Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Setembro de 2017, 12:17
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Setembro de 2017, 12:16
Citação de: Rakitic10 em 30 de Setembro de 2017, 11:31
Se efectivamente não pediu esses jogadores só tem é de esclarecer isso hoje. Mas sinceramente duvido que o presidente tenha mentido, provavelmente Rui Vitória antes pediu outros jogadores que acabaram por não vir e depois estes 2, embora pedidos por Rui Vitória, já não seriam as primeiras opções.

Pelo menos ficámos a saber que Rui Vitória queria jogadores e pediu-os ao presidente.
Não me parece é que tenha pedido concretamente Gabriel e Douglas.

Pediu jogadores com determinado perfil, manifestando a sua preferência por alguns nomes, mas a famosa estrutura e o nosso presidente (que meteu na cabeça fazer retenção de custos) apenas lhe conseguiram aqueles dois, emprestados e mesmo em cima do fecho do mercado.
Ah! Então é por isso que não se joga um chavelho.

E lá está: qualquer coisa que se escreva que não seja insultar o treinador, ou assumir como um facto consumado a sua saída (tal é o ódio),  é vista como justificação e defesa do treinador, sendo objeto de sarcasmo sobranceiro.

Só estava a constatar que afinal Rui Vitória tinha pedido reforços, uma vez que toda a gente dizia que não o tinha feito.

Mufete

Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2017, 12:24
Conseguiste meter as nossas transições defensivas no 9gag.
https://9gag.com/gag/aQemeL8

Nas bocas do mundo. Grande Rui.

Ainda não tinha​ caído em mim com este lance, f****.
Sofrer um golo num contra ataque a um canto nosso, com 2 passes...

sabescome

O Douglas veio para o Benfica para facilitar a ida do paulinho para o Barça. Isto porque em espanha há restrições em relação aos extra-comunitários.

Pedido expresso do treinador... Tá bem, abelha.

subLiminar

Já começaram as conversações com o Paulo Fonseca para 2018/19?

Se o descalabro continuar, penso que uma solução interina seria máis sensata.

Se o RV aguentar o barco, que o permitam acabar a época, e seguir o seu caminho.

Bekambol

Citação de: superman_forever em 30 de Setembro de 2017, 12:34
Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2017, 12:32
Citação de: superman_forever em 30 de Setembro de 2017, 12:29
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Setembro de 2017, 12:14
Que jogadores é que vão para o banco, segundo a AG?
Tambem gostava de saber.
Não tive oportunidade de averiguar devido a trabalho

Júlio César/Varela para entrar o Svilar e o Seferovic/Jiménez para entrar o Gabigol.
Obrigado
Entendo o GR mas nao os outros

os outros não estão motivados.

raymanzarek

Nunca a Madeira te pareceu tão tenebrosa.

Estás completamente refém dos jogadores. Ou eles fazem um último forcing por ti, ou te deixam cair sem apelo e sem agravo.

Eu estou mais inclinado para a segunda opção, ainda que odeie ver a minha equipa perder ou empatar, independentemente do contexto ou jogo.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2017, 09:49
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 08:58
Seria um tema de reflexão interessante para um dos programas da BTV. Gostava de ouvir Rogério Matias ou António Bernardo sobre este empurrar para o RV da construção do plantel, e como se enquadra isso com a noção defendida de «estarmos todos unidos, cada vez mais fechados, cumplicidade e solidariedade total dentro da Estrutura».

Gostava de ver as suas considerações. Por outro lado, o Tó Bernardo era capaz de se magoar com tanto contorcionismo.

A minha BTV acaba hoje.

Só lixo.
A minha só desligo na segunda, para acompanhar o processo da Catalunha.

_1904_

Depois do que leio aqui da assembleia de ontem, acredito que o lugar do Rui possa estar em risco.

O LFV esta firme no apoio ao treinador, ou melhor, estava. Depois dever como as coisas estão e a ira dos adeptos, para salvar o seu couro e diminuir a contestação a ele proprio não terá qualquer problema em sacrificar o seu yes man.

Ele nunca imaginou que ia haver tanto barulho, tanta contestação.

Ontem os tomates deve lhe tido subido até à garganta ao ver que afinal não somos o Sporting.

Vulcan

aguia1

Eu acho que já não tem espaço de manobra. Se não ganhar nos barreiros tem de sair.
Que acham do caixinha como alternativa?

TMMSLB

So vai sair daqui à padrada

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

flsb

O presidente diz que te deu tudo o que pediste . De que é que te queixas ?

Baron_Davis

Citação de: aguia1 em 30 de Setembro de 2017, 12:58
Eu acho que já não tem espaço de manobra. Se não ganhar nos barreiros tem de sair.
Que acham do caixinha como alternativa?

esta muito bem onde esta, a ser eliminado na europa por equipas do Luxemburgo

Em princípio vão se defrontar na Eusébio cup, será 1h30 de bombo na frente mas com uma mensagem de esperanca e revolta muito grandes

LeandroSLB

Passou-te a batata quente para as mãos.

Baron_Davis

Citação de: flsb em 30 de Setembro de 2017, 13:05
O presidente diz que te deu tudo o que pediste . De que é que te queixas ?

Queixas?

"Estamos ca para arranjar soluções"