Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

JopoSumba

Ele só ganhou os troféus até agora no papel porque em campo quem os venceu foi os jogadores que tivemos nestas épocas

TMMSLB

Não fosse Jonas / Mitro e Renato e este gajo não tinha passado dos primeiros 6 meses no Benfica.

É absolutamente ZERO como treinador.

Machibombo

Deus Jonas

Isto tem que ser o último jogo dele.

Ir buscar alguém e preparar a próxima época.

JOAOCRUZ16

Tiago#30

Espero que tenha família na Madeira.
Se não tiver, o caminho faz-se caminhando. É um processo.

JRCosta

Principio de Peter levado ao extremo, é um case study. É pena estar no meu clube.

SURREAL9

Tira Jonas ?!

Está completamente perdido, fim de linha.

NUNO_ALVES

JeSuisÉder

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAA INCOMPETENTE

PEDE A DEMISSÃO SE TIVERES TOMATES!!

:disgust:

Naruto

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:12
o mister tambem teve culpa agora quando o jardel escorrega para isolar o avançado. carrega ....

Não está a dar amigo...

Eu também sou a favor da estabilidade e um defensor e quero acreditar sempre porque só me interessa o Benfica ganhar, mas isto está dificil....

Hoje tinha de ser um grito de revolta, tinha de ser uma goleada e uma boa exibição mas foi mais do mesmo....

Se não marcar um golo nos próximos 5 minutos não vejo outra saida que não a chicotada psicologica com a saida do treinador.

Gosto muito do Rui como pessoa e não o insulto como algumas pessoas mal educadas por aqui, mas penso que terá de abandonar o cargo se não ganhar.

Chelas

Rua daqui para fora, a partir de hoje o Benfica está sem treinador da minha parte, Nojo !!!

Motörhead

Esgotaram-se os chouriços que la havia em stock... pena para nos.

nintendo1

Eu deus o que é isto? Nem o Gil Vicente consegue jogar está miséria.