Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2017, 02:55
Citação de: Rakitic10 em 23 de Novembro de 2017, 02:53
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2017, 02:39
Citação de: SousaLB em 23 de Novembro de 2017, 02:27
Citação de: Reed em 23 de Novembro de 2017, 00:54
O futuro é feito de Paulo Fonseca.
Mal por mal, preferia o Jesus de volta...

FODASE!

Jesus nao vale um caralho como treinador, fez merda tras merda na europa e no Tugao com o Benfica com grandes planteis e atè perde campeonatos contra RV   :estrelas:

Nao consigo compreender este Síndrome de Estocolmo

Jorge Jesus é um treinador excelente. Ele é top em metodologias e dinamicas de treino e em organização defensiva, isso é algo inegável.

Mas o seu tempo no Benfica foi cumprido e tenho muitas duvidas que algum dia possa voltar. Mas penso que é quase unanime que o seu trabalho foi bastante bom.

È tao top que so fez menda na champions com planteis quase galacticos

Creio que estás a ser algo injusto. Não podes olhar só para a vertente dos resultados.

Na vertente do treino, onde se inclui toda a parte metodológica ele é top. E em organização defensiva também é muito bom, isso é algo reconhecido por todos  O0

Eli_Fernandes

Acho que nunca senti isto que tenho sentido desde setembro. Ver um jogo deste Benfica tranquilo, sem sofrer, sem expetativas. Graças a ti Rui. Não tenho prazer a ver este teu Benfica. Mas vejo sempre...sabendo sempre que será um jogo de merda. Eu sei que tens um bom contrato mas se tens coluna vertebral e um pouco de dignidade sai. Não dá mais! É lastimável o que se tem passado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Rakitic10 em 23 de Novembro de 2017, 02:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2017, 02:55

FODASE!

Jesus nao vale um caralho como treinador, fez merda tras merda na europa e no Tugao com o Benfica com grandes planteis e atè perde campeonatos contra RV   :estrelas:

Jorge Jesus é um treinador excelente. Ele é top em metodologias e dinamicas de treino e em organização defensiva, isso é algo inegável.

Mas o seu tempo no Benfica foi cumprido e tenho muitas duvidas que algum dia possa voltar. Mas penso que é quase unanime que o seu trabalho foi bastante bom.

È tao top que so fez menda na champions com planteis quase galacticos

Creio que estás a ser algo injusto. Não podes olhar só para a vertente dos resultados.

Na vertente do treino, onde se inclui toda a parte metodológica ele é top. E em organização defensiva também é muito bom, isso é algo reconhecido por todos  O0

Ele pode ter uma metodologia razoável, mas ao ser burro estraga tudo. Os Davis Luiz a lateral, os meios campos kamikaze com um so trinco contra equipas fortes, os bloqueios quando se ve em desvantagem, os jogadores fetiche.... Em fim, è muita merda para ser de top

Yuri_SLB

Andamos a criticar a qualidade futebolística do F.Agusto quando temos um treinador que não passa de um Beto no banco

anestesiaEncarnada

A nossa época acaba dia 1 dezembro no dragão. Até tenho medo do que se vai passar lá... Saímos de lá a 8pontos e a partir daí será o fim da era RV no Benfica .

anestesiaEncarnada

Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Novembro de 2017, 03:03
Acho que nunca senti isto que tenho sentido desde setembro. Ver um jogo deste Benfica tranquilo, sem sofrer, sem expetativas. Graças a ti Rui. Não tenho prazer a ver este teu Benfica. Mas vejo sempre...sabendo sempre que será um jogo de merda. Eu sei que tens um bom contrato mas se tens coluna vertebral e um pouco de dignidade sai. Não dá mais! É lastimável o que se tem passado.

Por mais que me custe é bem verdade isto.

magoslb

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Novembro de 2017, 03:06
Andamos a criticar a qualidade futebolística do F.Agusto quando temos um treinador que não passa de um Beto no banco

Só um Beto para meter um augustinho a jogar. A burrice é prima da mediocridade.

chicoslb2

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2017, 02:19
Será unânime que não serve para o Benfica quando comer aquela chapa 3 no Dragão a roçar a goleada. Aí, os seus "defensores" deste estado de coisas vão parecer as massas naquele episódio do South Park:

https://www.youtube.com/watch?v=UhtITYmL9a0

WE DIDN'T LISTEN.
Se levarmos chapa 3 do dragão não considero isso sequer perto da humilhação que é levar chapa 5 do Basel.

Secalhar seria da minoria mas para mim é muito pior levar 5 do Basel um clube sem qualquer nível de comparação com o Benfica do que levar 3 do porto por muito rival que seja.

Mas pronto, desconfio que senão saiu na altura que levou 5 do Basel pode levar o que quiser do porto que não sai.

magoslb

Citação de: chicoslb2 em 23 de Novembro de 2017, 03:20
Será unânime que não serve para o Benfica quando comer aquela chapa 3 no Dragão a roçar a goleada. Aí, os seus "defensores" deste estado de coisas vão parecer as massas naquele episódio do South Park:

WE DIDN'T LISTEN.
Se levarmos chapa 3 do dragão não considero isso sequer perto da humilhação que é levar chapa 5 do Basel.

Secalhar seria da minoria mas para mim é muito pior levar 5 do Basel um clube sem qualquer nível de comparação com o Benfica do que levar 3 do porto por muito rival que seja.

Mas pronto, desconfio que senão saiu na altura que levou 5 do Basel pode levar o que quiser do porto que não sai.

A mediocridade criou raízes no Benfica e ninguém as quer arrancar. O clube está estilo aqueles terrenos de mato de que ninguém cuida, deixam-nos estar até apodrecer.

Jonny-Venezuela

Citação de: chicoslb2 em 23 de Novembro de 2017, 03:20

WE DIDN'T LISTEN.

Temos que perder contra Setubal, Porto e Rio Ave na TDP para ter alguma esperança da saida dele

magoslb

Tou aqui ainda sem acreditar que este gajo não foi despedido. É surreal o nivel de "deixa andar" que tomou conta do clube.

Isto não é Benfica!

SousaLB

FODASE!

Mas eu também não quero o Jesus, nem pensar.

Só quis dizer que se tivesse mesmo que escolher entre os dois, escolhia o Jesus. Pelo menos sempre me pareceu um profissional sério.

The_Riggs

FODASE!

Numa coisa falaste muito bem , no tempo cumprido. Todos os ciclos acabam e nós temos muita gente em fim de ciclo.

Korczak

ZICKLER

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2017, 03:29
Tou aqui ainda sem acreditar que este gajo não foi despedido. É surreal o nivel de "deixa andar" que tomou conta do clube.

Isto não é Benfica!

O ponto de partida para analisar o tema rui vitória no Benfica é ter bem assente a ideia que ele jamais se demitirá, da mesma forma que o LFV jamais o fará.

Desde modo, a única forma de fazermos alguma coisa terá que passar sempre pela pressão que se possa fazer nos estádios.

Se há treinador que acusa o toque é ele. Se há treinador que sabe ler os sinais das bancadas é ele.

Dizem-me vcs "ah, mas então porque crl anda ele a meter o FA, sabendo-se que toda a gente o odeia? Ou o luisao?"

O FA foi encostado na altura daquela assobiadela.  Sucede que a coisa amainou e ele voltou a colocá-lo a jogar.

O 3º anel não pode permitir isto. É meter pressão em todos os jogos