Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

nuno16577

Citação de: Schuldiner em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Quer ele jogar de 3 em 3 dias, para quê? Para não ter que treinar, é isso?
Se calhar são os unicos treinos que teem.

LA Lakers

Sem palavras...

Nem sou destas merdas, mas a época parece-me feita em Setembro!

daviddgc

Eheh.
Fizemos o que tínhamos para fazer.

JUST4FUN

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Citação de: JUST4FUN em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: JUST4FUN em 12 de Setembro de 2017, 21:59
A única maneira de "salvar" à época , é fazer como fez hà dois anos : Ir à "B" buscar jogadores.

Se não tiver tomates para fazer isso, fodeu.

Jamais vai encostar a malta toda da A... Esqueçam. Era precisa uma onda de lesões inimaginável...
Essa onda jà virou Tsunami hà muito tempo... infelizmente

Para apostar no Florentino tinham de ir para o estaleiro o Augusto e o Samaris, por exemplo.
Claro, numa equipa onde passam os estatudos à frente da forma atual dos jogadores...

força Benfica

Ja chega ou nao? Vais continuar com certos jogadores sempre a titular? Continua  assim que isto vai ficar preto.

Bola7

vai ser ele a pagar bem caro...ninguém o manda ser burro...sem exigência é o que dá...pera aí...e os adeptos?...

Cosmic

"Joguem à bola". Hoje ouviu-se bem.

O estado do clube hoje em dia no que a futebol diz respeito tem vários culpados. O treinador é um deles e tem de sair no final da época. Não há rasgo, fio de jogo, ideias ..um zero.

Schuldiner

Sim Rui temos 73% posse de bola, posse de bola de tiki-caca. Posse de bola inócua, que produz perto de zero ofensivamente.

Tivemos demasiadas vitórias pírricas com RV, agora provavelmente, cai-nos tudo em cima, Vieira o sabotador, encarregou-se disso.

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Os jogadores têm de estar tranquilos com aquilo que fizeram.

:-X
Pois têm, os milhões ao final do mês caiem na mesma...

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:03
"O resultado não é verdadeiro, porque nós fizemos coisas muito bem feitas. O processo foi positivo e fizemos o que tinhamos a fazer...73% de posse de bola, 20 remates, não sei quantos passes."

Senhoras e senhores...o treinador do Benfica.
O miserável treinador do Benfica.
Não dá, foda-se não dá. Um presidente que gostasse do Benfica tinha-lhe pedido depois disto para arrumar as tralhas e por-se a andar

AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Um presidente que gostasse do Benfica não atacava uma época com Varela na baliza, começa logo por aqui.

hertz

No ano do bicampeonato, e com um 11 limitado de nível semelhante ao deste ano, jogávamos o dobro!

Never

Tenho vindo a ser um enorme crítico do Rui. O Benfica anda a jogar horrivelmente por causa das limitações: 1º do treinador e 2º do plantel. A equipa anda com uma falta de confiança incrível, não se arrisca passes que podem levar a equipa a encontrar espaços, ficamos previsíveis, lentos, os jogadores ficam sem agressividade nenhuma. Sou o primeiro a admitir que hoje voltámos a jogar o habitual, porque melhor é uma raridade.

Mas hoje... ver um penalti não assinalado, e outro mal assinalado... e eu nem gosto de me esconder por detrás disto, mas o estado anímico de uma equipa já é afectada por escandalosa decisão; duas começa a ser demais. 

Depois do 2-1 o Rui perde-se, o habitual. Perdeu-se completamente. Eu ainda estou à espera que um dia me vá colocar Seferovic, Jonas, Gabriel e Raúl sem termos meio campo algum. Ele adora pôr avançados, sem grande lógica por detrás disso. Adoro!

diogo32

"O importante é o processo"

"Fizemos muitas coisas bem"

Quando lhe perguntaram pelas saídas de grimaldo e jonas, se estão mal fisicamente e tal trocou-se todo.

E é isto

Jar Jay