Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: Karel Alinho em 07 de Janeiro de 2018, 15:30
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Janeiro de 2018, 15:29
Ziv novamente de fora e leva o Parks com o Carvalho no banco.

Faz sentido. As opções têm lógica. Carvalho por Pizzi ou Cervi, Keaton por Samaris ou pelos outros 2. Não há Fejsa. E já tens Rafa, que parece vir a melhorar - principalmente a nível mental.
para entrar o Parks mais vale jogar com Pizzi, Krovi e Carvalho

Compreendo, mas isso partiria o jogo todo e ficarias com um buraco ali a meio...

O Keaton é jogador mais defensivo e parecem estar a ser treinado para estas situações.

A minha preferência era nem Samaris nem Keaton, mas sim um trinco de raiz.

miniMilk

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2018, 13:25
Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2018, 13:22
Nenhum jogador pode defender um remate indo à GR de andebol. Se toca na mão, é penalty. Independente se é ressalto.
Quer dizer, anda meio mundo com as mãos atras das costas pelo estilo?

Isso não é bem assim. O Pizzi o ano passado na luz frente ao Sporting não comete penalty. Lá está, porque foi um ressalto. O Lindelof alivia a bola mal à queima roupa e a bola vai ao braço do Pizzi. O lance do Coentrão é diferente porque o remate é feito por um jogador do Benfica e ele como defensor não pode estar de braços abertos. Esta é a minha leitura, a bola bate na cara mas também bate no braço e por isso é penalty.
como disse no post

"Nenhum jogador pode defender um remate indo à GR de andebol"

Salinho

Pra quê 2 pontas de lança no banco, e mandar o Zivkovic para a bancada.

Sabotagem.

Zlatan

O Ziv vai para a bancada porque o Rui quer ter 2 avançados no banco. Como o nome do Rafa saiu na lotaria, agora é ele que fica no banco. Além disso, esta equipa e suplentes esteve bem no último, portanto mudar isso seria questionar as superstições do treinador.

MANOCAS37

Citação de: Karel Alinho em 07 de Janeiro de 2018, 15:36

Faz sentido. As opções têm lógica. Carvalho por Pizzi ou Cervi, Keaton por Samaris ou pelos outros 2. Não há Fejsa. E já tens Rafa, que parece vir a melhorar - principalmente a nível mental.

Compreendo, mas isso partiria o jogo todo e ficarias com um buraco ali a meio...

O Keaton é jogador mais defensivo e parecem estar a ser treinado para estas situações.

alem de mais aquela coisa que temos no banco se o Samaris tiver que sair mete la o Almeida e vai o Salvio para lateral

Billy the Kid

Dói-me dizer isto, mas sinto nojo do treinador do Benfica.

O que se está a fazer a Zivkovic é o mesmo que JJ fez a Cancelo, Bernardo e Hélder Costa.

Perdemos os 3 últimos da mesma forma que antevejo que perderemos o sérvio.

Shoky

steve

Salvio e pizzi podem meter nojo que nao saem da equipa!

E quando Luísao voltar, ruben dias  volta a sentar no banco

É isto que temos a treinar a equipa

Karel Alinho

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Janeiro de 2018, 15:43
Citação de: Karel Alinho em 07 de Janeiro de 2018, 15:36

alem de mais aquela coisa que temos no banco se o Samaris tiver que sair mete la o Almeida e vai o Salvio para lateral

Eu compreendi a opção nesse jogo, com a necessidade de aumentar o caudal ofensivo. Mas neste caso, prefiro o André na direita pois está habituado, tem rotinas. E o Samaris/Keaton a meio-campo pelas mesmas razões.

Scorpion8

Este gajo consegue me meter mal disposto ainda antes do jogo começar...

Godescalco

O que interessa são os 3 pontos.

Hoje vencemos com facilidade, tal como fizemos em Tondela. Outra coisa não se pode esperar.

magoslb

Citação de: Red Eyes em 07 de Janeiro de 2018, 12:08
Citação de: Atlas1 em 07 de Janeiro de 2018, 11:07
Bate na cara e depois no bravo. Para mim é pênalti.
Por isso mesmo é que não é penalty.

Red, andava por aqui um post de um user que pensava o mesmo que tu, mas pela divergência com outro user foi falar com alguém que é entendido no assunto e, confirma-se, é penalti. Ele salta e aumenta o volume do corpo para além do permitido pelas regras, e não foi para se proteger, foi mesmo para tapar mais caminho pra baliza.

Red Eyes

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: Red Eyes em 07 de Janeiro de 2018, 12:08
Citação de: Atlas1 em 07 de Janeiro de 2018, 11:07
Bate na cara e depois no bravo. Para mim é pênalti.
Por isso mesmo é que não é penalty.

Red, andava por aqui um post de um user que pensava o mesmo que tu, mas pela divergência com outro user foi falar com alguém que é entendido no assunto e, confirma-se, é penalti. Ele salta e aumenta o volume do corpo para além do permitido pelas regras, e não foi para se proteger, foi mesmo para tapar mais caminho pra baliza.
Entendido? Oh, pah! Agora tiveste alguma piada. :2funny:

Cloughie