que fiz a JJ, kikas, camacho, FS e outros.

para mim, e até agora, o RV não merece o que andam a escrever sobre ele.

se tens dúvidas vai ao blog que eu escrevia e está tudo lá a fazer prova do que digo.

ou então vai aos tópicos aqui e pesquisa.

não quero é que deturpem a minha participação neste fórum.

Tudo certo, se tu o dizes.

Mas explica-me lá então porque é que estiveste ausente do fórum durante 2 anos, 2 anos esses que representaram 2 títulos nacionais do Benfica ganhos por equipas treinadas pelo gajo que odeias, e só voltaste quando ele saiu do nosso clube.

Não te sentias bem cá nessa fase? É que o Benfica nesses anos ganhou, e isso devia ser o mais importante, digo eu.
estive banido.

e só depois de muito pedir fui aceite.

chega ou duvidas mais do que é para mim o Benfica?

Eu não duvido que amas o Benfica. Muito até. Só acho é que a tua postura crítica flutua demais conforme o treinador que cá está. Passas do 8 ao 80 com facilidade do crl. E não és o único. E isto é válido tanto para quem defende cegamente o Vitória como para quem o critica e nunca lhe dá o mérito que ele às vezes também tem.

E como não tenho paixões ou ódios desse calibre, estou à vontade para falar. Já malhei no Vitória, já o defendi, e fiz o mesmo com o anterior treinador e com os outros que cá estiveram, independentemente das simpatias pessoais que tinha ou tenho por todos eles. E dificilmente sairei deste registo. O Benfica está acima das pessoas que o representam.
então e só se quiseres faz o que te digo, vai ao blog que eu tinha e lê o que escrevi lá do JJ até ao final da sua 2ª época... sei que não te vais dar ao trabalho e vais querer manter a tua opinião assim...

mas aqui vai um link só para te situares...

http://benficaatemorrer.blogspot.pt/2010/03/gracias-ao-senhor-dos-toldos-pelo.html

lê se quiseres mais...

abraço.

Não te preocupes que se te deste ao trabalho de enviar os links alguma coisa vou ler, e não tenho problemas em dar o braço a torcer, se for o caso.

O que não invalida que o que eu disse seja válido para muitos casos cá no fórum.
confesso que é muito difícil ser 100% coerente com tanta informação e opiniões. eu admito que à luz do que tivemos antes onde sobretudo criticava questões de postura e respeito institucional, este novo treinador veio exactamente opor-se nesses pontos que eu precisamente criticava o que por vezes me pode dar algumas noções erradas sobre algumas questões de futebol...

mas o fundamental daquilo que sempre fui neste fórum mantém-se intacto. e até digo mais...

se RV acabar por perder este campeonato nada do que foi continuará a ser para mim, mas para já...

Postura, preconceitos com jovens da formação, prestações europeias, ordenado demasiado alto para o que se ganhava. Todos estes pontos foram melhorados e o Benfica por consequência, não percebo a perplexidade por alguém gostar do RV e desgostar do anterior visto que o Benfica está bem melhor.

Não é gostar ou desgostar. É passar de um extremo ao outro em termos de postura sem passar pela casa do meio.

Se tudo isso foi melhorado queres que se continue a malhar em cima só porque sim?

Admito que haja quem não consiga ver que o Benfica está melhor porque já andavam a querer correr com o treinador após 3 jogos de pré-época, mas é factual a evolução para os pontos que enumerei.

Neste preciso momento está melhor, factualmente, em termos práticos. Resta saber é se continuamos assim, e se estamos a criar bases para um domínio futuro sustentado, ou entramos numa fase de sobranceria parecida com a do Porto.

Nesta fase quero é ganhar, jogando melhor ou pior, mas para o ano espero que não se repitam tantos equívocos e erros como os que se viram ao longo da temporada.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...

Bem gerida, esta época estaria resolvida nessa altura.

