Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

ravie

Fds não tenho nada contra o Filipe Augusto... Mas estes elogios do Rui Vitória são coisa que nunca vi a nenhum jogador do Benfica, assustador   :o

Jar Jay

sempre a falar no ronaldinho augusto fdx, ja mete nojo.

IloveSLB2014

Citação de: eibaz em 15 de Setembro de 2017, 13:18
Fds não tenho nada contra o Filipe Augusto... Mas estes elogios do Rui Vitória são coisa que nunca vi a nenhum jogador do Benfica, assustador   :o
é do Mendes

Sheu

frade91_slb

Qualquer dia ainda vamos ver o Jonas a ir pó banco para jogar o augusto

+1benfiquista

Ele nem era nada de individualizar... Acho que além de gostar mesmo dele, deve achar que o que lhe falta é confiança. Pena não ver isso para o Rafa e o Ziv...

Playah

Mais uma punheta ao Augusto... isto é surreal.

jgbg91

perdeu o rumo e a cabeça dele é que rolar. Vieira já está levemente a limpar a imagem dele

_1904_

Ele elogiou de novo o Augusto?

O Vitoria recebe comissão do Augusto por jogo jogado e por elogio feito em publico?

Ja começa a ser ridículo.

Um gajo passa a vida a falar em equipa mas depois em cada CI ja pode isolar o Augusto quando é para elogiar?

Jar Jay

Citação de: _1904_ em 15 de Setembro de 2017, 13:29

O Vitoria recebe comissão do Augusto por jogo jogado e por elogio feito em publico?

Um gajo passa a vida a falar em equipa mas depois em cada CI ja pode isolar o Augusto quando é para elogiar?
Depois de uma derrota humilhante.

- mind f#ck

dfernandes

Desde que está no Benfica nunca foi muito de individualizar e sempre preferiu salientar o colectivo. Não é normal.

_1904_

Parece aquelas gajas que andam com tipo que lhe metem os cornos a toda a hora e elas a saber, a publicamente elogiar o homem que tem em casa na tentativa de convencer os outros.

VitorPaneira7

Não me lembro de RV individualizar alguém . Acho estranho, especialmente quando é um jogador que tem se evidenciado mais pela negativa e pelas dificuldades em adaptar-se ao lugar de 6.

_1904_

Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2017, 13:33

Desde que está no Benfica nunca foi muito de individualizar e sempre preferiu salientar o colectivo. Não é normal.
Claro que não é normal, exactamente por isso.

Até o Jonas ele ja recusou a individualizar quando questionado sobre a falta que o brasileiro fazia quando esteve lesionado.

Para este é rodizio de elogios.

Nada do que esta a passar este ano é normal. Nada.