Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: alfredo em 02 de Outubro de 2017, 06:06
Citação de: marcopicos em 02 de Outubro de 2017, 06:00
Há uma revolta muito grande
Temos convicção
Confiamos no processo
Por vezes o futebol tem destas coisas
Se fosse fácil não seria para mim
Sao fases
Desistir não faz parte do nosso vocabulário

vim cá mesmo para comentar essas palavras dele.... mas ele acredita o que diz?
Ja vai na terceira epoca e sao frases que se houve desde que ele chegou. Afinal em vez de se ver qualquer evoluçao, esta redundância nestas frases é sinal que foi, é e sera a mesma merda no nosso futebol...

rudra28

Ainda não foi despedido? Assim não dá...

zefo

Como é sabido nunca gostei dele nem no inicio quanto mais no fim. Acho triste porque este sr esta fazer de proposito para ser despedido e ninguem percebe isso. Ninguem pode ser assim tão mau e viver do trabalho de outros (Super Jonas e Pizzi) incluindo o jj que lhe fez a equipa.
Só se safou quando meteu jovens e este ano esta resistir a isso... até o Ruben que tinha estado bem desapareceu.
Alguem abata este animal ferido de morte para ninguem sofrer mais

Menino de Ouro RS

Este ainda anda aqui??

Fdx vergonha no expoente maximo

Illuminatus

Olhando para o calendário, é praticamente certo que ainda vamos levar com este senhor até ao jogo em Vila das Aves.

AlmaEncarnada

Agarrado ao tacho como uma lapa , que vergonha .

Deus Jonas

O meu desespero é tanto que já admito que venha o To Pedreiro

tiago_alexx

ganhamos 2 dos ultimos 8 jogos . "uma fase menos boa"

cernache1

Citação de: JUST4FUN em 02 de Outubro de 2017, 06:32
Um gajo até acorda mal disposto.

RUA

Adormece  (tarde), dorme  (pouco) e acorda (cedo) mal disposto.

Pelas RUAS das amarguras andamos nós.

Ruuuuuuua

Semper_SLB

Estou a ver que não há vergonha na cara.

Vai ser mesmo preciso afundar mais a equipa no campeonato para ele sair....o Benfica que se lixe não é?

XineloBranco

Gandaia

Tivesse alguma dignidade e tinha colocado ontem o lugar à disposição do Presidente. Assim, das duas uma, ou está agarrado ao posto ou não faz ideia nenhuma do que se passa.

Temos 2 dias para mudar de treinador. Se ele não põe o lugar à disposição o Presidente que trate da desvinculação e que vão buscar alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

paulomaia1972

Devia colocar o lugar à disposição do Presidente...

Semper_SLB