Perdemos pontos inadmissíveis como contra o Boavista em casa e andámos aos papéis em Janeiro, dando esperanças ao Porto.

Por outro lado o mercado de Janeiro trouxe-nos um Porto mais forte com uma contratação bem feita e o Benfica a contratar jogadores que, pelos vistos, não contam para o RV e despachar o Guedes por necessidade financeira já que o negócio da China foi-se por água abaixo e ficámos com o "talentoso" velocista Jimenez...
ghost...

quem estragou tudo em janeiro não foi o RV...

o senhor do bigode andou planeta fora a vender jogadores por catálogo. ninguém naquele balneário se sentia peça essencial (tirando sálvio e luisão) todos souberam que olhavam para eles como cheques por assinar...

essa instabilidade reflectiu-se no nosso jogo.

até o próprio treinador sentiu que a qualquer altura se poderia ver privado de alguma das suas peças essenciais.

nunca poderás culpar RV de nada que se passe esta época sem pensar nisso.

Blog da mesma forma que lhe tirou o Guedes em Janeiro e mexeu com o balneário, a verdade é que lhe deu um plantel muito superior ao dos adversários que ele não consegue/sabe gerir, a meu ver, da melhor forma.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 15:21
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2017, 15:13
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 15:09
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2017, 15:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 14:49
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 14:42
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 14:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 14:24
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 14:18
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 14:13
Citação de: Becken em 02 de Maio de 2017, 13:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 12:50
Citação de: Despertar em 02 de Maio de 2017, 12:48
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2017, 12:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 12:44
pronto...

fiquem aí com a vossa análise.

ainda no sábado me chateei a sério com um amigo meu quando no final do jogo disse:

esta vitória nem festejo...

e eu tive de me virar para ele e dizer:

se não festejas esta, se conseguirmos e te vir na rua a festejar o tetra, vou ter de te chamar Benfiquista de merda. abraço e até sempre.

Eu também não a festejei com tantos nervos que tinha, mas obviamente fiquei super feliz

90 minutos de tortura, desgastante, enervante. No final só mesmo alivio e perplexidade.
festejar não é ir para a rua apitar...

é sentir que se fez algo de positivo na conquista de um objectivo.
Tu quando queres, es mesmo fofinho. Fdx, que explosão de delicadeza e sentimento. Aquele abraço

O blog hoje em dia é fofinho e compreensivo. Hoje em dia... Antigamente era parecido com o paneirastyle. Mudam-se os treinadores, mudam-se os lados da barricada. ;D

Eu então critico ou elogio o que vejo semanalmente em campo, sem olhar às simpatias ou antipatias pessoais que tenho pelos treinadores. Não percebo porque é que as pessoas se agarram ou detestam tanto funcionários do clube, como se se confundissem com o mesmo.
estás a ser um bocadinho...

apoiei JJ de alma e coração na sua primeira época.

Adorei-o, elogiei-o e não me cansei de o apoiar.

tudo isso acabou no final da sua segunda época. no final da sua 3ª época ele era meu inimigo e a meio da sua 4ª época odiava-o.

a defesa que faço do RV nesta fase não é nem mais nem menos do que fiz a JJ, kikas, camacho, FS e outros.

para mim, e até agora, o RV não merece o que andam a escrever sobre ele.

se tens dúvidas vai ao blog que eu escrevia e está tudo lá a fazer prova do que digo.

ou então vai aos tópicos aqui e pesquisa.

não quero é que deturpem a minha participação neste fórum.

Tudo certo, se tu o dizes.

Mas explica-me lá então porque é que estiveste ausente do fórum durante 2 anos, 2 anos esses que representaram 2 títulos nacionais do Benfica ganhos por equipas treinadas pelo gajo que odeias, e só voltaste quando ele saiu do nosso clube.

Não te sentias bem cá nessa fase? É que o Benfica nesses anos ganhou, e isso devia ser o mais importante, digo eu.
estive banido.

e só depois de muito pedir fui aceite.

chega ou duvidas mais do que é para mim o Benfica?

