Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

van33

Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 21:26
Este imbecil devia saber que não deixei o meu filho vir comigo ver esta merda ao café.... Juro pela minha saúde que se me visse este incompetente à minha frente era gajo para lhe foder aquele focinho. Já disse aqui e volto a referir,  nunca senti tanto ódio por um ser humano como o que sinto por este ser vivo.

Se eu o apanhasse neste momento levava uns bananos bem assentes naquela tromba de manso.
Ele tem cara de manso... Mas ali dentro tem um demónio... É ele e a lapa da esposa que só debita merda pela boca fora. Não aceito isto. O senhor 600 milhões de dívida vai receber dois cartões de sócios EN casa cortados.

SLF

Pedro Neto

Ainda sou do tempo de um Benfica em que seis derrotas consecutivas dariam direito a despedimento. Estamos num Mundo totalmente novo, de facto. Obviamente que isso teria de ter acontecido logo depois daquele 5-0 na Suiça mas infelizmente continuamos com esta "paz podre". O que se passou este ano jamais deve ser esquecido porque tal como Jupp Heynckes ficou para a história como o treinador da pior derrota Europeia de sempre, Rui Vitória fica como o treinador do pior Benfica Europeu de toda a história.

Becken

Nem um golo metemos. Vergonhoso! Nao ha palavras!!!

andymc

Mancha na nossa História.

Agradece ao Jesus por ter mecanizado a equipa que te permitiu ser Bicampeão.

nevers0ft

É que tenho poucas dúvidas que qualquer treinador da liga faria melhor que ele...

QUALQUER UM...

Chappu

Não há palavras para qualificar este gajo.

Tipet

Citação de: andymc em 05 de Dezembro de 2017, 21:36
Mancha na nossa História.

Agradece ao Jesus por ter mecanizado a equipa que te permitiu ser Bicampeão.

Menos

Special_Red

Godescalco

0 pontos em 6 jogos?

1 golo marcado e 14 golos sofridos?

Grupo com Basileia, CSKA e Man Utd?

Paciência. Há dias assim.

slbenfica_croft

tudo isto é surreal.

somos MISERÁVEIS.

Ninguém põe mão nisto.

Estou na twilight zone

Greis

Esta campanha europeia ou o Rui Vitória entrar no campo e limpar o cu com a bandeira do Benfica é exactamente a mesma coisa.

michel77

Cloughie