Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aguia1

O que me enerva ainda mais é o desaproveitamento de jogadores tipo tal isca, Carrilho e cristante. Qualquer um destes jogadores deveriam ser titulares indiscutíveis. Também a falta de qualidade nas laterais. No centro da defesa não vejo melhorias. Na baliza acho que estamos melhor e no meio tenho grandes esperanças no Gedson.

z3_rui

Ou melhora ou então não vai aguentar muito. Início de época vai decidir o seu destino

JohnT

Enquanto o Vieira nao for apertado nada vai mudar. Só quando ele se sentir apertado pelos socios adeptos vai correr com o homem....

adeptoBancada

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2018, 14:13
Alguém devia desafiar este individuo a falar uma vez sobre futebol mesmo, uma vez sobre esquema táctico, uma vez sobre os processos de jogo. Uma vez. É sempre o mesmo paleio motivacional e oco, totalmente desprovido de futebol.

Ele fala. Fala em movimentações dinâmicas, pressionantes, alegres.

GGG

Pelo que vejo esta  tudo óptimo nao é? E que se deve dar o benefício da dúvida. Entao siga a banda já que as coisas estao optimas

tacuaracardozo

Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2018, 14:13
Alguém devia desafiar este individuo a falar uma vez sobre futebol mesmo, uma vez sobre esquema táctico, uma vez sobre os processos de jogo. Uma vez. É sempre o mesmo paleio motivacional e oco, totalmente desprovido de futebol.

Ele fala. Fala em movimentações dinâmicas, pressionantes, alegres.
"Uma equipa dominante, com posse de bola e processos simples" Mas quais, e o que fazemos com a posse? Umas tabelas que os jogadores mais rotinados vão sacando, maioritariamente sem sequência nenhuma assim que se chega perto da área e ninguém sabe mais o que fazer.

Fenómeno

O triste é saber que só com o falhanço na Champions, é despedido.
Como se não houvesse argumentos suficientes!

Custa ver o Benfica fora da Champions, pqp.

Kyoto

desespero pelo regresso do Jorge Jesus ou pela aposta no Abel

LeandroSLB

Devia ter tido o pensamento do Zidane, vou me embora antes que as coisas corram para o torto e depois mandam me embora a mim.

LeandroSLB

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2018, 14:24

Já eu acho que nem com o falhanço na LC, vai embora.

fpie

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2018, 14:24
desespero pelo regresso do Jorge Jesus ou pela aposta no Abel

Abel ao poder, até porque já demonstrou que vence facilmente JJ

:bandeira1:

20Nico Gaitan20

achas??

eu aco que só será despedido se juntar a isso um mau inicio de campeonato...o que tendo em conta o calendario é bem possivel...ate a começar com o jogo já em casa com o Guimaraes

Geovanni95

Acho que grande parte dos Benfiquistas estão desmotivados com este arranque de época

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2018, 14:26

achas??

eu aco que só será despedido se juntar a isso um mau inicio de campeonato...o que tendo em conta o calendario é bem possivel...ate a começar com o jogo já em casa com o Guimaraes

eu mesmo assim não acredito no despedimento, só se o LFV achar que tem o lugar em risco.

Kyoto

lol, despedido se falhar a champions?

e o argumento preferido do presidente: o "erro" com o fernando santos, como se o tivesse mantido tivesse alterado alguma coisa apos ter vendido o manuel fernandes e o simão à queima roupa a dias de começar a epoca