Eu não duvido que amas o Benfica. Muito até. Só acho é que a tua postura crítica flutua demais conforme o treinador que cá está. Passas do 8 ao 80 com facilidade do crl. E não és o único. E isto é válido tanto para quem defende cegamente o Vitória como para quem o critica e nunca lhe dá o mérito que ele às vezes também tem.

E como não tenho paixões ou ódios desse calibre, estou à vontade para falar. Já malhei no Vitória, já o defendi, e fiz o mesmo com o anterior treinador e com os outros que cá estiveram, independentemente das simpatias pessoais que tinha ou tenho por todos eles. E dificilmente sairei deste registo. O Benfica está acima das pessoas que o representam.
então e só se quiseres faz o que te digo, vai ao blog que eu tinha e lê o que escrevi lá do JJ até ao final da sua 2ª época... sei que não te vais dar ao trabalho e vais querer manter a tua opinião assim...

mas aqui vai um link só para te situares...

http://benficaatemorrer.blogspot.pt/2010/03/gracias-ao-senhor-dos-toldos-pelo.html

lê se quiseres mais...

abraço.

Não te preocupes que se te deste ao trabalho de enviar os links alguma coisa vou ler, e não tenho problemas em dar o braço a torcer, se for o caso.

O que não invalida que o que eu disse seja válido para muitos casos cá no fórum.
confesso que é muito difícil ser 100% coerente com tanta informação e opiniões. eu admito que à luz do que tivemos antes onde sobretudo criticava questões de postura e respeito institucional, este novo treinador veio exactamente opor-se nesses pontos que eu precisamente criticava o que por vezes me pode dar algumas noções erradas sobre algumas questões de futebol...

mas o fundamental daquilo que sempre fui neste fórum mantém-se intacto. e até digo mais...

se RV acabar por perder este campeonato nada do que foi continuará a ser para mim, mas para já...

Postura, preconceitos com jovens da formação, prestações europeias, ordenado demasiado alto para o que se ganhava. Todos estes pontos foram melhorados e o Benfica por consequência, não percebo a perplexidade por alguém gostar do RV e desgostar do anterior visto que o Benfica está bem melhor.

Não é gostar ou desgostar. É passar de um extremo ao outro em termos de postura sem passar pela casa do meio.

Se tudo isso foi melhorado queres que se continue a malhar em cima só porque sim?

Admito que haja quem não consiga ver que o Benfica está melhor porque já andavam a querer correr com o treinador após 3 jogos de pré-época, mas é factual a evolução para os pontos que enumerei.

Neste preciso momento está melhor, factualmente, em termos práticos. Resta saber é se continuamos assim, e se estamos a criar bases para um domínio futuro sustentado, ou entramos numa fase de sobranceria parecida com a do Porto.

Nesta fase quero é ganhar, jogando melhor ou pior, mas para o ano espero que não se repitam tantos equívocos e erros como os que se viram ao longo da temporada.
para o ano tudo está por fazer...

e só se saberá +/- o quê depois de sabermos a dimensão do rombo que o plantel aparente ir levar.

nogueira

Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2017, 15:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:03
não acredito minimamente que se produzirá até ao final do campeonato um futebol muito mais atractivo e confiante do que o que vimos no sábado.

espero é que a receio que temos vindo a mostrar tenham os resultados práticos que têm vindo a ter.
Óbvio.

Andar a reclamar futebol bonito, quando falta 3 jogos para fazermos história? Fazer desse suposto futebol "bonito" (esse conceito tem muito que se lhe diga) um cavalo de batalha, nesta altura?
;D

O que se pede ao RV é que GANHE. O resto é tretas.

O problema neste Benfica atual há muito não é estético, até porque o Benfica do último 1/3 da época passada também já não jogava tiki-taka.
É mesmo de competência enquanto equipa, de desempenho.

