Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

#249465
A 2 semanas dos jogos a doer, e depois de 4 jogos de pré, é seguro dizer que precisamos de um lateral direito e possivelmente de um central.


P.s: bons jogadores para entrar no 11,  suplentes e gajos para aprender já cá temos muitos.

JPSilva

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Julho de 2017, 00:43
Estive a ver as declarações. O Benfica joga 0, não tem qualquer dinâmica colectiva com bola. As coisas que ele diz é para motivar ou está a enganar-se a ele mesmo?

Ele não está a enganar ninguem, aquilo é o que ele acha e sempre achou.

delduin

Mantém a toada do ano passado.

Jogamos pouco e está sempre tudo bem.

Preocupante. Nem contra um Hull ou Betis convencemos.

D-Lucas8

Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....
O que querias que ele fizesse mesmo? Que viesse para a comunicação social gritar que o plantel é uma merda? Mesmo que só tivéssemos cepos, um bom líder nunca o faria. Esse tipo de mensagens não se fazem na comunicação social, mas dentro de casa.
Quando o JJ faz isso, cai-lhe tudo em cima, e bem, como este é correcto com os seus jogadores, é um picha mole. 

jgbg91

Mais uma derrota contra uns pernetas

Luisão_Rei

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2017, 00:17
Para mim era algo como isto:



GR: Não há dúvidas que temos de contratar um guarda-redes que venha para ser titular de caras. Resta decidir qual a melhor opção para o Varela e se o P. Lopes ainda está em condições de ser o 3º guarda-redes.

DD: Pedro Pereira ainda não mostrou estar à altura e parece que nem a equipa técnica acredita nele para esta época. Urge comprar um bom lateral direito e emprestar Pedro Pereira e Buta a uma equipa de primeira liga.

DE: Posição bem definida.

DC: Não há dúvidas que temos de comprar um central com provas dadas (Garay). Jardel se estiver bem fisicamente também tem capacidade de ser titular. O Luisão, mesmo não caminhando para novo, dá-me mais segurança que o Lisandro. O 4º central devia ser Kalaica ou Rúben Dias.

6: Fejsa é sagrado. Samaris é a melhor alternativa. Mas se houver uma proposta acima dos 10/15 milhões de euros, é de considerar a venda, contratando um jogador mais capaz defensivamente. Ou até apostar as fichas no Pedro Rodrigues, havendo André Almeida como backup.

8: Pizzi conseguiu exibir-se a um bom nível o ano passado naquela posição. Ainda assim se houvesse possibilidade de trazer um "Renato" ou um "Enzo", acho que beneficiaríamos tendo o Pizzi na direita. Não me parece que vá haver contratação para essa posição, portanto as alternativas seriam o Krovinovic e o Chrien, que devia ficar no plantel para se integrar melhor e ir rodando na B.

MD: Zivkovic é um no brain. João Carvalho é o maior talento da formação após Bernardo e tem de ficar no plantel como opção válida. Willock mostrou credenciais e deve ficar no plantel nos mesmos moldes que o Chrien.

ME: Duas excelentes opções.

Av: Jonas, claro. Depois há que escolher entre 1 dos 4. Se Jimenez (ou até mesmo Mitroglou) sair, há espaço para subir Rafa ou até João Carvalho para segundo avançado e encaixar um dos outros extremos no plantel. Ou optar pelo Horta.

PL: Dois jogadores que dão garantias.


Acho que não devíamos cometer o mesmo erro do ano passado no que diz respeito a excesso de jogadores. Não só acabam por quebrar o ritmo uns dos outros como não há qualquer abertura a uma merecida subida de algum jogador da equipa B. Um plantel com 23 jogadores + Chrien, Willock e outros jovens da B é mais que suficiente.

Espero já ver a casa arrumada, com as contratações feitas, quando formos a Londres.

Tenho praticamente a mesma opinião sobre o plantel.

Apenas acho que ao contrário da posição de GR e DD, em que precisamos imediatamente de reforçar, acho que se devia dar mais oportunidades ao Kalaica e Rúben Dias antes de se avançar para uma contratação.

