Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Moody em 06 de Dezembro de 2017, 14:16
6 jogos, 6 derrotas, 0 pontos, 1 golo marcado, 14 sofridos, 3 meses.

0 pedidos de desculpa aos adeptos, 146 culpas à sorte, situações atípicas, arbitragens, situações desfavoráveis, o ser marido, filho e pai.

Que desrespeito.

Mas não era o Jorge que era uma vergonha na Europa e este era muito bom?

Baron_Davis

Calma, não ha nada que impeça a ciência do professor de ir buscar estes pontos a algum lado

vermelhao_33

A equipa técnica, em especial o preparador físico e o treinador de guarda redes, também não o ajudam.

Para que e que se inscreveu o svilar e o Douglas na champions em vez do krovi ? Um treino não chegou para ver o valor ? Para isto tinha ficado o Pedro Pereira ou o miúdo da b que foi para a Bélgica.

Manuel_apt

Ja disse e repito.

Vamos ser campeão com este treinador.

MAS NÃO VALE O CRL é muito fraquinho.

E ontem não nos respeitou.

Para ele foi melhor assim.

HUMILHADOS até dizer chega.

Cada vez da mais razão ao JJ. Destruiu tudo o que ele contruiu.

E agora não tem unhas para construir uma equipa ganhadora.

Triste

Phuket

É o treinador perfeito para o Nosso Grande Líder!

Aposta na formação;
Não faz exigências de jogadores;
Não é muito caro;
Se os resultados desportivos foram maus, a culpa é sempre do treinador!

LeandroSLB

Não tem respeito nenhum para com os adeptos a mascara de bom samaritano vai caindo aos poucos.

_JonasThern_

Uma pena... Mesmo jogando mal poder-se-ia agarrar aos resultados e afirmar-mos que era um treinador fiável. Esta Liga dos Campeões veio rebentar com esse argumento. A Taça da Liga da época passada foi o indício. O desgaste é notório. É tentar remar todos para o mesmo lado, acabar esta época com o histórico penta e, no final, que a direcção tenha o discernimento para arranjar uma saída airosa para o treinador e aposte em alguém com um perfil diferente.

Smballs

Senhores,

O BENFICA não joga nada à bola...são fatos!
Eu próprio não gosto deste treinador, e acho-o fraco para o Benfica...já o achava quando fomos campeões 2x com Rui Vitória.

Mas uma coisa tenho q admitir...ele tem qq coisa e eu acho que é uma estrelinha do tamanho do mundo.

No 1º ano de campeão de RV, estivemos a 8 ou 9 pontos dos lags e uma visita ao Braga fez iniciar a viragem.
Ninguem acreditava nem no treinador, muito menos num BENFICA campeão.
Mais toda a gente o dava como despedido e foi o que nós sabemos.
Aguentamos estoicamente a vantagem para os lags e fomos campeões.

No 2º ano de RV fizemos grande campeonato e também aguentamos estoicamente a vantagem para o porco que nos andou sempre a pressionar.

Este ano. Jogamos um futebol horrivel, fizemos o percurso na champions que é conhecido, e à semelhança do 1º ano de RV, toda a gente pede a cabeça do treinador e toda a gente dizia que estavamos arrumados do possivel penta (com uma goleada certa no dragão). Eu próprio me incluo no lote de adeptos que pensa assim.

Mas empatamos no dragão e estamos a 3 pontos de lags e porco, e com o penta perfeitamente ao nosso alcance.

Repito, não gosto de RV nem do seu futebol mas tenho que admitir e reconhecer, que este homem tem qq coisa e eu acho que é uma estrelinha do tamanho no nosso BENFICA.

mellamotom

Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2017, 14:30

Aposta na formação;
Não é muito caro;

Antes dele começar a meter o Diogo Gonçalves, já ninguém dizia que ele apostava na formação

vermelhoftw

O que mais me assusta é que este gajo tirou me a vontade de ver os jogos do nosso clube, ate no clássico na segunda parte consegui bocejar, está merda nem com o quique flores tinha acontecido

_1904_

Aposta na formação;
Não é muito caro;
Aposta na formação pr ser forçado a isso (Lindelof, Renato, Guedes etc) ou por parvoice (como esta aposta no Diogo).

A unica aposta que ele tomou de livre vontade foi o Semedo e mesmo assim o fez porque a alternativa era o Andre Almeida que nem é um jogador acima da media sequer.

A aposta na formação foi sempre por ser forçado a isso. Até isso é uma farsa.

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 14:42
O que mais me assusta é que este gajo tirou me a vontade de ver os jogos do nosso clube, ate no clássico na segunda parte consegui bocejar, está merda nem com o quique flores tinha acontecido

Com o Quique apenas me lembro de 1 jogo que a meio da 1ª parte já tinha percebido que não íamos ganhar o jogo dado o futebol paupérrimo que estavamos a apresentar, miserável mesmo.  Foi contra o Trofense.

Esta época, excetuado os 1ºs 25 minutos no antro da corrupção, tenho sempre a mesma sensação, não jogamos nada, a qualquer momento vamos sofrer um golo e não temos capacidade de marcar nenhum.

A única coisa que me dá ânimo é perceber que há muitos mais como eu, pode ser que alguma coisa mude.

smp a malhar

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 13:59
Vocês já pensaram que se a Champions fosse um campeonato todos contra todos, o Benfica descia de divisão, isto é vergonhoso, o Benfica tem dos 15 melhores plantéis da Champions, mesmo com lacunas...
O treinador é que é o pior de todos, isto é mau demais para ser verdade!
:rir:
Existe algum campeonato com 6 jornadas ? Era bom era .... olha os lagartos já tinham ganho uns 50
eu acho que escrevo português correcto...
O que significa para ti "se fosse um campeonato"??
Eu tb sei que não é...e não há campeonato com 6 jornadas, eu disse todos contra todos...
O que não seria de todo impossível ser, aliás era a forma mais honesta de se ser campeão...

lPhoenix

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:11
Rui Pedro Rocha a meter nojo ao Nélson Semedo:

"Que acha da pior prestação de sempre duma equipa portuguesa na Liga dos Campeões"

Respondeu com um KO na puta da boca lagarta:

"Foi um ano mau na Liga dos Campeões, mas deram-nos como mortos e só estamos a 3 pontos do 1º lugar e acredito no penta."

"Prevejo por esse estamos que continua a sofrer pelo Benfica"

"Hoje e sempre."

Grande.

Enorme.

Flirt4ever

Citação de: _1904_ em 06 de Dezembro de 2017, 14:46

Aposta na formação;
Não é muito caro;
Aposta na formação pr ser forçado a isso (Lindelof, Renato, Guedes etc) ou por parvoice (como esta aposta no Diogo).

A unica aposta que ele tomou de livre vontade foi o Semedo e mesmo assim o fez porque a alternativa era o Andre Almeida que nem é um jogador acima da media sequer.

A aposta na formação foi sempre por ser forçado a isso. Até isso é uma farsa.
E o Guedes ?