Enquanto no ano passado o nosso losango defensivo (Ederson Jardel, Lindelof, Fejsa) apagava quase todos os fogos, dando poucas chances ao adversário até o Jimenez ou outro marcar o golinho salvador, esta equipa é um susto em termos de controlo do jogo.
É muito desequilibrada e insegura.

Qualquer equipa divide o jogo connosco e nos cria muitos problemas, marcando 3 ou mais golos, o que no ano passado não acontecia nem com o Bayern.
É a diferença entre teres praticamente sempre a mesma defesa, e andares a substituir constantemente.
E também faz diferença os alas jogarem regular, e faz diferença um Renato.

Um ano inteiro a rodar equipa de forma obrigatória, é um massacre.
Muitos tendem a ignorar este factor, mas mesmo com esses problemas todos RV consegue manter a equipa onde deve estar. Em 1º.

Eu queria ver um Sporting privado de Bas Dost durante meia época. Ou um Porto ter meio plantel lesionado.

É fácil olhar e apontar erros à equipa do Benfica, ver que se podia jogar melhor futebol, mas isso é o que menos importa neste momento.
O que importa mesmo, é GANHAR o TETRA, e nisso há que dar muito mas mesmo muito mérito a RV.

filcei

Citação de: R_M_1904 em 02 de Maio de 2017, 14:50
É um problema de extremismos, essencialmente.
A Malta que defende o vitória, defende-o sem dizer que ele é o Guardiola e recorre essencialmente a resultados.
A malta que ataca o mister é que abusa e o põe ao nível do Carlos azenha, e depois o pessoal, que até é ponderado, tem de se insurgir.
Repito não há aqui ngm que ache o Rui vitória o Guardiola.

Como se as equipas do Guardiola praticassem um futebol espectacular. Teve aqueles anos no Barça, depois disso as críticas foram muito parecidas às que estamos a fazer ao RV, com as devidas diferenças

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...

Bem gerida, esta época estaria resolvida nessa altura.

Perdemos pontos inadmissíveis como contra o Boavista em casa e andámos aos papéis em Janeiro, dando esperanças ao Porto.

Por outro lado o mercado de Janeiro trouxe-nos um Porto mais forte com uma contratação bem feita e o Benfica a contratar jogadores que, pelos vistos, não contam para o RV e despachar o Guedes por necessidade financeira já que o negócio da China foi-se por água abaixo e ficámos com o "talentoso" velocista Jimenez...
ghost...

quem estragou tudo em janeiro não foi o RV...

o senhor do bigode andou planeta fora a vender jogadores por catálogo. ninguém naquele balneário se sentia peça essencial (tirando sálvio e luisão) todos souberam que olhavam para eles como cheques por assinar...

essa instabilidade reflectiu-se no nosso jogo.

até o próprio treinador sentiu que a qualquer altura se poderia ver privado de alguma das suas peças essenciais.

nunca poderás culpar RV de nada que se passe esta época sem pensar nisso.

Blog da mesma forma que lhe tirou o Guedes em Janeiro e mexeu com o balneário, a verdade é que lhe deu um plantel muito superior ao dos adversários que ele não consegue/sabe gerir, a meu ver, da melhor forma.
a meu ver essa superioridade não é assim tão notória.

se o porto não vai buscar o soares não acredito que estivessem agora como estão. em sentido contrário tu só tens jonas prontinho após a entrada do soares...

se calhar naquela altura era mais importante não perder o guedes do que ter o jonas.

não digo que o puto fosse a solução para o nosso problema, mas na altura fazia aquilo que mais nenhum o fazia.

acho que há muitas variáveis que nos podem levar a ver as coisas noutra perspectiva.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...

Bem gerida, esta época estaria resolvida nessa altura.

Perdemos pontos inadmissíveis como contra o Boavista em casa e andámos aos papéis em Janeiro, dando esperanças ao Porto.

