Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

gsync13

Kravgnar

Citação de: TheRedStar em 18 de Agosto de 2018, 20:21
Olha, 0:2.
Imaginem se não estivesse tudo mal.

Primeiro que tudo, não há como negar, importa é vencer.

Posto isto, quando se reduz tudo à bola que entra e não entra, temos um problema. Porque quando ela não entrar vamos achar que as coisas estão mal e tem de se mudar, e quando entra vamos achar que tudo está bem e não há nada para mudar.

O Benfica joga em Portugal, tem uma das 3 melhores equipas do campeonato, o natural será ganhar 90% dos seus jogos, seja com Rui Vitória, Mourinho ou José Rachão.

Estes "2-0" vão acontecer quase sempre.

A questão é que Benfica queremos, este Benfica vai sempre lutar pelo título, como disse, seja com RV ou José Rachão, aquilo que eu acho é que o Benfica podia ser mais, muito mais.

* Excelente 2ª parte.

slb_always

Hora de colocar Alfa Semedo e tirar o Gedson

pedroslb18

Já tirava o Gedson antes que seja obrigado a sair por lesão.

the_saint

As palavras elogiosas de Rui Vitória para com David Simão na antevisão ao jogo, foram eficientes :clap1:

goscinny13

Estou a gostar do futebol hoje (por favor não me batam)

:slb2:

Naruto

Estou a ficar cada vez mais agradavelmente surpreendido com o Rui Vitoria.

Continuo a não apreciar o nosso sistema tático, mas há claras melhorias na equipa e o Benfica entrou muito bem nesta época, tendo um calendario muitissimo dificil.

Vêm aí mais 3 provas de fogo e agora sinto-me confiante que vamos ultrapassar as 3.

fact121

Clara melhoria ao ano passado, MAS tambem nao era dificil xD

Slb04Sempre

Scorpion8

Este visionário vai mesmo usar o Félix a extremo :estrelas:

SousaLB

Gostei mais da segunda parte, tirando alguns momentos em que poderíamos ter gerido melhor. As substituições foram boas, apesar de as ter retardado em demasia, mas nada de mais.

Jogo ganho de forma tranquila, exibição razoável. Nada a apontar.

Venha o PAOK.

Calcio

Grande jogo. Para continuar, que farto de marcar e depois baixar linhas estou eu.

Calcio

Citação de: goscinny13 em 18 de Agosto de 2018, 20:40
Estou a gostar do futebol hoje (por favor não me batam)

:slb2:
Ninguém te "bate". Há que dar crédito quando tal é merecido. Grande jogo hoje.