Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2018, 10:53
Nao sendo campeao obviamente tem que sair . Mas nao pudemos ser ingratos e esquecer os titulos que nos deu .

O Vieira que assuma as suas responsabilidades e que arranje uma saìda digna ao RV .

A única saída digna é demitir-se. Infelizmente, vai ser empurrado para servir de escudo do presidente depois de tudo perdido.

Anti-Corruptos

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 01:49
O Benfica nunca pode contratar treinador nenhum nem jogador nenhum.

Já o Benfica moribundo do Vale Tudo até treinadores campeões europeus podia ir buscar.

A mentalidade do Vieira entranhou-se de uma maneira absurda.

E esqueceste-te do "mito" que não podemos entrar em loucuras.

Ou melhor dizendo, são loucuras de facto mas para esta direção incompetente que não tem unhas para dirigir um colosso europeu.

Isto com gente séria e competente limpávamos o tugão e eramos um caso sério na europa.

Mas temos os dirigentes à medida dos adeptos e sócios do clube atualmente.

GoloDeLetra

Citação de: JRCosta em 29 de Abril de 2018, 11:00
Nao sendo campeao obviamente tem que sair . Mas nao pudemos ser ingratos e esquecer os titulos que nos deu .

O Vieira que assuma as suas responsabilidades e que arranje uma saìda digna ao RV .

A única saída digna é demitir-se. Infelizmente, vai ser empurrado para servir de escudo do presidente depois de tudo perdido.
Quem lhe renovou o contrato que o demita . Era o que faltava o Vieira passar outra vez pelos pingos da chuva .

PB_124

achas mesmo que vai ser empurrado? aahahah acho que nem que acabe em 4o. No Benfica o pensamento deve ser: não se pode ganhar sempre, talvez tenha sido mau ganhar tantas vezes seguidas.

Já faltou mais

lPhoenix

Mas alguém se esquece?! Ele é um treinador limitado, eu ter esta consciência estou a por em causa o mérito dele?! Não, dou-lhe todo e ainda vou agradecer ao Ruiz e este ano só não lhe dou mais mérito porque apareceu um chouriço do Herrera para uma baliza onde está um GR escolhido por RV que defende 1 em 5 remates à baliza.

Se todos elogiavam a postura de RV ele sabe borrá-la bem quando perde (com estrondo) e não a assume.

Mas que RV foi melhor que JJ e os outros estarolas do fcp, foi. Mas tendo em conta a qualidade de RV isso diz mais dos outros 2 do que de RV.

JRCosta

Citação de: PB_124 em 29 de Abril de 2018, 11:05

achas mesmo que vai ser empurrado? aahahah acho que nem que acabe em 4o. No Benfica o pensamento deve ser: não se pode ganhar sempre, talvez tenha sido mau ganhar tantas vezes seguidas.

Já faltou mais

Se o Vieira precisar de salvar o couro, RV salta imediatamente. Filme muito visto. O problema é que Vieira não se sente apertado pelos adeptos... Ainda.

jnobre

O tempo de Rui Vitoria acabou. Não o acho o péssimo treinador que vejo aqui escrito, mas já esgotou as suas possibilidades. A equipa demonstra uma falta de ideias tremenda. Sei bem que ficámos sem o melhor jogador deste campeonato, mas a equipa como um todo não funciona.
Mas que fique claro que a mudança de treinador não chega. Nosso plantel é fraco, como venho a dizer desde o verão. Há jogadores titulares que não tem a mínima qualidade para um Benfica penta.
Esta lógica de vendas não podia durar muito... tinha que correr mal mais ano menos ano. Farto do vieira e toda a sua péssima gestao desportiva. Perdeu-se uma ótima oportunidade de se fazer história. Bastava ser minimamente competente, os nossos rivais não foram assim tão fortes. É pena, quem fica a perder é o nosso Benfica...

Almareado

Pontix

Se o Benfica não quiser RV, que pague a rescisão de contrato e esta feito.
Dao asco clubes que pedem milhões para libertar os seus profissionais, mas depois fingem ser a santa casa e apelam à emoção/caracter quando querem rescindir.

Sintraboy

lmoutad

Agora mais a frio, posso comentar este tópico.

FRAUDE! PATETA! FRACO QUE DÓI! VAI-TE EMBORA DO MEU CLUBE! LARGA O TEU EMPREGO DE SONHO E DÁ A QUEM O MERECE.

Pronto, esta é a minha visão a frio. Até já, vemo-nos ali no tópico do presidente.

xiribiti

paulogorjao

Aquela altura em que podia sair com um agradecimento pelos títulos conquistados já passou. Poderia ter tido uma saída airosa e todos termos uma dívida de gratidão.
Pois agora já é tarde. Já nem o posso ver à frente com essas CI insipidas, estas substituicoes sem nexo e só na "fezada". Vai ser tristemente corrido e ser lembrado por ter perdido um penta em casa com os corruptos e o Tondela (!!) e a figura ridícula na Champions.

ps: não é o único culpado. Mas se é para apostar na formação então ontem não levava o Luisão nem o Douglas nem punha o Samaris a trinco. Ía à B. Porra e o Varela ainda é pior. Como se consegue insistir naquela abécola. Porra isto mau demais!

vrtds

o que me doi mais é pensar que apesar de tudo o que aconteceu esta epoca, parte culpa deste senhor, ele vai continuar para a proxima epoca.
O LFV acha que sabe mais que toda a gente e no que toca a treinadores é teimoso e casmurro.

o LFV quer um yes man, e aqui está ele, porquê provocar um divorcio se andam todos felizes.

miniMilk

Infelizmente os sinais estavam la todos. Desde os primórdios de 2017 que vinha em completa queda de capacidades.
Esta época foi a confirmação.

Fim de linha. Sais pela porta pequena.