Por outro lado o mercado de Janeiro trouxe-nos um Porto mais forte com uma contratação bem feita e o Benfica a contratar jogadores que, pelos vistos, não contam para o RV e despachar o Guedes por necessidade financeira já que o negócio da China foi-se por água abaixo e ficámos com o "talentoso" velocista Jimenez...
ghost...

quem estragou tudo em janeiro não foi o RV...

o senhor do bigode andou planeta fora a vender jogadores por catálogo. ninguém naquele balneário se sentia peça essencial (tirando sálvio e luisão) todos souberam que olhavam para eles como cheques por assinar...

essa instabilidade reflectiu-se no nosso jogo.

até o próprio treinador sentiu que a qualquer altura se poderia ver privado de alguma das suas peças essenciais.

nunca poderás culpar RV de nada que se passe esta época sem pensar nisso.

Ó Blog, parece que é a primeira época que o Vieira vende jogadores em Janeiro. É bom recordar que ao longo das últimas temporadas, e algumas delas de vitórias, já perdemos titulares da equipa e elementos fundamentais como David Luís, Matic ou Enzo Perez...

Claro que é merdoso perder jogadores úteis a meio da época, e foi um erro a saída do Guedes naquele timing, mas é tudo menos uma situação inédita.

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...

Bem gerida, esta época estaria resolvida nessa altura.

Perdemos pontos inadmissíveis como contra o Boavista em casa e andámos aos papéis em Janeiro, dando esperanças ao Porto.

Por outro lado o mercado de Janeiro trouxe-nos um Porto mais forte com uma contratação bem feita e o Benfica a contratar jogadores que, pelos vistos, não contam para o RV e despachar o Guedes por necessidade financeira já que o negócio da China foi-se por água abaixo e ficámos com o "talentoso" velocista Jimenez...
ghost...

quem estragou tudo em janeiro não foi o RV...

o senhor do bigode andou planeta fora a vender jogadores por catálogo. ninguém naquele balneário se sentia peça essencial (tirando sálvio e luisão) todos souberam que olhavam para eles como cheques por assinar...

essa instabilidade reflectiu-se no nosso jogo.

até o próprio treinador sentiu que a qualquer altura se poderia ver privado de alguma das suas peças essenciais.

nunca poderás culpar RV de nada que se passe esta época sem pensar nisso.

Blog da mesma forma que lhe tirou o Guedes em Janeiro e mexeu com o balneário, a verdade é que lhe deu um plantel muito superior ao dos adversários que ele não consegue/sabe gerir, a meu ver, da melhor forma.

Se o Benfica fosse bem gerido, tendo que vender alguém em Janeiro, saía um dos extremos, e nunca um jogador de uma posição tão carenciada especialmente tendo em conta a condição física do Jonas.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 15:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...

Bem gerida, esta época estaria resolvida nessa altura.

Perdemos pontos inadmissíveis como contra o Boavista em casa e andámos aos papéis em Janeiro, dando esperanças ao Porto.

Por outro lado o mercado de Janeiro trouxe-nos um Porto mais forte com uma contratação bem feita e o Benfica a contratar jogadores que, pelos vistos, não contam para o RV e despachar o Guedes por necessidade financeira já que o negócio da China foi-se por água abaixo e ficámos com o "talentoso" velocista Jimenez...
ghost...

quem estragou tudo em janeiro não foi o RV...

o senhor do bigode andou planeta fora a vender jogadores por catálogo. ninguém naquele balneário se sentia peça essencial (tirando sálvio e luisão) todos souberam que olhavam para eles como cheques por assinar...

essa instabilidade reflectiu-se no nosso jogo.

até o próprio treinador sentiu que a qualquer altura se poderia ver privado de alguma das suas peças essenciais.

nunca poderás culpar RV de nada que se passe esta época sem pensar nisso.