TFFS

o problema do Benfica esta longe de ser assumir jogo. está em jogos que possam ser divididos. porque o processo defensivo e de transição ataque-defesa está completamente horrivel. e uma equipa que tenha a capacidade de nos roubar bola (facil com qualidade individual um bocadinho mais alta e com um meio campo com mais elementos), vai-nos causar imensas dificuldades, principalmente nesta primeira fase da epoca e sobretudo sem qualidade individual para adquirires tais rotinas e interpreta-las com qualidade. e olhem que temos um inicio fodido, ja e tempo de se trazer os defesas titulares porque é fodidissimo para um treinador controlar os aspectos defensivos com jogadores novos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Julho de 2017, 00:43
Estive a ver as declarações. O Benfica joga 0, não tem qualquer dinâmica colectiva com bola. As coisas que ele diz é para motivar ou está a enganar-se a ele mesmo?

Mais do mesmo. O discurso é sempre igual. Não há chama nas palavras.

Woody

#249473
O treinador não soma nada à equipa, às vezes até parece que é o contrário. Portanto ou a  qualidade individual está lá e resolve os jogos ou então passamos mal. E tanto cepo que anda para ali este ano...Ou melhor, alguns cepos, sim, mas muitos jogadores que não têm mínimas condições para dar ao Benfica o que é exígivel no imediato.

alsohugo

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2017, 00:34
Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....
O discurso é o mesmo que resultou em bi-campeonato.

Sempre foi muito cauteloso com as palavras. É óbvio que é preciso pelo menos 3 reforços e ele sabe disso. Dizer publicamente que precisa de reforços é passar um atestado de incompetência aos jogadores e à direcção sem necessidade.

É preciso falar e trabalhar. Mas é para dentro, não para fora.

Esquece lá isso, este treinador será sempre o patinho feio. É português e não amanda ganda estilo. Fosse estrangeiro ou uma cavalgadura e mais de metade das críticas desapareciam.

Royal_Flush

Citação de: tiagoterceira em 22 de Julho de 2017, 23:19
defendam lá o treinador da maneira que quiserem.....
mas  o RV vir dizer que temos o plantel praticamente definido é de uma baboseira atroz....
mas pronto que se assuma assim....só para depois alguns adeptos, com os maus resultados, virem defender o RV porque não lhe deram um plantel com qualidade...

Sabem lá se o RV em privado nao pede jogadores. A roupa suja lava se dentro de casa. Mesmo que precise de reforços, em nada ajuda ir para as televisoes lamentar se.

Despertar

só é preciso reforços, nao estou minimamente preocupado com jogos de pre-epoca. Quanto á falta de qualidade do futebol que falam ai, pergunto se viram algum jogo a temporada passada?  ;D

So espero que nao tenhamos salvio e felipe augusto como titulares, mas é uma opiniao.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 23 de Julho de 2017, 07:27
só é preciso reforços, nao estou minimamente preocupado com jogos de pre-epoca. Quanto á falta de qualidade do futebol que falam ai, pergunto se viram algum jogo a temporada passada?  ;D

So espero que nao tenhamos salvio e felipe augusto como titulares, mas é uma opiniao.

O Salvio tem tudo a ver com o Filipe Augusto.

Despertar

Citação de: G-Man em 23 de Julho de 2017, 07:32
Citação de: Despertar em 23 de Julho de 2017, 07:27
só é preciso reforços, nao estou minimamente preocupado com jogos de pre-epoca. Quanto á falta de qualidade do futebol que falam ai, pergunto se viram algum jogo a temporada passada?  ;D

So espero que nao tenhamos salvio e felipe augusto como titulares, mas é uma opiniao.

O Salvio tem tudo a ver com o Filipe Augusto.

curto e grosso! fetiches do treinador. Mas como disse é uma opiniao.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 23 de Julho de 2017, 07:33
Citação de: G-Man em 23 de Julho de 2017, 07:32
Citação de: Despertar em 23 de Julho de 2017, 07:27
só é preciso reforços, nao estou minimamente preocupado com jogos de pre-epoca. Quanto á falta de qualidade do futebol que falam ai, pergunto se viram algum jogo a temporada passada?  ;D

So espero que nao tenhamos salvio e felipe augusto como titulares, mas é uma opiniao.

O Salvio tem tudo a ver com o Filipe Augusto.

curto e grosso! fetiches do treinador. Mas como disse é uma opiniao.

O Salvio é um jogador que até pode não ser titular indiscutível, mas terá sempre lugar no plantel, é melhor que o Carrilllo por exemplo, só o vejo a perder para o Zivko, o Augusto nos sei sequer o que faz aqui.