Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

Vamos jogar com dois avançados, isso é certo, nos jogos do campeonato!

Para a Champions é bastante provável que o Jonas sente com frequência para jogar Talisca ou Taarabt.

cmenezes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2015, 17:40
Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Agosto de 2015, 17:17
O Meli é uma merda. Foda-se.

Precisamos de um 8 titular de caras. Um box-to-box capaz de transportar jogo e aproximar sectores.

É a maior lacuna do plantel. De longe.

Entretanto já vai em 20M€ investidos. Sendo que dos 12 ou 13 comprados, metade ou mais já foi corrida.

Com tanto problema no plantel, o Benfica avança para a aquisição de 2 avançados. Portanto o Jonathan que veio a meio da época passada, passa de 2ª opção para 4ª.

Esta merda...enfim...contado ninguém acredita. Depois não há dinheiro...pois...
Quem é que vai com 20 milhões investidos ? O mexicano custou 14 milhões ??

Só o  Pack10 foi avaliado em 9M€, mais coisa, menos coisa. E foi confirmado à CMVM.
Ainda ontem na tvi deram o custo das aquisições dos 3 grandes e o Benfica gastou 6,7 milhões...

Carcella : 2,5 Milhões
Rio Ave : 600 mil euros
Mitro : 1,4 milhões
Murillo : 700 mil euros
Bilal : 1,5 Milhões

Se a TVI diz é porque é verdade.

Tiago_I_

Começa por deixar o Talisca e o Ola John no banco e talvez a equipa comece a jogar futebol.

Julio Cesar, Nelson Semedo, Luisao, Lisandro, Eliseu, Samaris, Pizzi, Guedes, Nico Gaitan, Jonas e Jonathan.

Red Eyes

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Agosto de 2015, 17:27
A questão aqui é que o Benfica é quase de caras com tantas opções ofensivas vai jogar em 4-4-2. E para isso temos de ter 4 avançados. Em relação ao meio campo, também concordo que não temos nenhum box-to-box, como um Enzo. Mas já no passado não o tínhamos. Para trinco é que o que não falta. Se Gaitán sair temos que ir ao mercado.

Vender alguns jogadores ou emprestar seria o melhor. Por exemplo emprestar o Teixeira, e o Cristante, ainda assim não sei bem. Depois há... Taarabt e Carcela, para extremos. Titulares ou não, sinceramente acho que ambos metem o John no bolso. Vendem este ultimo, porque esse sim, está a mamar dinheiro sem se justificar. Perdi a paciência com ele, mas já há muito. Já chega!

Quanto ao Meli, não conheço. Mas quando Nico andava pelo Boca também não o conhecia, tal como Di Maria no Rosario. Vou esperar para ver, tirar as minhas conclusões. Também gostava que o Farinã fosse uma opção válida e não passa de salteador, clube em clube.

Centrais, gostava que o Lisandro tivesse bastantes oportunidades esta época de jogar. Tirando a exibição pobre, o Lisandro fez um bom jogo.

Laterais, precisamos de um para a esquerda porque o Eliseu é um buraco defensivo. E também um para a direita, mas não tão urgente.
É quase como dizer: tirando o asco todo que me mete, o Jesus até que é uma boa pessoa. :estrelas:

Fernando Ferreira

Citação de: PB em 13 de Agosto de 2015, 17:45

Para a Champions é bastante provável que o Jonas sente com frequência para jogar Talisca ou Taarabt.

Isso seria o fim da picada.

policeMAN

ahahaha mesmas condições uma OVA!!!

aposto que ainda nem o numero de telefone dos jogadores todos tem!!!

THonrado10

O problema é que o meu (nosso) treinador não pesca nada de equipas grandes, quando deixar de ter a mentalidade de jogar na retranca e apostar em contra ataques estilo que impôs em Guimarães e que até lhe deu uma taça de Portugal, nunca será treinador para um colosso como o SLB, até pode jogar com 11 Gaitán´s ou Jonas. Tacticamente a anos luz dos melhores e ainda leva com o efeito semelhante a pós - Mourinho.

iKatz

Com a frente de ataque que tem devia fazer isto a todos os adversarios na luz

https://www.youtube.com/watch?v=Hr-xBtVU4lg

Mas tou a ver que vai ser balao p frente que o Jonas, Mitro ou Raul resolvem

Francescoli

Citação de: PB em 13 de Agosto de 2015, 17:45

Acho bem que a primeira medida para passar a fase de grupos seja sentar o melhor jogador.

GALACTICSTRUCTURE

PB_124

Agora esquece-te de meter o Talisca de novo na equipa  :knuppel2:

Minha aposta? Vais metê-lo a extremo direito  ::bater::

Sandokan

Citação de: Zak em 13 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Sandokan em 13 de Agosto de 2015, 14:33
O Rui Vitória ainda vai calar muita gente, principalmente os jesuítas.

Essa mania estupida de rotular as pessoas k digam bem de alguma coisa é irritante.

Se se diz bem de alguma coisa k o Presidente fez = "Vieiristas", etc

Se é do que o Jesus fez = "Jesuitas", etc

Esta mania que mtos tem de extremar posicoes do outros...
Nao digo k nao haja um ou outro user k nao pareca mais adepto da pessoa k do clube mas para a enorme maioria, a grande maioria mesmo, existe meio termo.

Eu pessoalmente tenho a mesma opiniao que o RAP em relacao á situacao do Jesus e nao sou "Jesuita", sou BENFIQUISTA.

A mania de uns enfiarem a carapuça tão facilmente...

Se tu te sentiste ofendido pelo termo que eu usei é porque te sentiste atingido.

odurvas

Raios partam aqueles que estão a tentar queimar o homem quando o campeonato ainda nem começou. Quando o Judas levou 5 no Dragão vocês rosnaram e depois batiam palminhas quando ele ganhou com os milhôes gastos.

Enfim somos Benfica pá. Só juntos e apoiando o Mister é que isto vai para a frente! Nem o Guardiola agradaria a todos. :slb2:

Sandokan

Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Sandokan em 13 de Agosto de 2015, 14:33
O Rui Vitória ainda vai calar muita gente, principalmente os jesuítas.

E o que te leva a crer nisso?

Vamos ter um grande plantel e o Rui Vitória também foi vítima da péssima preparação da pré-época efectuada pelo Vieira.

Sandokan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: Almareado em 13 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: Almareado em 13 de Agosto de 2015, 16:56
Começa a ter as condições que o outro teve.
Meh....mais ou menos.

ate porque ainda falta um DE e um 8....se vierem esses 2 sim tem aquilo que o outro teve.
Por isso digo, começa a ter.

Para mim, falta um extremo e dois laterais.
Extremo tenho sérias duvidas que venha alguem....só se Gaitan sair mesmo.

Pelo o que eu tenho lido a vinda de um extremo não tem nada a ver com uma possível saída do Gaitán. Pois se ele sair, o que me parece pouco provável, virão dois extremos.