Ó Blog, parece que é a primeira época que o Vieira vende jogadores em Janeiro. É bom recordar que ao longo das últimas temporadas, e algumas delas de vitórias, já perdemos titulares da equipa e elementos fundamentais como David Luís, Matic ou Enzo Perez...

Claro que é merdoso perder jogadores úteis a meio da época, e foi um erro a saída do Guedes naquele timing, mas é tudo menos uma situação inédita.
não, não é a primeira época em que ele o faz...

mas deve ser das primeiras em que o treinador se vê privado tantas de unidades fulcrais por lesão.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:27
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2017, 15:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...

Bem gerida, esta época estaria resolvida nessa altura.

Perdemos pontos inadmissíveis como contra o Boavista em casa e andámos aos papéis em Janeiro, dando esperanças ao Porto.

Por outro lado o mercado de Janeiro trouxe-nos um Porto mais forte com uma contratação bem feita e o Benfica a contratar jogadores que, pelos vistos, não contam para o RV e despachar o Guedes por necessidade financeira já que o negócio da China foi-se por água abaixo e ficámos com o "talentoso" velocista Jimenez...
ghost...

quem estragou tudo em janeiro não foi o RV...

o senhor do bigode andou planeta fora a vender jogadores por catálogo. ninguém naquele balneário se sentia peça essencial (tirando sálvio e luisão) todos souberam que olhavam para eles como cheques por assinar...

essa instabilidade reflectiu-se no nosso jogo.

até o próprio treinador sentiu que a qualquer altura se poderia ver privado de alguma das suas peças essenciais.

nunca poderás culpar RV de nada que se passe esta época sem pensar nisso.

Ó Blog, parece que é a primeira época que o Vieira vende jogadores em Janeiro. É bom recordar que ao longo das últimas temporadas, e algumas delas de vitórias, já perdemos titulares da equipa e elementos fundamentais como David Luís, Matic ou Enzo Perez...

Claro que é merdoso perder jogadores úteis a meio da época, e foi um erro a saída do Guedes naquele timing, mas é tudo menos uma situação inédita.
não, não é a primeira época em que ele o faz...

mas deve ser das primeiras em que o treinador se vê privado tantas de unidades fulcrais por lesão.

Mas já a época passada teve problemas de lesões. Não tantos, mas teve. E a culpa não é TAMBÉM dos preparadores físicos escolhidos pela equipa técnica, ou morre solteira no Benfica LAB?

miniMilk

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: miniMilk em 02 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 15:10
Ganhar domingo. Ganhar o titulo. Ganhar a taça.
Depois fazer um bom contrato na china ou assim.

Chegar um bom treinador.

ganhar o penta em fevereiro como deveria ter sido este ano.

Não tem nada que saber
isso é do tempo da outra senhora...
mas como é que esta malta quer campeonatos em fevereiro quando o 2º classificado leva 72 pontos e apenas 1 derrota à 31ª jornada

Não consigo entender em que mundo estão.
Isto era giro se o porto jogasse com escalonas e chanos. Mas não estão nesse patamar!

E quantos empates? E empates daqueles de fazer corar como o Setúbal ou o Feirense em casa?

O Porto só alinhou estas vitórias e pontos porque nós os deixámos acreditar que era possível..e no Sábado em vez de mostrar que íamos ganhar os restantes jogos porque estávamos fortes, ainda lhes demos mais ânimo porque mostrámos um futebol paupérrimo no jogo, teoricamente, mais acessível do que nos restava.
pa sim. o fcp tem empates vergonhosos. Se não tivesse estavam em 1º com o campeonato no bolso.

Agora a realidade:
- têm 72 pontos o que é uma pontuação muito boa para um candidato ao titulo.
- todas as equipas perdem pontos. incluindo as equipas do teu treinador xpto favorito seja ele qual for

é uma questão de matemática.

até estou farto dos salvios e futebol deplorável, mas porra, vocês partem para um exagero que não lembra ao diabo.