Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfica da Serra

4-4-2 ou 4-3-3 é preciso mais um PL de qualidade para o 11 ou para substituir o Jonas durante o jogo. O Jiménez não passa do que se vê, o Seferovic já nem controlar uma bola consegue...

Rei

Citação de: xiribiti em 08 de Novembro de 2017, 20:50
o homem tem mais em que pensar

Grande Rui. E ainda por cima tem o apoio do Vilarinho...

Gonsantos

Mr. Chaos

Citação de: ruichi em 08 de Novembro de 2017, 11:32
Citação de: carvalho0407 em 08 de Novembro de 2017, 08:18
esses 2 campeonatos para o vitor pereira, foi de tao ridiculo, que nem tem palavras.
mas sim o atual plantel com os jogadores atuais tem de jogar em 4-3-3, é o melhor para a equipa.

Sim. Vai ver o valor de mercado dos jogadores dos dois planteis e depois veremos que ganhou quem tinha melhor plantel. E ainda tiveram de nos roubar vergonhosamente.

Só podes estar a brincar.

O Benfica tinha muito melhor plantel que o Porto.

Shoky

Mudar o nome do tópico para Rui Vitória, Treinador do Benfica forever

Devil1

Não disse nada que não soubéssemos já. O Rui para sair, terá de ser pelo seu próprio pé. Pelo Vieira, ficará aqui muitos anos.

Spiritvs

Já pouca vontade tenho de ver o espectáculo deprimente que todas as semanas nos é apresentado, imaginar sequer este treinador até 2020 só me dá vontade de dar um tiro na cabeça.
Mas não acredito. É tudo mto bonito o Benfica consegui ganhar 3 jogos seguidos pro campeonato já tá tudo ok! Quando jogarmos com os rivais eu quero ver o que acontece então...

ricardofslp

Portanto desistir de esperar ver futebol por várias épocas...

Andris

Que deprimente. A facilidade com que se premeia a incompetência e mediocridade no Benfica é assustadora.

teps

Pronto tamos lixados, a unica maneira dele sair é despedir-se o que é tão provavel acontecer como os lagartos ganharem a champions

diogo32

Não há um crl de um clube chinês que o venha buscar? O que o homem disse hoje é preocupante

k9